sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BOLEIROS---12/11/2010

COPA SUL-AMERICANA
Definidos os semi finalistas da Copa Su´-americana de futebol. Pelo lado brasileiro, o Palmeiras que venceu o Atlético-Mg, que jogou com o time reserva, por 2x0, mas talvez tenha perdido seu mago para o resto da temporada, pois nem os médicos do Palmeiras sabem o que o chileno tem, que entra joga quinze minutos e sai. O Palmeiras venceu, com uma organização no seu meio de campo melhor do que em outras partidas, mas o ataque penou novamente. O meio sufocava e o ataque não concluía, sobrando bons contra ataques para o galo mineiro. Ficou uma dúvida no ar, se o Palmeiras venceria  o time titular do Atlético. Bem problemas de quem tem problemas e o caso não é do Goiás, que está na ZR, mas bateu o Avai, em Floripa por 1x0, com destaque para a atuação de Rafael Moura. O Goiás marcou forte e contra atacou, aliás o que fez durante o campeonato inteiro. No papel o Palmeiras é favorito, mas o papel não joga né. Na outra semi, duelo de grandes do futebol sul-americano: LDU do Equador e Independiente da Argentina. Qualquer um dos dois serão problemas para o time brasileiro que se classificar. Dureza, mas que vale uma vaga na Libertadores do ano que vem. Tem que ralar.

De sexta a sexta a bola dentro e a bola fora da semana. Deliciem-se.


BOLA DENTRO
Bola dentro para a organização do autódromo de Interlagos e o governo de São Paulo, que até que enfim resolveu homenagear Emerson Fitipaldi, o início de tudo que possa se chamar de começo no automobilismo brasileiro na F-1, além de ter sido um pilotaço bi-campeão mundial, com seu nome na grande reta do circuito. Ainda bem que homenageou já, porque não adianta nada depois de perdermos o ídolo. A emoção foi maior ainda pois Emerson andou pelas ruas de São Paulo com sua Lotus ano 1972. Chorou de felicidade por ver seu nome aclamado pelas ruas paulistas. Valeu Emerson, uma reta para a eternidade!!!


BOLA FORA
Com palavras rápidas e ainda na F-1, a bola fora é para o promotor do Juizado Especial de São Paulo,que ameaçou Felipe Massa de prisão, caso um delegado especial fizesse a denuncia de fraude, se Massa trocasse de posição com Alonso na corrida favorecendo o espanhol. Disse que isto feriria o Estatuto do Torcedor. Meus Deus!!!! Tanta coisa para se preocupar e quis aparecer em uma categoria que é considerada esporte, mas tem suas regras próprias, e não são elaboradas por nenhum comite esportivo brasileiro. E tem mais uma, a Ferrari é uma equipe particular, não de associados, e detém o direito de seus bólidos pois ela os constrói.  A FIA riu, e tinha que rir mesmo porque isto foi um descalabro. Tranquilamente só para se auto promover. Daria para o promotor se preocupar com o estatuto do torcedor nas partidas de futebol onde torcidas vandalizam os estádios? Ou os cambistas continuam agindo de forma normal e vendendo a vontade ingressos na frente dos estádios? Querer se aparecer na F-1??? Há vá.

CORNETAGEN
Bem a semana passou e o que se ouviu nas rodas de bate papo esportivo foi a nova alcunha do São Paulo: Freguês do Timão. Teve até uma indicação no site do Timão perguntando se o São Paulo queria CPF, pois em São Paulo todo cliente ou freguês dá o CPF para ser colocado na nota. Após isto Ilsinho soltou que não usaria CPF pois pagaria com cartão internacional, em alusão ao títulos internacionais que o Timão não tem. Ilsinho tem que baixa a bola e saber perder, que você só fez sucesso aqui,e muito pouco, e seu cartão é internacional porque ele só foi passear na Europa, e teve que voltar pela bolinha que jogou. É nóis na fita bambi!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário