segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CANCHA MOURÃOENSE---"A TODA VELOCIDADE"---08/08/2011

COPA REGIONAL BANCO DO BRASIL DE KART Sem tirar o pé do acelerador. Este foi o domingão para os apaixonados de Kart de Campo Mourão e da região que participaram da 1º Etapa da  Copa Regional Banco do Brasil de Kart, organizado pelo kartódromo de Campo Mourão através de sua associação a AKARTCAM, e supervisionado pela Federação Paranaense de Automobilismo. O presidente Wladimir Guilherme Hodniuk recepcionou os pilotos desde o dia de sábado, quando os mesmos vindo de Maringá, Rolandia, Paranavai, Guarapuava,Cianorte, chegaram para a adaptação da pista e acertos em seus pequenos bólidos. No domingo juntaram-se aos pilotos mourãoenses totalizando 24 pilotos distribuidos em 4 categorias: Categoria Força Livre, Sênior(pilotos acima de 25 anos), LG/ Honda (motores 13hp) e a Categoria Especial para pilotos iniciantes. Foram muitos pegas, toques e muita velocidade com toda a maestria dos pilotos. Abaixo a classificação por categorias e seus vencedores.
CATEGORIA FORÇA LIVRE

1º Luquinhas (Campo Mourão)
2º Zuquinho Stanizewski (Campo Mourão)
3º Mateus Cintra(Maringá)







CATEGORIA SENIOR

1º Dr. Claudio Saran (Campo Mourão)
2º Luiz Vendramin (O véio- Campo Mourão)
3º Anderson (Cascavel)









CATEGORIA 13HP/LG/HONDA
1º Matheus Drugovich (Maringá)
2º Anderson Toda Safra(Rolândia)
3º Thaline Chicoski (Campo Mourão)
4º Fabio Dom (Maringá)
5ºJunior Drugovich (Maringá)






CATEGORIA ESPECIAL

1º Nelson Japonês Voador (Maringá)
2º Magali Stanizewski (Campo Mourão)
3º Edilson "Kid Vinil" ( O cara- Maringá)
4º Jurandir ( Campo Mourão)
5º Bogdan Junior (Campo Mourão)









 Abaixo momentos e personagens da prova:

Aqui o Louco por Esportes, Bogdan Jr, um pouco frustrado e seu preparador Iduarte (sentado a direita) olhando para ele e pensando: " Por que rodar no fim da reta. Ja tava em segundo!!!". Coisas de corrida Iduarte!!!Rsrsrs







Familia Drugovich: Junior, Fran sua esposa e o filho Matheus, unida e sempre prestigiando a prova. O Junior um pouco baleado pois quebrou umas costelas. Saúde Junior!!!








Aqui o Oasis do Kartódromo de Campo Mourão: O box de Zuco Stanizewski. Muito trabalho para os pilotos e preparadores mas a torcida degusta uma cerveja bem geladinha e um excelente papo durante o dia de prova.







Aqui um dos melhores pegas da prova entre Luquinhas e Zuquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário