segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CANCHA MOURÃOENSE---29/11/2010

KART
A semana promete ser de motores roncando e muita atividade no Kartódromo de Campo Mourão, que se prepara para sediar a última etapa da Copa Paraná de Kart próximo dia 05. Mourãoenses em luta pelo título: Marcelo Hermann na categoria Five Speed, que tem 11 pontos atrás do líder, Cláudio  Saram  que está a apenas 4 pontos do líder e Silvio "Zuquinho" Stanizewski (foto e em terceiro no pódio) que está a apenas a 7 pontos do líder. Vários pilotos mourãoenses correrão nesta etapa, então está tudo em aberto e poderemos ter muitas surpresas e campeões de nossa terra na etapa. É pé fundo no pedal da direita e esquecer o da esquerda. O chão vai tremer no próximo fim de semana,mas já tremeu no´último dia 20,
quando foi realizado o campeonato interno para estreantes, com 12 pilotos, mesclando qualquer tipo   de motor e idade. O evento foi patrocinado pelo Banco do Brasil de Manoel Ribas, na pessoa do gerente da agência Wladimir Guilherme Hodniuk e foi um sucesso, tanto que será repetido até o fim do ano e com mais participantes. Abaixo a classificação final: 1º- Lucas Hinokuma, 2º Gustavo Barcelos, 3º Leandro Grisoto, 4º Leonardo dos Santos,  5º Thaline Chicoski, 6º Milton Chicoski, 7º Gabriel Fiori, 8º Edilson França, 9º Magali Stanizewski, e 10º seu adorado Louco por Esportes Bogdan Júnior, que estreou com seu kart que mais parecia uma Lotus, pois quebrou nas duas baterias, rsrsrsrsr. Mas que foi emocionante foi, e é de se elogiar a presença de duas mulheres que começam a despontar como ótimas kartistas em nossa cidade: Thaline Chicoski e Magáli Stanizewski. É a força da mulher sobre as rodinhas rápidas. Então aviso: Todo mundo convidado para o próximo fim de semana prestigiar os pilotos mourãoenses em nosso kartódromo municipal. Entrada franca.

HANDEBOL
O Handebol mourãoense foi a Foz, disputar os Jogos da Juventude e não foi só a passeio. No masculino a equipe mourãoense, após ter sido campeã dos Jogos Abertos do Paraná, repetiu o feito nos Jogos da Juventude, sob o comando de Jair Grasso. Venceu na bola e no braço, pois o jogo foi nervoso e teve até desqualificações por agressão. Nada demais pois o handebol é um esporte de muito contato. Parabéns ao Jair e sua equipe. Quem também venceu e bonito foram  as atletas mourãoenses do handebol feminino que conquistaram o campeonato da divisão B e subiram para a Divisão A. Parabéns a Marlene e suas meninas.

FUTSAL
A nota triste do JOJUP'S 2010 foi a eliminação do FUTSAL masculino e sua suspensão por 6 meses . O problema aconteceu por conta de um atleta que foi contratado para a disputa dos jogos e estava em situação irregular, pois o mesmo não estudava e não estava matriculado no terceiro ano do 1º grau pré requisitos básicos para disputa dos jogos. Trouxeram de fora com a desculpa que não temos jogadores suficientes aqui. É de irritar ouvir isto. É só querer procurar que se monta tranquilamente um bom time em Campo Mourão. Agora uma pergunta: Cade o coordenador, supervisor ou seja lá quem for do Futsal para dar explicações. Isto é grave, pois este atleta causou dispendios financeiros ao time e consequentemente a nossa cidade. Tá na hora do futsal se profissionalizar e virar uma equipe de verdade. Me desculpem mas atleta irregular é ridiculo, é muito amador, é juvenil.



PIQUIRIVAI CAMPEÃO
A equipe veterana de Piquirivai foi campeã neste sábado da Copa Joderbool de Futebol de Campo Veteranos. A equipe piquirivaiense sagrou-se campeã vencendo a forte equipe de Luiziana, com os seguintes placares: o primeiro jogo  venceu por 1x0 e o segundo neste sábado empatou por 1x1. Bem, forte por forte, o time do Boi tinha em seu elenco Adauto Sambati, Baiano, Getulinho Ferrari ( que fez a jogadaça do gol de empate), Fião, Franga, Chico Mezzari, Fernandão entre outros excelentes jogadores. É, vencer Piquirivai la dentro não é fácil. Parabéns ao Adauto e a todos meus amigos deste importante distrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário