domingo, 24 de junho de 2018

FIM DE SEMANA COM RENASCIMENTO ALEMÃO E VALORIZAÇÃO BELGA!!!!!23/06/2018




                 COREIA DO SUL  1   X  2   MÉXICO


Como Los Mariaches Mexicanos os jogadores do México continuaram bailando na Rússia. O time mexicano soba  batuta de Juan Carlos Osório fizeram a  partida exata de sua quase classificação. Só um terremoto tira a vaga mexicana. Desde o começo do tempo os mexicanos fizeram o tradicional. Pressionaram  e foram os donos da posse de bola dando um contra ataque imaginário aos coreanos. A Coréia do Sul continuou fazendo seu jogo fechado e explorando os contra ataques mas levou um revés aos 24 min quando Jang Hyun Soo meteu a mão na bola e causou o pênalti a favor do México que Vela converteu. 1x0 e ai o México  se guardou em sua defesa e esperou os coreanos partirem e abrirem um espaço de contra ataque que só funcionou no segundo tempo aos 21 min com Chicarito finalizando com um golaço. A Coreia n~]ao incomodava o excelente time do México e sua marcação. O time de Lozano, o melhor em campo, sobrou, jogou muito e ainda levou um gol aos 47 min com Son Heung Min, mas pelo adiantar do tempo já era tarde. O México  venceu duas em uma chave duríssima com a Alemanha e só por um terremoto mesmo não estará entre os dezesseis melhores do mundo. Jogou muito para isto e jogou com sobra!!!!

                          BÉLGICA  5   X   2   TUNÍSIA


Correndo por fora e transformando-se na maior favorita: A Bélgica!!!Sem ter medo de ser forte e de dizer: estamos no ataque preparem suas defesas os diabos vermelhos literalmente atropelaram a sensação Tunísia que vinha de um resultado bom que deu um calor na excelente Inglaterra, que teve mais respeito do que os belgas. Logo aos 5 min em um lance duvidoso  Hazard sofreu pênalti, uns dizem que em cima da linha outros fora da área ma so que valeu foi a bola na rede e Bélgica 1x0. O time não se contentou e logo aos 14 com Lukaku marca seu segundo gol. O DNA de ataque fez a Bélgica sofrer um sustinho aos 17 min. 2x1. Nada demais pois logo aos 48 min Lukaku marcou novamente, o segundo dele, artilheiro da copa. Veio o segundo tempo e a Bélgica vamos resumir. Mandou no jogo, não sofreu pressão, marcou mais duas vezes e levou um golzinho que não incomodou. Hazard, Lukaku, De Bruyne e até quem entra como Batshuayi dão conta do recado e estão levando esta excelente seleção a ser temida e a muitas outras seleções não querer cruzar com elas nas oitavas. Estão classificados e farão a prova definitiva contra a Inglaterra definindo o primeiro do grupo. Jogão este eu não perco de forma nenhuma!!!!

                              ALEMANHA  2   X   1  SUÉCIA


Que jogo. Que seleções. As duas se equipararam no quesito força de vontade e manutenção da posse de bola. É um jogo que não se comenta tática, e sim técnica. As duas equipes estavam soberbas em toda sua técnica, e claro que houveram falhas de finalizações mas uma técnica apurada pela vontade.  A Alemanha lutando com uma sobrevida na copa. A suécia sempre aprontando e jogando seu futebol pragmático e defensivo com um contra ataque mortal. E por 45 min esta Suécia conseguiu seu intento que era vencer e desclassificar a Alemanha graças ao gol  aos 31 min de Toivonen após um erro de passe de Toni Kross. Logo de quem, o maior e melhor passador da Alemanha. Veio o segundo tempo e um alívio para os bávaros. Aos 2 min Reus marcou para o time alemão podendo aumentar aos 15 min mas desperdiçando a chance. E assim foi o 2] tempo: Bávaros contra Nórdicos com vantagem para os Nórdicos que se fecharam e estavam conquistando o resultado até os 49 min quando o mesmo Kross que havia errado o passe no primeiro gol sueco bateu fulminante a marcou o gol alemão da vitória. Nada é definido nesta copa até que se acabe quando se fala em grandes seleções. A Alemanha respira, e a Suécia pega o México so tendo de vencer porque a Alemanha  não perderá (será???)para a Coreía do Sul. Dependendo dos gols e dos resultados pode até sair primeira do grupo. Que ironia de quase desclassificada a primeira do grupo!!!Viva esta esta copa do mundo que está sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário