sexta-feira, 22 de junho de 2018

SÓ UMA FRASE:HAJA CORAÇÃO!!!!!!!BRASIL NA MÃO DO TÉCNICO!!!22/06/2018




Jogos decisivos mas não tem como não frisar o jogo do Brasil. Um jogo duro, difícil nervosa que deixou a seleção quase a beira de um ataque de nervos!!!!!!

                                BRASIL     X     COSTA RICA

Brasil e Costa Rica entraram em campo com opções distintas. O Brasil em busca de vitória e da possível classificação. A Costa Rica para fazer história e deixar a classificação para a última rodada. O Brasil manteve a posse de bola nos 90 minutos de jogo e mais nos acréscimos. A Costa Rica foi um time covarde que jogou com nove jogadores atrás em duas linhas uma com cinco e outra com quatro jogadores tentando os contra ataques. O Brasil não se sente bem jogando contra duas linhas com sua escalação sendo um 4x3x3 pois este mesmo 4x3x3, e não digam que é 4x2x3x1 porque não é, anula Paulinho que não joga nada. As bolas excessivas na esquerda tornaram o time penso no primeiro tempo e tornaram Neymar o nome do jogo. Apanhou, reclamou, e não conseguiu ser o Neymar firulento e veloz de sempre. Para mim ele não está recuperado ainda mesmo como Tite diz, então deve ser substituído???Até o fim veremos. O primeiro tempo foi abaixo para William e Gabriel Jesus e Neymar. No segundo tempo Tite já mostra que quer vencer o jogo tirando William e colocando Douglas Costa, o tanque, que movimentou o lado direito deixando a seleção mais equilibrada. O jogo se movimentou mais ainda mas o time da Costa Rica abusava em faltas em Neymar, que estava nervoso, e na cera. 
Qualquer queda eram  minutos parados. Tite coloca Firmino no lugar de Paulinho. O time foi mais forte ainda mas os 45 min chegaram. Um pouco do nervosismo brasileiro com a arbitragem e de Neymar principalmente foi o pênalti marcado e depois anulado pelo VAR. Isto desconcentrou muito a seleção. A cera da Costa Rica custou 6 min de acréscimos. 
E foram os seis minutos mais brasileiros que houveram. em 6 min o Brasil fez o que não havia feito em 91 min. marcou com Coutinho aos 46 min, o príncipe marcou novamente, Tite caiu no banco ao comemorar, e Neymar aos 53 min, o gol "tomara que tenha tirado a nhaca". Acabou a marra costa-riquenha. Veio o alivio brasileiro. O Brasil venceu e para mim convenceu porque jogou os 90 min na área adversária contra uma guerra de pernas inimigas tirando os gols. Foi duro mas serviu para mostrar que nada será fácil. Corintianos ficaram a vontade hoje porque sofrimento e com eles. O resto das torcidas sei lá!!!!Vai Cori...quer dizer SELEÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                 NIGÉRIA  2   X   0  ISLÂNDIA


O jogo que qualquer Argentino não queria ver mas foi obrigado. No primeiro tempo a Islândia mandou no jogo empurrou os leões africanos em seu campo e só não marcou por conta de sua própria pontaria. Não fizeram o gol e a Nigéria parecia entregue ao iceberg islandês. Veio o segundo tempo e a surpresa: O iceberg islandês foi atropelado pelo Titanic nigeriano chamado Moses que marcou um golaço logo aos 3 min do 2º tempo. Isto mudou drasticamente o jogo a favor da Nigéria que continuou com seu jogo alegre e forte no ataque. A Nigéria mandava e Musa aparecia como seu melhor atacante mandando bola na trave criando jogadas de gol até que ele mesmo marcou o seu golaço tambem aos 28 min driblando zaga, goleiro e mandando para as redes. Dai em diante foi so controlar e garantir a vitória e ao que tudo indica a vaga. Esta vaga será suada e na última roda com muitas combinações vejam quais:Croácia: classificada; Nigéria: precisa de vitória simples contra a Argentina; ou empatar e torcer para que Islândia não vença a Croácia; Islândia: precisa vencer a Croácia e torcer para que a Nigéria perca da Argentina pelo menos pela mesma diferença de gols de sua vitória; Argentina:precisa vencer a Nigéria e torcer para que a Islândia não vença a Croácia. Caso a Islândia vença, tem que fazer diferença de dois gols a mais contra os nigerianos.(BY GLOBOESPORTE)

                                       SERVIA  1   X   2  SUÍÇA

Um jogo que chamou a atenção por conta da política. Sim da política. Jogavam  Servia, pais desmembrado e arrebentado na malfadada divisão da antiga Iugoslávia e Suíça. O que a Suíça tem a ver com isto???Não teria nada a não ser dois de seus principais jogadores, Shaqiri e Xhaka que são naturalizados suíços mas de origem de Kosovo. Ai a briga racial e de sangue. Nada boa para a Sérvia porque Shaqiri foi o nome do jogo fez o gol decisivo e deu o passe para o gol de Xhaka. O que ficou foi uma partida bem jogada em que a Sérvia dominava mas a Suíça com seu jogo monótono e compassado como um relógio, aliás um bom relógio deu as badaladas finais.Um jogo marcado pela política e sem mais comentários porque isto não é futebol!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário