terça-feira, 26 de junho de 2018

PORTUGAL, ESPANHA, URUGUAI E RUSSIA CLASSIFICADOS!!!25/06/2018


           
                                    Decisão do grupo A quem saiu em primeiro????

                         URUGUAI  3   X   0  RÚSSIA

Um jogo de definição para as duas seleções. A Russia veio  sem mudanças, mas o Uruguai veio com um time diferente inclusive com um sistema tático novo testado pelo seu treinador Oscar Tabaréz: Um 3x4x3 com quatro volantes no meio congestionando aquel setor e armando contra ataques mortais com seus três homens de frente Suarez, Cavani e Laxalt que apesar de meia ficou mais a frente. O esquema parece ter dado resultado pois deixou o meio russo inerte sem saber como furar o bloqueio uruguaio que logo aos 9 min pegou a Russia no contra pé com Suarez que marcou seu sétimo gol em copas do mundo. 1x0 e a seleção uruguaia continuou do mesmo jeito teticamente e a Russia perdida. A Russia então apertou e adiantou sua marcação e parecia estar dando certo porque alguma chances foram criadas mas a ducha de água gelada já veio aos 22 min quando Laxalt marcou em uma bola desviada pela defesa matando o goleirão Akinfeev. Após esta jogada o Uruguai desacelerou um pouco e manteve o resultado até o fim do primeiro tempo mas foi premiado com a expulsão de SmolnikovSegundo tempo e pouca coisa mudou a Russia adiantou sua marcação tentando pressionar o Uruguai que estava muito bem posicionado taticamente e praticamente anulou o time Russo e suas jogadas que com um a menos não pode mudar muito o panorama do jogo. O Uruguai ainda marcou com Cheryshev contra. A seleção uruguaia esta em êxtase e busca seu terceiro título já com uma das melhores campanhas com cinco gols marcados e nenhum gol tomado e três vitórias. Se candidatou e pode ser uma surpresa ou uma realidade como foi em 2010.

                                                 ARÁBIA SAUDITA   2  X  1   EGITO


Um jogo que não valeu nada, as duas estavam desclassificadas e mostraram porque. Jogo feio, sem muito futebol e de se sobressair o gol do que esta sendo apontado como uma do melhores do mundo na tempo rada: Salah que marcou seu segundo gol na copa. A Arabia Saudita por sua vez acabou com um jejum desde 1994, 14 partidas sem comemorar uma vitória, além de ter o jogador mais velho a atuar em uma copa, El Hadary, goleiro egípcio. Pelo menos para isto a partida serviu!!!!

                          PORTUGAL  1   X   1  IRÃ

Um jogo para cardíacos que se transformou no segundo tempo. Um time de um jogador só. Portugal se ressente quando CR7 não consegue jogar. E foi assim a classificação portuguesa, como um triste fado chorado e gemido. O time português não jogou o esperado ou o Irã jogou muito. O Irã jogou muito. Um time que marcou na saída portuguesa e anulou as principais chegadas de bola a CR7. O time português conseguia se desvencilhar mas poucas vezes e uma delas no segundo tempo através do VAR o pênalti marcado foi desperdiçado por CR7. O goleirão Beiranvand não foi na dele e catou o pênalti de forma brilhante. Não era dia do gajo, então como em uma festa cristã Quaresma aos 16 min do segundo tempo marcou um golaço e se tornou o jogador mais velho de uma seleção a marcar em uma copa. Depois foi aquele abafa infernal iraniano, Cristiano quase foi expulso e o VAR novamente marca um pênalti para o Irã, que desta vez foi convertido por Taremi aos 48 min, mas não dava mais tempo de nada. Portugal classificado e com um mistério?Como fazer quando CR7 não joga bem? O time depende demais dele e se ele estiver em dia faz a diferença mas ele não é máquina e uma hora cansa. os companheiros tem que saber disto!!

                         ESPANHA  2   X  2   MARROCOS


A Espanha não parece a Espanha. Rei to toques é uma seleção que erra muitos passes. Iniesta esta sobrecarregado. Um time que utilizava muito pouco os cruzamentos agora vive deles. O brilho da fúria parce ter se perdido um pouco em meio as confusões políticas de antes da Copa. O jogo foi chato o que fez crescer o futebol marroquino um futebol até umas horas violento mas que anulou o ataque espanhol. O jogo foi decidido por Isco que foi o que mais auxiliou nesta desvantagem espanhola no ataque. Marcou gol se movimentou e foi o cara da partida. Outro que ajudou a Espanha mas sem motivo foi o VAR. No último gol de Aspas, um belo gol de letra,, o bandeira anulou em primeira mão mas assinalou dúvida e foi consultar o VAR. Gol espanhol fim de partida e classificação para o jogo contra a Russia. Duas escolas totalmente distintas uma de força outra de toque de bola. Não tenho idéia do que dara este jogo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário