segunda-feira, 2 de julho de 2018

MAIS DUAS CLASSIFICADAS E MENOS UMA CAMPEÃ DO MUNDO!!!!!01/07/2018

MAIS DUAS CLASSIFICADAS E MENOS UMA CAMPEÃ DO MUNDO!!!

                       CROÁCIA  1(3)   X   1 (2) DINAMARCA


Jogo burocrático, gato e Rato. Ninguém queria arriscar e sair da copa mais cedo. E o jogo começou elétrico. Aos 55 segundos gol da Dinamarca. Braithwaite marcou. Dinamáquina na frente. Ataque croata e Mandzukic empata logo em seguida. Que jogo, que começo!!!Que coisa feia foi a seguir foram 112 min de pura defesa, toques errados e muita segurança defensiva. Um tédio no futebol. Nestes minutos e unica emoção foi o pênalti marcado no finalzinho da prorrogação. O craque Modric foi para a batida e.................Schemeichel pegou. 
Pênaltis e o placar foi de 3x2 para a Croácia quando o nome do jogo dai foi Subacic que pegou três pênaltis e Schemeichel pegou dois. Bem Schemeichel pegou três também com o da prorrogação mas aqui na final não valia. A Dinamarca vai embora por sua conta e risco, foi covarde e um time limitado. A croácia fica e já aponta como pseudo favorita mais pelos craques que tem do que pelo conjunto da obra. Pode ser.........Será?????

                             ESPANHA  1(3)   X   1(4)  RÚSSIA

Hедоверия к славе четвертьфинала! Жить русская мать(da desconfiança a glória das quartas de final!!viva a mãe Rússia). Pois nossos amigos "stoicos" não se intimidaram e não saíram de seu padrão de jogo nem por jogar em casa com toda sua torcida. Foi uma seleção fria, pragmática e por incrível que pareça a redundância uma seleção com coração novamente!!
A Espanha limitou-se a tocar a bola e parecia que faria seu gol a qualquer momento. Ponto. Conquistou seu gol aos 11 min, um gol contra do zagueirão russo Ignashevich. 1x0 e a conduta da soberba continuou. O melhor da Espanha era Isco. O meio não criava e só marcava. Iniesta no banco coisa estranha. A Rússia jogando seu jogo de contra ataques mantinha a posse de bola e chamava a Espanha. O primeiro tempo ia acabando com as duas seleções jogando seu jogo: A Espanha no tic taka e a Russia esperando uma chance que apareceu em um cruzamento na área que iria na cabeça de Dzyuba e foi cortada por Piqué com a mão. Pênalti e Dzyuba converte e empata e foi o fim do primeiro tempo. Segundo tempo e prorrogação. Alguém devia avisar as duas equipes que alguém ia embora tamanha a falta da vontade de jogar bola, quer dizer a Russia se comportou com o que tem mas a Espanha parece que lutava para cair.
Vieram os pênaltis e um nome se sobressaiu: AKINFEEV aquele mesmo que uma copa atrás falhou contra o gol da Argélia, levou um frangaço contra a Córeia o que tirou o bom time russo da copa na primeira fase. Desta vez não. Catou dois pênaltis, um com os pés e colocou a Rússia nas quartas de final. A Espanha sai da copa com muitos problemas. 
O primeiro treinador foi mandado embora na copa: Julen Lopetegui, quando o real Madrid (que para mim foi uma traíragem) anunciou o nome do treinador para ser seu comandante. Imediatamente a Federação espanhola o demitiu e colocou o auxiliar Hierro como comandante. O que a Federação deveria saber é que existiam jogadores do Real na seleção o que pode não ter pegado bem. Outro fator foi a má forma de Iniesta, ou a escolha do técnico pois ele não jogou nada. De Gea o paredão falhou muito, nem pareceu o goleiro aclamado na Europa. Ou seja mais uma seleção campeã do mundo que cai por confusões extra campo. A Mãe Rússia nada tem de reclamar. está nas quartas. Comum uma seleção que era desacreditada do presidente até o maior amante do futebol russo mas deu a volta por cima com seu futebol organizado, eficiente, mas sem muita criatividade. Pode sofrer com isto mas pode tranquilamente ser a surpresa que muitos esperam!!!!!!! До четвертых русских товарищей !!!(Até as quartas companheiros russos!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário