quarta-feira, 9 de março de 2011

MEU MENINO CRESCEU---09/03/2011


Na volta da folia uma data em que nunca deixarei de ficar alegre e emocionado, o dia de hoje 09/03. Neste dia a exatos 23 anos, nascia o primeiro grande sonho de minha vida após o casamento: Bruno Antonio Hodniuk, meu filhão, meu bruxo. Nasceu com o sonho de qualquer pai boleiro: Tenho um atacante em minha vida e um torcedor a mais do Timão e do Manchester United da Inglaterra. Me ensinou muito sobre isto, da constante marcação cerrada nos treinos das escolinhas, até o olhar concreto de um técnico como meu auxiliar no amador do ano passado, e o começo de um excelente profissional de Educação Fisica, faculdade que esta cursando. Cresceu com o esporte na veia, mas com uma coisa que consegui lhe passar: Liberdade de escolha. É roqueiro por natureza, agitado por natureza (puxou quem será?), forte nas opiniões, introspectivo, rebelde, mala como o pai (nem tanto né!!!) e com uma caracteristica que sempre me orgulha: Gostar da vida.
Amigo, companheiro nas horas certas de quem precisar dele, dedicado aos irmãos, e apaixonado pela mãe, se transformou em um homem, e não mais em meu menino. Rsrsrsrsr. Ta bom, acha que ele vai deixar de ser algum dia meu menino?
 Vai ser sempre, aquele menino lindo, gorduchinho, cabelos compridos parecendo um surfista dois olhos azuis que mais pareciam estrelas de tanto que brilhavam, e, sempre procuravam por uma pessoa para fazer sorrir. Meu menino cresceu, virou um homem, e tem muito pela frente ainda.
Keep Walking Bruno, mas tenha sempre uma certeza: Você nunca caminhará sozinho, porque eu sempre, de qualquer forma estarei do seu lado se você precisar. PARABÉNS BRUNO, filhão, boleiro, roqueiro, e principalmente: Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário