sábado, 13 de novembro de 2010

UM DIA ESPECIAL---13/11/2010

UMA MULHER
Hoje vou me abster de falar sobre esportes, apesar de ela gostar de caminhadas, andar de bicicleta e dançar muito bem. Vou falar sobre uma mulher, que verdadeiramente valoriza o significado desta palavra. Mãe, profissional, namorada, sempre dedicada as pessoas que estão a sua volta, não interessa se de seu convívio diário, ou de seu convívio profissional. Admirada, cantada em verso e prosa por este louco que nunca consegue entender como Deus pode ser tão perfeito ao coloca-la em meu caminho. A vida é um conjunto de experiências, as vezes boas e outras ruins, mas você  é o meu conjunto de experiências boas. Você é meu anjo, minha luz, meu rumo. Cada dia que passa vejo que pessoa especial é você porque você não se repete, você é como um camaleão que se adapta com todo amor e paciência. Corajosa, carente, impetuosa, manhosa, você é o conjunto perfeito que se encaixa em minha vida. Você além de sua luz, me deu mais três pequenas luzes que são nossos filhos, e não existe presente maior do que este para um homem. Por isto não posso deixar de te dizer: TE AMO meu grande e único amor, minha paixão. Parabéns ROSSANA ELIZA ZANETTI HODNIUK, e obrigado por ser tudo que você é. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Um comentário:

  1. União perfeita e abençoada, que Deus os abençõe sempre e que perdure muitas décadas.
    abraços

    ResponderExcluir