quarta-feira, 24 de novembro de 2010

GERAL DOS ESPORTES---24/11/2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2010
Chegou ao fim nesta noite terça feira a Liga de Futsal 2010. Decidiam a tri campeã Malwee/Cimed de Jaragua do Sul-SC, e a surpreendente equipe de Marechal Cândido Rondon batizada de Copagril/Faville/Dal Ponte. Na primeira partida em Marechal Rondon a equipe da casa havia conquistado um suado empate em 2x2, e foi para cima da equipe da Malwee, como fez com o Corinthians em São Paulo quando conquistou sua vaga a final, mas a equipe catarinense estava preparada. Em ´rápidos contra ataques a Malwee marcou com Valdin aos 11min11,  e Leco fechou o placar aos 12min16. Na segunda etapa a Malwee jogou com toda sua categoria e defendeu-se esperando o fim do jogo e o tetra campeonato brasileiro. Uma conquista dividida com uma equipe surpreendente que foi o Marechal Rondon, que em seu segundo ano de disputa na Liga se tornou o único paranaense a chegar a uma final, e ainda com uma campanha irretocável em termos de conduta e disciplina, pois não recebeu nenhum cartão vermelho durante as 36 partidas do campeonato. A Malwee iguala-se agora ao grande time do Carlos Barbosa tornando-se também o maior vencedor de Ligas Nacionais, além do recorde de ter participado de todas as decisões da Liga desde  2005. Falcão foi artilheiro da competição com 39 gols, mas ao que tudo indica vai trocar a Malwee pelo Santos em 2011 porque a empresa patrocinadora da indícios que ira abandonar o futsal da equipe, e se isto acontecer o craque terá que deixar a Malwee. É, com patrocínio tudo funciona, mas sem nada dá certo. Será que é muito sonho deste Louco imaginar que um dia poderemos ver Campo Mourão na final de uma Liga Nacional? Vou continuar sonhando mas lutando para que se torne realidade.


JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ 2010
FASE FINAL FOZ DO IGUAÇU

ATLETISMO
 A equipe de Atletismo de Mestre Paulinho fez bonito de novo e conquistou 19 medalhas nos JOJUP´S e chegou a marca de  376 medalhas no ano, conquistando a sonhada meta de Paulinho que almejava isto a anos. As 19 medalha vieram com a 2º colocação geral na categoria feminina e a 4º colocação no geral na categoria masculina. Parabéns Mestre Paulinho e todos estes atletas abnegados que você treina. Se tem alguém que merece são vocês. Abaixo a relação dos principais resultados:
FEMININO
- Flavia Maria de Lima -1ª  800 metros rasos , 2ª – salto em altura  e heptatlo - 3ª – revezamento medley
- Marla Stobbe -2ª salto em distancia e salto triplo , 3ª revezamento medley
- Diessika Vaz de Souza  – 1ª salto triplo
- Vanessa dos Santos  – 1ª 400 c/barreiras , 3ª revezamento medley e 400 metros rasos
- Noelia Cristina  – 1ª lançamento do dardo
- Karoline Tavares  – 3ª – lançamento do martelo e disco
- Crislaine Vaz - 3ª revezamento medley
MASCULINO 
-Thiarles Caçanha   - 1º - 2000c/obstáculos , 3000 e 1500 metros rasos        
- Bruno Fidelis  – 1ª 10000 marcha atlética
- Lucas Gabriel – 2ª – 400 metros rasos
- Wellington Nascimento  – 3ª – 800 metros
- Mauro Henrique – 3ª – salto com vara



GINASTICA RITIMICA DESPORTIVA
As meninas da GRD de Campo Mourão também fizeram bonito em Foz do Iguaçu ao conquistarem o 3º lugar no Conjunto de Fitas, o 3º lugar no Individual por Equipe B e o 3º lugar na final do aparelho Arco com a ginasta Rafaela Hirata, filha de nosso querido China Hirata que vai disputar o ouro nos jogos contra Londrina no Basquete. A técnica Tahisa Montenegro elogiou o trabalho das ginastas que tem apenas entre 9 e 12 anos, como a própria Rafaela, Bruna Bonete, Ana Luisa Souza, Gabriela Fiorese, Maria Julia Araujo e Gabriela de Oliveira, mas competiram como gente grande e com dificuldades, pois a equipe esta evoluindo rapidamente, e já necessita de um tapete oficial para a pratica da modalidade. Resultado estão trazendo então vamos abrir o olho PATROCINADORES mourãoenses e FECAM, pois elas estão precisando deste tapete. Mesmo assim, parabéns pelo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário