quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PAINEL DO TORCEDOR---16/09/2010

Bem, hoje me sinto no direito de utilizar o painel do torcedor para fazer uma homenagem a uma pessoa ímpar que é Wladimir Guilherme Hodniuk, meu irmão, que comemora aniversário neste dia, fazendo, não interessa quantos anos,rsrsrsrsrsrs. Bancário, torcedor do São Paulo, o tricolor paulista, mas também um desportista nato que representou as cores mourãoenses jogando Handebol e sempre gostando de tudo que é esporte. Atualmente gosta e pratica a  principal categoria  automobilistica para mim antes da F-1: O Kart, pois é ali que tudo começa. Feliz aniversário companheiro e como diria Roberto Carlos, meu amigo de fé, meu irmão camarada. Valeu mano véio, saúde, paz e que consiga todas as vitórias que você quer em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário