sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PARABÉNS A VOCÊS(COMO É DURO)---26/08/2011

QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE...O QUE VEM ATRÁS É "TUTTI BUONI GENTE".
Em homenagem a várias criaturas magníficas que conheço e gosto de discorrer sobre futebol, me rendo e saudo vocês meus amigos ( é claro com uma imensa dificuldade) com um fraternal PARABÉNS PALMEIRAS, VERDÃO, PELOS SEUS 97 ANOS DE EXISTÊNCIA. Muitos acham que eu como corintiano não gosto de palmeirenses. Ledo engano, adoro, principalmente na derrota alviverde,rsrsrsrsr. Bem brincadeiras a parte ai vai um salve e parabéns para Ilivaldo Duarte, Marcélio,Osvaldinho das Esfirras, Toninho "bruxo" Garçom, Tuca (Valdir) da farmácia Campofarma, Kléber atacante do Palmeiras que não assume mais é corintiano,  Coronel Frasson e seu filho Giancarlos de Cascavel meus grandes amigos, e meu sogrão seu Zanetti (sósia do Felipão na foto) o maior homenageado do dia de hoje,entre muitos que conheço, mas a memória me trai. Para vocês meu amigos ai vão duas escalações que modestamente eu me rendo pois eram timaços de futebol.
PALMEIRAS DE 1974
Este era chamada a "Academia", e com a bola que tinha nos pés de Ademir da Guia não poderia ter outra denominação.

Aqui o PALMEIRAS DE 1993 que tirou o verdão de uma fila incômoda de 17 anos e iniciou a era Parmalat que trouxe muitas glórias e títulos ao alviverde. Em pé: Mazinho, Roberto Carlos,César Sampaio, Tonhão (o time sortudo), Sérgio e Antonio Carlos. Agachados: Edmundo,Daniel Frasson, Evair, Edilson e Zinho.
Bem agora chega né gente que para corintiano mesmo que blogueiro isto já é demais. Tomara que domingo o Timão apague as velas deste aniverssário!!! Da-lhe Timão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário