segunda-feira, 18 de junho de 2018

COPA DO MUNDO 2018!!!! A EPOCA DOS BOLEIROS!!!!ПРИХОДИТ ИЛИ МЕНЯ РОССИИ(VEM NI MIM RUSSIA)!!!!!!!!!!!!


             RUSSIA 5   X   0 ARABIA SAUDITA

A maior festa do futebol no mundo tem um ponto geográfico: O maior pais do mundo:RUSSIA!!!!E foram 88 anos de copa até a copa chegar as terras eslavas orientais onde a bola desliza mas não sobre um gramado mas sobre o gelo na época invernal. Agora pelo menos nesta época em seus estádios maravilhosos e aquecidos teremos calor na temperatura além dos jogos, da torcida como do clima!!!! Um país com o maior ballet do mundo o BOLSHOI agora se rende ao ballet das pernas correndo atrás de sua maior amante: A bola!!!!! Veremos os dramas de uma cultura que tem considerado os teatros mais ricos do mundo, os dramas e as decepções das derrotas, dos objetivos não alcançados!!! Veremos as pinturas dos gols dos dribles das comemorações em uma terra com uma vasta história nesta arte!!! 
Após uma abertura singela com uma apresentação do grande Robin Williams, pode-se dizer: Estamos na Copa do Mundo de 2018!!!!E logo na primeira partida a seleção da casa apresentou-se perante sua torcida contra a Arabia Saudita.
A RUSSIA  não vencia uma partida desde outubro de ano passado e estava em crise com seus torcedores, comissão técnica, governo e até entre alguns jogadores. Parece que os ventos de uma Copa do Mundo mudam tudo porque o que se viu foi um massacre contra a ARABIA SAUDITA. 
Logo no começo perdeu Dzagoev, sua principal estrela mas viu surgir do banco Cheryshev que marcou dois gols e de uma ofensividade maior a sua seleção. Os outros gols foram marcados por Golovin que jogou muito tambem, Dzyuba e Gazinskiy. Copa do mundo é assim tem que entrar ligado, tanto titular como reserva pois a chance vai aparecer e quando aparece se souber aproveitar ajuda a equipe a sair de uma desconfiança tremenda, que todos imaginavam ja a desclassificação russa na primeira fase para uma liderança de grupo. Futebol é assim: É no campo e com os pés não com a boca!!!!!!!!!!NASDROVIA MEU POVO!!!!!!!
Quando escrever sobre as seleções logo abaixo colocarei as camisas de cada time!!!Aproveitem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário