sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CANCHA MOURÃOENSE---05/11/2010

COPA PARANÁ DE KART
Se na Fórmula-1 a decisão está chegando com a  penúltima etapa na pista de Interlagos em São Paulo, no paranaense de Kart também está chegando a hora, com a disputa da penúltima etapa em Guarapuava neste final de semana, e tem mourãoenses na briga. Temos dois mourãoenses liderando suas categorias que são, Fernando Aparecido Fuzetti, na Categoria Graduados, e Silvio Roberto Stanizewski Filho, o Zuquinho, na categoria MY. Zuquinho está andando muito e contando com a organização e dedicação de seu pai nosso querido Zuko, e com o grande auxilio de João Terniovicz, tetra campeão paranaense. Além de Zuquinho e Fuzetti ainda temos vários mourãoenses na disputa. Abaixo os mourãoenses que estão acelerando e suas colocações em suas respectivas categorias:
CATEGORIA MY- 1º colocação- Silvio Roberto Stanizewski Filho
CATEGORIA GRADUADOS-1º colocação- Fernando Aparecido Fuzetti/15º colocação-Artur Justino
CATEGORIA INFANTO JUVENIL-4º colocação- Murilo Fiore Barcellos
CATEGORIA FIVE SPEED-5º colocação-Ben Hur de Souza/6º colocação-Marcelo Fernandes Hermann/11º Colocação- Ivan Nascimento Santos.
Lembramos que mesmo os que estão na 5º ou 6º colocação estão a poucos pontos dos líderes.Acelera piazada mourãoense.


O samurai Job Perdoncini foi a Bento Gonçalves no último final de semana disputar o Campeonato Sulamericano Master de Judo, e conquistou uma medalha de prata individual e outra de ouro por equipes. Lutou muito, com garra, dedicação e até superando uma contusão em seu joelho direito, e foi derrotado faltando apenas 5 segundos para a luta acabar. Em Judô todos sabem que cinco segundos é quase nada. Um samurai na forma exata da palavra. Parabéns Job, são atletas como você que dignificam nosso esporte.

BASQUETE
Outra equipe que se destacou no último final de semana foi o Basquete, mais precisamente na categoria sub-13, que disputou do dias 30/10 a 02/11, a fase final do paranaense de basquete. Resultado: Vice Campeã paranaense. A competição foi de alto nível e o atleta mourãoense André Braz foi escolhido o destaque da competição. Parabéns aos novos basqueteiros e força China, Emerson e AMOBASQUETE porque temos uma final durissima no paranaense adulto.

ATLETISMO
Notícia excelente para o atletismo mourãoense: Mestre Paulinho e Weverton Fidelis foram convidados a participar do Camping de Velocidade Prolongada e Meio Fundo, além de ser convidado para integrar a seleção brasileira que ira disputar o Jogos Sulamericanos Escolares que será disputado em Lima, no Perú no fim deste mês.Trabalho bem feito, resultados expressivos.
Neste fim de semana dia 06/11 a partir das 8:30 min, prossegue a 6º etapa do Circuito de Rua Horley Casali, no Colégio Dom Bosco. Estas são as categorias as categorias: PRE-MIRIM - MASCULINO E FEMININO - NASCIDOS NO ANO DE 2001 A 2003
MIRIM - MASCULINO E FEMININO - NASCIDOS NO ANO DE 1998 A 2000
INFANTIL - MASCULINO E FEMININO - NASCIDOS NO ANO DE 1996 E 1997
INFANTO JUVENIL - MASCULINO E FEMININO - NASCIDOS NO ANO DE 1993 A 1995
ADULTO - MASCULINO E FEMININO - NASCIDOS NO ANO DE 1975 A 1992
MASTER - MASCULINO E FEMININO - NASCIDOS NO ANO DE 1974 ABAIXO
Muita correria e exercício para todos os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário