terça-feira, 3 de julho de 2018

B&B PASSAM E FAZEM UM DUELO DE GIGANTES!!!!!028/07/2018

Um campeão mundial passou e a favorita meio que na marra tambem!!!!

                             BRASIL   2  X   0  MÉXICO


No hay que temer a la Alemania ya era (não tem que ter medo a Alemanha já era). Os cucarachos porque ganharam da Alemanha estavam impossíveis. se achando e muitos dizendo que o Brasil seria presa fácil para seu esquema veloz e matador de toureiro mexicano. Só desta vez a vez era do touro.O Brasil reeditou seu 4x2x3x1 fazendo todos se posicionarem a empurrar ao México para o lado direito de nossa seleção. Fagner trabalhou como nunca mas era por ali que as jogadas saiam mais também com Willian que jogou muito, mais principalmente no segundo tempo onde realmente ele destoou. A zaga brasileira fez sua melhor partida, segura sem falhas e não  deixando novamente Alisson fazer nada. A alas preenchidas Filipe Luis e Fagner foram muito ajudadas por Coutinho e Willian que compunham a marcação. Willian ajudou mais no segundo tempo no primeiro parecia meio deslocado. O meio sólido com Paulinho e Casemiro marcou o que deveria marcar nas subidas do veloz meio do México com Guardado, Lozano e Herrera. O ataque é que ganhou agora um jogador de primeiro mundo, como ele é, mas não conseguia jogar. Neymar. Na partida passada já havia sofrido todo tipo de pontapés e ficou quieto, não rendeu muito, fez o gol e se redimiu das partidas anteriores. Nesta partida foi o nosso camisa 10. Driblou, apanhou, ficou quieto, ajudou na marcação e marcou novamente, nosso primeiro gol em uma jogada bonita de Willian. 
Fez a jogada em velocidade do segundo gol pela esquerda que é seu lugar dando o passe para o gol, para outro que entra e marca: Firmino. Muitos estão dizendo que Gabriel Jesus esta sendo sacrificado pela marcação. Eu acho que ele não esta no lugar dele como avante ou não consegue se sobressair. Não esta fazendo uma copa boa para mim e Firmino ja merece a vaga no ataque. Que Gabriel dispute a vaga com outro nas pontas. Brasil classificado, bem, campanha maravilhosa e agora a Bélgica, a toda poderosa da copa para muitos. É um time difícil e potente mas confio mais em nossa suave seleção!!!!!Allez, les filles rote Teufel ( Vem ne nois diabos vermelhos) ****Metade francês, metade alemão, eles não decidiram a língua ainda!!!!!

                             BÉLGICA  3   X  2   JAPÃO

A organização e a paciência oriental. O golpe mortal como se fosse um ypon!!! E o Japão talvez tenha pagado o maior ypon falso desta copa. O time japonês foi bravo no primeiro tempo contra o time belga que fez a melhor campanha da primeira fase e não conseguia entrar na defesa japonesa. Tentava de todas as formas e não conseguia furar a forma tática perfeita do time japonês. Foi um primeiro tempo tenso para De Bruyne, Lukaku e companhia que pouco produziram. O que dizer do começo do segundo tempo quando a esquadra japonesa literalmente obliterou a defesa belga marcando dois gols nos primeiros seis minutos deixando todos boquiabertos. O jogo estava marcado?? Não o time belga tem técnico que tirou Mertens e Carrasco e colocou Fellaini e Chadli. Ponto pois o jogo ficou aéreo e em uma jogada esdruxula Vertonghen marcou um gol espirita, mas que animou a Bélgica que veio a marcar aos 28 min com Fellaini e nos acréscimos, nos últimos segundos com Chadli. Mão do técnico???Sim porque buscou outra opção quando seus craques estavam apagados e não venciam a retranca japonesa. Confiou no banco e achou a solução no mesmo. A Bélgica passou por maus bocados, mostrou fragilidade em sua defesa e consistência em seu ataque. Ele sempre fará gols, mas só encontrou defesas baixas e relativamente fracas como Tunisia e Panamá tendo seu único e forte teste contra a Inglaterra, placar mínimo e ingleses com reservas.

É favorita mas é contra o Brasil que entra muito bem pelos lados e esta com uma defesa sem tomar gols na copa. Aquele do VAR não valeu!!!!!E eles tão animados olha só a foto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário