quinta-feira, 28 de junho de 2018

ALEMANHA DESCLASSIFICADA!!!!!!!!!!BRASIL CLASSIFICADO!!!!!!!!!!EITA VOLTA POR CIMA!!!!27/06/2018


Uma grande fora: Alemanha Fora!!!!!Suécia e México dentro!!!

                            ALEMANHA  0   X  2   CORÉIA DO SUL


Barbarei, Überraschung, Schande, Tschüss deine Taschen schluckt das 7x1 jetzt live: Ich liebe dich Südkorea !!!!!!(Barbaridade, surpresa, vergonha, Tchau seus malas viva engole o  7x1 agora: Te amo Coreia do Sul!!!!!!) esta foi a tônica deste jogo que surpreendeu os amantes do futebol de copas no mundo inteiro. Era impossibilitado ver a Alemanha sair desta copa na primeira fase tamanho o domínio da copa passada e depois da forma que a seleção jogou. Tinha a Alemanha campeã, os jovens valores surgindo, um técnico badalado e uma seleção rica em todos os detalhes: Poder aquisitivo, jogadores com uma capacidade técnica em conjunto melhor que de outras seleções e os 7x1 sobre o Brasil. Pois é mas acho que a seleção alemã sentou sobre os 7x1 e o título e descobriu que a vida passa e tudo muda e a letra da bola e diferente da escrita pelos escritores de seu país. 
A soberba germânica nestes quatro anos quase simbolizou uma época alemã que ninguém quer lembrar. Sim desde o massacre contra o Brasil esta seleção se comportava como  inquestionável, irretocável uma seleção pura no futebol. Chegou a Russia como sempre chegou na história: Forte destemida e voltou derrotada sem chance nenhuma de revanche. A Russia não faz bem a alemães pelo jeito.

                                       MÉXICO  0   X  3   SUÉCIA

Depois de duas rodadas mostrando uma força surpreendente o México se apresentou frente a seleção da SUÉCIA como time pequeno. Não encontrou seu jogo, jogando um futebol previsto, mantendo a posse de bola mas não agredindo o adversário, literalmente um futebol medroso o de Bauza e sua seleção. Ai vem o castigo. Logo aos 4 min do segundo tempo os suecos marcaram um gol deixando os mexicanos atordoados tanto que levaram mais dois em seguida. Fim de partida e torcida para a Coréia que estava desclassificando a Alemanha. Vaga garantida e os mexicanos respiraram aliviados mas tem uma bela bomba pela frente: O Brasil!!!!!!!Que venga el touro brasileño!!!!!

                                        SÉRVIA   O  X  2   BRASIL

O jogo de nossa seleção foi calculado, marcado e principalmente esquematizado a não serem cometidos erros de marcação de partidas anteriores. Nos 90 min os sérvios foram marcados na intermediaria sem deixar esta bola chegar ao fundo para as mortais jogadas aéreas. Faltas perto da área brasileira nem pensar, não aconteceram e quando foram muito bem marcadas pela nossa zaga. defensivamente o Brasil se comportou maravilhosamente. Fagner o mais baixinho nada sofreu contra os gigantes sérvios, o que era temor de muitos. Do meio para a frente notei que todos estavam mais dispostos a marcar e partir para a ofensiva só nas bolas ditas boas. Coutinho voltava, William ajudava Fagner na marcação pela direita e até Neymar voltava marcando. isto deixou Gabriel no meio dos grandalhões sem muito para fazer, e esta e uma seleção que joga na bendita linha de quatro. Tinha que entrar alguém pelo meio e este foi Paulinho que de surpresa em um lançamento de Coutinho marcou o primeiro para o Brasil. Por incrível que pareça a Sérvia continuou se comportando como se tivesse a classificação na mão sem importunar muito nossa seleção.

Se eles não queriam nós queríamos e em uma bola alta no meio dos gigantes sérvios Thiago Silva, outro nome do jogo subiu e marcou o segundo. Dai até o fim foi olé e classificação garantida. O Brasil jogou sua melhor partida taticamente e tecnicamente na copa, sem o nervosismo excessivo de Neymar e com a marcação sem falhas. Este é o Brasil que pode chegar ao hexa. Confiante, batalhador e coletivo!!!!!!!!!!!! A nota triste da partida foi a contusão de Marcelo, mas por incrível que pareça Filipe Luis entrou e jogou muito bem!!!

                                      SUÍÇA   2  X  2   COSTA RICA


2x0 la 2x0 cá. E foi assim que os suíços tambem garantiram a vaga as oitavas da copa do mundo. Muitos duvidavam mas eu tinha uma fé nos suíços por conta de seu jogo exato como o tic tac de seus relógios. A Costa Rica não oferecia perigo e estava desclassificada já, mas se os suíço viram o jogo de Alemanha e Coréia devem ter tido uma ponta de medo de ser desclassificado por alguém sem nenhuma chance. Então fizeram um jogo forte, de classificação mas com muita emoção porque a Costa Rica resolveu como a Coréia não se entregar sem luta e fez sua melhor partida na copa. De nada adiantou foi 2x2, um empate que significou os primeiros gols marcados pela seleção costa-riquenha em copas, mas a desclassificação era coisa exata já como os relógios suíços. os suíços fizeram um bom teste antes das oitavas onde vão enfrentar  os suecos. Vai ser um jogão de duas escolas muito parecidas: trancadas e contra ataques!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário