quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BOLEIROS---20/10/2010

CORNETAGEN
Ai estão as belas cornetagens da semana. Se deliciem.
Rapaz quando a maré está feia (apesar de em Minas não ter mar) está feia. Olha só o que soltaram logo após o salvamentos do mineiros no Chile. Existe um mineiro que se recusa a sair do fundo, do buraco: Atlético Mineiro. Ainda disseram que nem com um elevador especial conseguirão transportar toda as loucuras do presidente Kalil, e a mala de muitos jogadores que estão lá só para ganharem dinheiro, porque não estão rendendo nada, e mais a mala do rebaixamento deixada por Luxa, para fora da ZR. É, no buraco todos ficam iguais. Pena para o Atlético Mineiros, quer dizer mineiro.







Agora para a torcida santista. Nunca enfrentem um paranaense de nascimento como Dagoberto, porque aqui nós sabemos pescar, e peixe com nós morre não pela boca, e sim por gols. Carpegiani até fez um mestrado em pescaria quando estava no Atlético-Pr, chegou lá e recuperou o pescador Dagoberto que jogou, ou pescou muito contra o Peixe. É o Peixe morreu pelo Bambi.








BOLA DENTRO
A bola dentro da semana foi a volta do G-4 ao futebol brasileiro. Não sei por que mãos o G-4 voltou, mas que voltou, voltou. Primeiro tiraram agora devolvem. Ricardo Teixeira se fazia presente e intercedeu a favor do Brasil. Poxa, não tem que interceder, tem que mandar como manda nos clubes brasileiros, pois esta Conmebol não é nada sem os clubes brasileiros, e os mesmos não tem culpa de que os clubes da América do Sul não conseguem mais vencer os brasileiros nesta competições. Só um probleminha: O G-4 volta a ser G-3 se algum clube brasileiro, como Palmeiras, Atlético-Mg,Avai e Goiás vencerem a Sulamericana. De Avai e Goiás acho que muitos não esperam nada, mas o Palmeiras hoje passa de fase, e o Atlético-Mg pode focar esta competição. É esperar e conferir, mais que vai ter gente como Atlético-Pr, Grêmio, entre outros torcendo contra, vai.


BOLA FORA
Há, esta tranquilamente vai para estes baderneiros violentos e analfabetos que se intitulam torcedores do Corinthians. Vejam bem estou falando de uma parte da organizada não vamos generalizar. Colocaram faixas com palavras que acho que nem sabem o que significa, totalmente fora do contexto, ridículos. Ofenderam jogadores, comissão técnica, se bobeasse até o roupeiro seria ofendido. Para que? O que vai adiantar? Estes torcedores acham que brigando e xingando vão fazer jogadores profissionais e que tem sua vida sossegada jogarem mais. Ledo engano. São uns bobões comandados por alguma ala da diretoria. Isto não dá em nada, nunca ajudou time nenhum, e principalmente o Corinthians. Torcedor tem que ser como aqueles da segunda divisão que honraram a torcida corintiana, não estes baderneiros que se acham donos do time. Aliás sábado cedo ninguém trabalha em São Paulo, porque os trezentos baderneiros estavam lá. Fazer o que né.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário