sexta-feira, 6 de julho de 2018

APÓS 32 JOGOS RELAXAMENTO E UM POUCO DE RISOS!!!05/07/2018

Um copa que não é so feita de futebol temos muitas curiosidades e memes criativos vamos a eles nesta parada!!!
 Bateram no Neymar a vontade dentro de campo e fora de campo. Cai cai, simulador, sem caráter e entre els os ingleses que se dizem criadores do futebol (só não aprenderam a jogar ainda) eram os mais críticos. Ta nosso canarinho caiu e o que dizer da babaquice que eles aprontaram contra nossos irmãos colombianos na partida decisiva. Os ingleses estavam tão sem futebol que resolveram invocar Shakespeare literalmente e fizeram da partida um drama épico no teatro que se transformou o campo. Uma vergonha que prejudicou a veloz seleção colombiana e transformou a partida em uma partida de acréscimos. Foi demais!!!!!!!!
 Cairam, rolaram, fizeram das piores ceras e com direito a oscar de Henderson. E agora Hrry Potter ele não tem caráter também????Disseram ainda que os ingleses até que enfim aprenderam a ser "malandros" Vamos ver na hora da bola rolando quem vai ser mais!!!!Ou vamos quem e melhor ator!!!Te garanto que sou mais Neymar que aquele babaca zoiudo do Harry Potter!!!!!!!!





Me respondam: tem como não ter medo  destes dois torcedores???Se for por eles nosso Brasil vai continuar causando terror nos adversários a transformando-os em vítimas de nosso futebol. O nosso canarinho todos conhecem mas o rapaz e um russo que se afeiçoou com nosso futebol. Melhor a favor que contra né!!!!!

Eles tentaram, tem cinco prêmios de melhor do mundo cada mas chega em copas do mundo os meninos de ouro Messi e Cristiano Ronaldo infelizmente fracassam com suas seleções e deixam cada vez mais o título de melhor de todos os tempos para o nosso rei velhinho. Olha as Taças!!!O Véinho era bom nè e nem teve melhor do mundo só melhor do século!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isto é que é jogador treina sua principal jogada até na hora do hino nacional. E foi falta ta Willian!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário