quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A VOCÊ MEU GRANDE AMIGO---17/08/2011

Que saudade voce vai me deixar. Vôcê era uma das raras pessoas que eu podia chamar de amigo. E você era um grande amigo. Tinhamos pouco contato, mas quando nos encontravamos era um prazer estar na sua companhia. Longos papos sobre o Timão, discussões acaloradas sobre as escalações mas sempre com uma razão: O respeito pelo futebol e pela razão de torcedor. O que me encantava não era sua dedicação a sua labuta e sim o brilho em seus olhos ao ver o seu salão cheio e você poder encantar a todos com a maestria de suas gingas entre as mesas e de suas instruções como técnico do que você estava proporcionando a todos os seus "torcedores". Torcedores fanáticos pelo craque que você sempre foi na arte de tratar o seu campo de trabalho como a um estádio cheio e repleto de seus torcedores. Torcedores que você sempre respeitou com a dignidade de sua simples presença. Você foi nosso Pelé, nosso Garrincha, o nosso craque nas noites frias e quentes, em qualquer tempo, em que buscávamos o alento de uma boa conversa regada a uma grande dose de simplicidade e competência na arte de servir. Você era o que buscavámos na categoria amizade, quando precisávamos de ouvir palavras serenas e retas sobre qualquer assunto. Quantas vezes escolhendo temperos e massas em mercado, hein grande amigo? Você me ensinou muito, mas me ensinou principalmente uma coisa que o ser humano tende a se esquecer quando está em dificuldade: Ser feliz. Abrir um sorriso mesmo que na dor. Sofrer com sua dor mas nunca causar dor a seus semelhantes. O que vou falar de você? Só uma coisa: Vá em paz amigo, como no futebol se diz, "meu grande bruxo", corintiano, meu grande ícone culinário, meu grande tudo. Cara, você foi demais para mim. Que Deus te receba com os braços abertos pois tenho certeza que você estará olhando por nós e cuidando da gente. Que pena te perder, queria ter tido mais tempo com você meu grande amigo ANTONIO COLLI. Paz,coração e como você gostava sempre de dizer para mim: "Vamos sofrer mas sempre torcer". Tchau...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário