quinta-feira, 14 de outubro de 2010

RAPIDINHAS---14/10/2010

CANCHA MOURÃOENSE
O panorama das equipes de  Campo Mourão nos Jap's 2010.
Felipe Delai é o nome dele. O menino mourãoense conquistou duas medalhas para nossa cidade na prova de ciclismo, uma de prata de outra de bronze. A de bronze foi na prova de contra o relógio individual masculino, e a de prata foi na prova de circuito. Parabéns ao ciclismo mourãoense que sempre trouxe medalhas para nossa cidade.


O futsal masculino também está caminhando para a classificação na fase final dos jogos. Na terça venceu a equipe de São Miguel do Iguaçu por 2x0, e ontem venceu Maringá por 4x3. Tão fazendo bonito os meninos do técnico Beto. Hoje é o duelo contra Londrina. Bem acho que classificado já esta, mas é sempre bom vencer Londrina, e sair bem da fase de grupos. Boa sorte.





Outro futebol que estreou e muito bem foi o de campo, que jogando no tiro de guerra em Maringá, esburacou o Cascavel por 3x0. Foi uma ótima estreia e contra uma equipe tradicional de Jogos Abertos. Esperamos que continuem assim. Força, Pereira e Ayala.

É CAMPEÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A equipe de Handebol feminino de Campo Mourão, sob o competente comando de Marlene Reis,foi campeã sobre Foz do Iguaçu (como eu havia previsto), vencendo por 30 a 25, sem ressalvas após uma campanha irretocável, só com placares dilatados, e conquistou o direito de retornar a divisão A dos Jogos Abertos ano que vem. Bem regulamentos a parte acho que deveria se dar uma vaga na decisão da divisão A para a campeã do ano da B. É só querer. Mas o que importa é que Marlene,Verônica,Flávia, Ana Caroline,Cristiane,Suellen, Lindinalva, Karina,Gilda, Josiane Andressa,Rosicler, Theane, Andréia e Diva. conquistaram mais uma medalha para Campo Mourão, e colocaram seus nomes na história dos jogos. Parabéns a Marlene, que é uma batalhadora e muito carismática, e para meu bruxão Gringo, que deve ter cuidado muito bem das contusões das meninas. Já pelo lado masculino, o handebol estreou com vitória sobre Marechal Rondon por 40 a 27. Bom começo.


BOLEIROS
GERAL DO BRASILEIRÃO---Agora o bicho pegou. O CORINTHIANS que tinha uma partida a menos e esperava vencer o Vasco para aproximar-se novamente dos líderes, perdeu e viu uma verdadeira confusão em campo. Literalmente  o time estava sem criatividade no ataque, pois Souza e Iarley estavam horríveis,sem criatividade no meio de campo, pois Elias não supre a falta de |Bruno César, e não sei porque Defederico não começa jogando, e com uma defesa medíocre que jogou em linha e não conseguiu parar o ataque vascaíno com Éder Luis e Zé Roberto. Tudo errado.Sm Mano o Timão virou timinho. Ninguém mais se acha em campo, e um pouco desta culpa é da diretoria, pois se fizesse como o Fluminense e barrasse sua saída, duvido que estivesse nesta situação. Palmas para o Vasco que começa a sonhar com o G-3 ou G-4, e para PC Gusmão que começa a mostrar que não fez uma boa campanha só no Ceará. O Timão perdeu, e viu o SANTOS encostar, e começar a sonhar com o terceiro título no ano. No jogo contra o Inter de Porto Alegre,o time santista foi preciso e teve em Neymar novamente sua arma mortal. Dominou durante o jogo inteiro o time do Inter que jogava com muitos reservas, mas o Santos conseguiu,e mostrou  que Alex Sandro ou Alan Patrick estão cuidando muito bem da armação. Se derem chance vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário