sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CANCHA MOURÃOENSE---22/10/2010

ATLETISMO
Os atletas de Mestre Paulinho foram a Porto Alegre disputar o Campeonato Brasileiro Mirim Interclubes e trouxeram mais 3 medalhas para nossa cidade, totalizando 300 medalhas no ano. O ano vai acabando e a turma não se cansa de vencer. Na disputa a equipe feminina ficou em 4º lugar no geral, e a masculina 19º , ficando em 9º na colocação geral, entre 80 equipes num total de 627 atletas. Foram bem demais. Abaixo a relação dos atletas e seus resultados:
RESULTADO(S):
-Diessika Vaz                                              -Karoline Tavares
4ª – revezamento 4 x 75 mts                        2ª lanç. Do disco
                                                                      
-Noelia Cristina                                             -Marcieli Scarsi
2ª – lanç. Do dardo                                        12ª – pentatlo

Crislaine Vaz                                               Geovana Scarsi                  
4ª – revezamento 4 x 75 mts                        4ª – revezamento 4 x 75 mts

5ª – 300 c/barreiras 

Sirlene Aparecida
4ª – 1000 mts. Rasos

-Rodolfo Epifanio -                                       Pedro de Palma 
12ª – salto em altura                                     4ª – 1000 mts. Rasos

-Weverton Fidelis –
3ª – 1000 mts. Rasos
Participaram ainda os atletas Douglas Junior , Douglas Américo , Anderson da Silva , Lucas Gabriel , João  Vitor , Lucas Rafael  e Jéssica Lourenço .
FIM DE SEMANA
Acontece neste fim de semana no Estádio Roberto Brezezinski o Campeonato Paranaense de Atletismo Mirim(14 e 15 anos) e Pré-Mirim (11 a 13 anos). Mais medalhas a vista para Mestre Paulinho.

FUTEBOL SUIÇO
E foi assim, goleiro de um lado e bola de outro que nossos queridos amigos contabilistas conquistaram o Torneio da Amizade, em Maringá neste último fim de semana. Quem marcou este penalti foi nosso querido Ademilson, um excelente atacante. Participaram do torneio o Sindicato dos Contabilistas de Umuarama, o Sincontabil A e B, de Maringá, o Sindicato de Londrina, a empresa Domínio Sistemas, de Maringá e o Sinconcam, de Campo Mourão. Além de vencer o torneio o time teve o artilheiro da competição: Régis, quem diria, foi o dono da marca.
Ai o time campeão: Flavinho, Idnei, Laércio (bruxão), Ademilson e Régis. Agachados: Goleiro(não sei o nome desculpe rsrsrsr), Valdir, Jurandir e Andorinha.
Lembramos que estes atletas estão se preparando para o Jocopar (Jogos dos Contabilistas do Paraná) que será realizado de 11 a 14 de Novembro em Francisco Beltrão. Sempre trazem bons resultados os contabilistas mourãoenses. Força la piazada.


FUTSAL
Esta é a foto da equipe Associação Copel/Eliane Futsal, que irá disputar neste fim de semana em Campo Mourão, o paranaense Sub-07, comandada pelo bruxão Ronaldo e pelo outro bruxo, o Gordo. Fim de semana agitado para os pequenos atletas. Abaixo o grupo, a relação dos jogos e os locais e horários. Sorte Ronaldo e Gordo, porque competência vocês tem.
GRUPO “E” - EM CAMPO MOURÃO1 - ASSOC COPEL/ELIANE FUTSAL ESC. URUPÊS - CAMPO MOURÃO (PATROCINADOR)
2 - ASSOC. ESP. E CULTURAL DRUMMOND - CIANORTE
3 - ASSOC. FUTSAL DE TOLEDO - TOLEDO
4 - LMFS/SELEÇÃO CASCAVELENSE DE FUTSAL - CASCAVEL

1ª RODADA - DIA 22/10 - SEXTA FEIRA NO GINÁSIO VALTERNEI DE OLIVEIRA
JOGO 2372 - 19H30 - A. COPEL/ELIANE FUTSAL ESC. URUPÊS X ASSOC. ESP. E CULTURAL DRUMMOND
JOGO 2373 - 20H15 - ASSOC. FUTSAL DE TOLEDO X LMFS/SELEÇÃO CASCAVELENSE DE FUTSAL
2ª RODADA - DIA 23/10 - SÁBADO NO GINÁSIO VALTERNEI DE OLIVEIRA
JOGO 2374 - 16H00 - PERDEDORES DOS JOGOS DE SEXTA FEIRA
JOGO 2375 - 16H45 - VENCEDORES DOS JOGOS DE SEXTA FEIRA
3ª RODADA - DIA 24/10 - DOMINGO NO GINÁSIO VALTERNEI DE OLIVEIRA
JOGO 2376 - 09H30 - VENCEDOR DO 2º JOGO DE SEXTA FEIRA X PERDEDOR DO 1º JOGO DE SEXTA FEIRA
JOGO 2377 - 10H15 - VENCEDOR DO 1º JOGO DE SEXTA FEIRA X PERDEDOR DO 2º JOGO DE SEXTA FEIRA




KARATÊ
No último dia 21 foi realizado o exame de faixas dos alunos do Sensei Sebastião Galdino, do Projeto Karatê Pia no Esporte, módulo Associação Lar Paraná. O exame de faixas é uma forma de se avaliar o que o aluno aprendeu durante o ano, tanto na parte de Katá como de Kihon. Parabéns a todos alunos. Lembramos ainda que trinta alunos que praticam Karatê nos Centros de Integração do Município participarão amanhã do Festival Inter Estadual de Karatê Tradicional. OSS.




FUTEBOL INTERNACIONAL
O futebol está se tornando uma coisa perigosa para os jogadores, e não é de contusão que estou falando, e sim de torcedores fanáticos e idiotas que acham que são donos das vidas dos mesmos jogadores. Semana passada foram os do Corinthians, mas para provar que não é só aqui que acontece, vejam o que os idiotas ingleses estão fazendo com Wayne Rooney. Após revelar na última quarta que pretende deixar o manchester United, os torcedores do time ficaram enlouquecidos e começaram a protestar contra ele, e até ameaça-lo de morte caso se transfira para o arqui-rival Manchetes City. É o fim da picada, e logo com um dos jogadores que mais auxiliou o clube na conquista de títulos. É a desmoralização da individualidade do jogador, e tanto aqui como lá, eles tem que ser agredidos primeiro eu acho, para que se tome alguma providência. Lamentável. E sabe o que aconteceu após toda esta besteirada? Rooney renovou seu contrato com o Manchester United por mais 5 anos, ou seja, se ele estava fazendo pressão para um aumento exorbitante, conseguiu através dos torcedores idiotas, e eles ainda vão achar que são donos do time. Eita futebol.




FRASES DO ESPORTE
"EU SOU O DIABO, NÃO ADVOGADO DO DIABO, MAS O PRÓPRIO DIABO". Esta pérola é de Écio Quaresma, ameaçando a noiva do goleiro Bruno, pois a mesma pretende substitui-lo por outro advogado. Rapaz, este Bruno ta enrolado, e com um advogado destes pode ter certeza que sua vida será um inferno e só Deus para salva-lo mesmo.


"O CORINTHIANS É CAMPEÃO MUNDIAL". Frase de Roberto Carlos dizendo que não desmereceu o título corintiano quando comentou que os europeus vêem esta competição como férias, um passeio porque para eles a Champions e mais importante. Acho que tá na hora de Roberto ficar quieto, porque já esta falando demais, e se começar a jogar pouco a torcida fatalmente lembrará de que ele veio do Palmeiras e não da Europa. Boca fechada as vezes é mais sábio.




"VÃO SER OBRIGADOS A NOS OUVIR". Esta é de Marcos Alvito, doutor em antropologia, e professor da Universidade Federal Fluminense, presidente da Associação Nacional de Torcedores, que disse que vão lutar contra o preço abusivo dos ingressos, o descaso dos dirigentes, os horários errados dos jogos que afastam os torcedores dos estádios, entre outras coisas como modernização do futebol, estádios e campeonatos. Gente se ele conseguir vai ser um gênio, porque boa vontade dos mandatários da CBF, e dos dirigentes de clubes ele não vai ter. Só com o Poder Público do lado, senão.........




"ESTÁVAMOS A BEIRA DE UM PRECIPÍCIO, FELIZMENTE DEMOS UM PASSO A A FRENTE". Esta é de um anônimo, mas está servindo direitinho para os jogadores do Atlético-Mg. Será que vão concretiza-la mesmo?














"Não estou satisfeito com ele. Falta a treino, chega atrasado, briga com o pai, e não é do Fluminense. Precisa ser jogador, porque ele ainda não é". Palavras forte de um homem forte: Muricy Ramalho quando perguntado sobre o precoce Wellington Silva, vendido prematuramente para o Arsenal da Inglaterra. Tá certo Muricy, e muito errado Wellington, que desde que foi vendido começou a aprontar no Fluminense achando-se o maioral. Não lembra quem criou ele até agora no futebol e ainda tem a cara de pau de dizer que faltou carinho do clube com ele. É mas isto vai continuar acontecendo por causa dos famigerados empresários. Infelizmente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário