segunda-feira, 25 de junho de 2018

INGLATERRA TALA, SENEGAL E JAPÃO QUASE!!!!!24/06/2018



                                POLÔNIA  0   X  3   COLÔMBIA


Um jogo de desesperados em que ninguém poderia perder para ao menos sonhar com a próxima fase da copa do mundo. A Colômbia entrou mais no jogo e mandou no primeiro tempo fazendo meia linha no campo polonês, que ficou em sua defensiva tentando um contra ataque que não veio porque eles não viram a cor da bola até os 38 min do 1º tempo quando em uma jogadaça de James Rodriguez (aquele que eu falei que tinha que sair jogando) lançou para Mina fazer o gol. Mesmo com o gol o time colombiano continuou mandando no jogo espremendo a Polônia em seu campo. No segundo tempo parecia a mesma coisa, só que pelo lado polonês, que chegou a área colombiana várias vezes mas Levandowski seu maior artilheiro não marcava. A Polônia mandava até o ditado do futebol entrar em campo: Quem não faz toma!!! Aos 23 min A Colômbia marcou novamente em uma jogada de Quintero que foi o maestro deste time com Quadrado, que jogou muito, e premiou o atacante da Colômbia Falcão Garcia que estava ansioso por seu gol. Ai abriu a porteira e logo aos 29 min quem foi premiado pela partida excelente que estava fazendo foi Quadrado com passe de James Rodriguez,o melhor do jogo,  e mandou para as redes. Incrível que mesmo com 3x0 a Polônia manteve-se burocrática e defensiva. Pareciam robôs destinados e fazer aquilo em suas programações. Fim de jogo e o renascimento e uma grande e perigosa seleção. A Colômbia tem time e um excelente grupo para fazer história nesta copa. É só esperar para se constatar!!

                        INGLATERRA  6   X  1   PANAMÁ


O que dizer deste jogo? Nada a não ser que a favorita manisfestou seu favoritismo de forma mais contundente ao provar que time pequeno tem que ser goleado sem dó. E foi o que fizeram us súditos da Rainha, bateram nos panamenhos sem dó. Nada de todo time e difícil, eles estão retrancados nada disto. Foram para cima e jogaram um excelente futebol. A goleada pode se dizer foi construída nos és de Harry Kane, Fez três e disparou na artilharia da copa. A Inglaterra mandou no primeiro tempo voando e marcando como ninguém, não deu espaços aos panamenhos e aniquilou o jogo. Não tem o que se falar. 5x0 no primeiro tempo, e outro gol no segundo quando literalmente tirou o pé. A nota do jogo foi o gol de Baloy, zagueiro que passou por Atlético Pr e Grêmio marcou o primeiro gol do Panamá em copas do mundo. Emocionadíssimo ele fez a festa panamenha. Agora é esperar a Bélgica e ver quem esta de verdade favorita a Copa do Mundo. Uma decisão muito boa de se assistir.

                                   JAPÃO  2  X   2 SENEGAL


Um jogaço. A  disciplina e paciência japonesa contra a arte do futebol senegalês. Senegal impôs seu ritmo desde o primeiro minuto. O Senegal marcou primeiro som Sadio Mané e continuou atacando abrindo espaço para os japoneses que entravam pelas alas senegalesas. O Japão não desistiu até o empate com o bom jogador, aliás destaque, Inui. Fim do primeiro tempo e começo do segundo  tudo se repetia. O Senegal marcou primeiro com Wagué e mandava na partida quando o Japão se reorganizou, se reposicionou e pegou o Senegal de calças curtas em um ataque onde |Honda marcou sem marcação. Fim de jogo,as duas seleções lideram grupo mas tem jogos importantes para a sua classificação: O Japão esta com 90% da classificação assegurada e Senegal pega a embalada Colômbia que vem jogando forte e parece ter encaixado seu jogo e precisa vencer para classificar. Mesmo que perca o Senegal pode ficar com a vaga desde que o Japão leve algum cartão na partida contra a Polônia, pois o Japão esta na frente de Senegal por cartões amarelos 3x5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário