quarta-feira, 27 de junho de 2018

JOGO DE "CUMPADIS" E UM CLÁSSICO PORTENHO!!!26/06/2018

    Jogo de cumpadis e um clássico!!!!!!!!!!!!!!!!

                       FRANÇA  0   X  0   DINAMARCA

Ha foi feio um desrespeito a qualquer torcedor francês que foi ao estádio. A França franca favorita entrou com seis titulares a menos em seu time colocando os reservas contra a Dinamarca.O primeiro 0x0 da copa e o que era esperado não era isto. A seleção francesa písou na bola, tirou seus principais jogadores que poderiam dizer se aguentam uma Seleção de primeiro porte como a Dinamarca mas escolheram não fazer isto. Jogo de compadres, ridículo e  uma fronta a esta copa linda que esta sendo jogada!!!Vamos ve ro que faz contra a Argentina agora dona França!!!!!

                           AUSTRÁLIA  0   X   2   PERU


Sem comentários. Os dois desclassificados e Principalmente o Peru que seia uma surpresa da copa pela qualidade de seus jogadores mas por conta de problemas internos, técnico que escalou mal a equipe amargou esta eliminação. Gol de Guerrero o primeiro seu em copas e dai????Porque não jogou o primeiro jogo que era preciso e faltou ele em campo????Foram visitar os russos e ja estão de volta por incompetência!!!!

                       ARGENTINA  2   X   1  NIGÉRIA


Mais um épico das copas. Um partida dos deuses do futebol. E assim foi a ferrenha disposição tática da Nigéria contra  o coração, isto, o coração na ponta da chuteira argentina. O jog foi comandado pelos argentinos que atacavam emas não tinham como furar a defesa nigeriana, bem postada colocada nos mínimos detalhes para que Messi não atuasse em sua zona de conforto que é a esquerda do time adversário. Aos poucos a Nigéria empurrava a Argentina para seu campo e os contra ataques eram perigosos causando apreensão nos portenhos que estavam por eles mesmos, os jogadores comandado por Mascherano nem ouviam as palavras de Sampaoli no banco. A briga foi feia e los hermanos tomaram as rédeas da seleção. Sampaoli se viu obrigado a colocar seis vice-campeões mundiais do Brasil e Marcos Rojo compuseram como os argentinos chamam: "Os históricos".  Uma equipe com fome de bola que marcou com seu maior Messi aos 14 min em uma jogadaça de Banega em que Messi dominou e mandou para as redes nigerianas. Quem pesava que os nigerianos mudariam seu jogo se enganou continuaram na mesma toada até o fim do primeiro tempo. No segundo jogo jogado e em um escanteio Mascherano que so errava passes agarra Balogun e faz um pênalti bobo convertido por Moses. Sem medo de ser feliz Sampaoli imita Tite, e coloca todos no ataque colocando Pavon Meza e Aguëro. Ataque total, no desespero, com tango e aos 36 e poucos aparece um lateral improvisado de zagueiro para marcar de direita sendo que o pé bom dele é o esquerdo: Marcos Rojo!!!!!O herói improvável da tarde marcou e classificou a Argentina!!!Como um tango de Gardel, chorado, sentido e bailado!!!! Agora e encarar as malas francesas! Nunca fui tão argentino em minha vida!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário