quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CANCHA MOURÃOENSE---29/09/2010

KART
O nome dele é Murilo Fiore Barcellos, mas conhecido como Murilinho. O menino disputou a etapa final da  Copa Oeste/ Sudoeste de Kart em Francisco Beltrão e ficou com o título, após ficar com a terceira colocação. No campeonato paranaense onde  era válida pela 4º etapa, Murilinho ficou na sexta colocação. Faltam duas etapas e o menino é 5º colocado no geral. Faltam ainda as etapas de Guarapuava dias 30 e 31 de Outubro, e em Dezembro onde ele correra em casa, aqui em Campo Mourão, nos dias de 4 e 5. O menino é rápido pois vejo ele todo sábado treinando sob a tutela de seu pai Alvinho. Juntos com ele muitos meninos velozes treinam e mostram que Campo Mourão pode ser um celeiro de pilotos. Acelera piazada.


COPA FECAM/ TV CARAJÁS DE VOLEI
Definidos os campeões da Copa Fecam/TV Carajás de volei. No feminino a grande campeã foi a Academia Trainer que venceu o Integrado por 2x0 em parciais de 25x17 e 25x15. Na terceira colocação ficou a equipe da FECAM que derrotou o Judiciário por 2x0 também em parciais de 25x17 e 25x22. No masculino o grande campeão foi o Voleiclub, com o Colégio Vicentino Santa Cruz em segundo lugar . Uma beleza de competição, e um grande abraço ao Scheel, Hugo e ao Mauricio da FECAM que tranquilamente estavam por trás da organização. Parabéns.



IX JOGOS UNIVERSITÁRIOS DE CAMPO MOURÃO
Jogos quentes, e várias modalidades já tem seus campeões. Foram definidos os campeões de seis modalidades dos jogos. São estes os campeões e seus cursos: VOLEI DE AREIA: Engenharia de Alimentos (UTFPR) no masculino, e Ciências Economicas (FECILCAM) no feminino. VOLEIBOL(Quadra): Geografia (FECILCAM) Masculino. FUTEBOL SUIÇO MASCULINO: Engenharia Ambiental (UTFPR. FUTSAL FEMININO: Educação Física-Licenciatura- (Integrado Colégio e Faculdade).
BASQUETEBOL MASCULINO: Educação Física- Licenciatura (Integrado Colégio e Faculdade). TÊNIS DE MESA MASCULINO: Davi Gruchinski, Engenharia de Alimentos (UTFPR). Vinte e seis cursos participam desta competição que terá seu término no dia 01 de Outubro. É isto ai moçada, estudar sim mas um pouco de esporte não faz mal a ninguém. Aliás uma pergunta: Será que o time de Direito da Faculdade Integrado, na modalidade de Futsal Masculino estará na final? E ai Régis, Berbeth e turma? Espero que sim. Ou vocês  já se formaram? Rsrsrs.


JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ
Na foto, o time de Campo Mourão na modalidade de Futebol de Campo, que se classificou para a fase final dos Jojup's deste ano. Time representado pelo Sport Campo Mourão, com o bruxo Ayala como técnico e Pereira como auxiliar. Tomara que tenham muita sorte pois o trabalho é bom. Outras modalidades que se classificaram para a fase final, nesta regional em Faxinal: Handebol Masculino e Feminino, Volei de Praia Feminino, e Xadrez Masculino e Feminino. A fase final será disputada dos dias 19 a 18 de Novembro na cidade de Foz do Iguaçu. Este é o começo, este é simplesmente o início para termos seleções adultas competentes, e disputando as competições tanto a nível estadual quanto nacional. Abram o olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário