quinta-feira, 17 de março de 2011

BOLEIROS---17/03/2011

Rodada final do primeiro turno na Libertadores e tem gente se complicando, este time é o SANTOS, que foi ao Chile pegar o Colo Colo e levou uma virada após um jogo em que não conseguiu editar o tão decantado futebol mágico que tem. O Santos cometeu muitos erros defensivos, e levou gols que normalmente leva pois sua defesa não é bem estruturada, mas a principal decepção foi Ganso que não jogou bem e teve em alguns momentos, lampejos de craque que é. Ta certo que está voltando, mas o time não pode se prejudicar em uma Libertadores por isto. O técnico Gallego do Colo Colo disse antes do jogo que não conhecia Ganso, e não conseguiu conhecer mesmo com a apresentação do santista. Sem Arouca, parece que o meio santista fica sem proteção, pois Danilo e Adriano não cobrem bem a subida das alas. Alias Léo não esta jogando nada e só se machuca, e Pará é horrivel. Deveriam ser proibidos de subir ao ataque, só deveriam defender. Elano no começo estava meio embolado no posicionamento com Ganso, marcou um golaço e foi uma das coisas positivas no meio santista. Neymar, marcadíssimo, ainda fez um gol, mas não conseguiu se desvencilhar da marcação, e Zé Love nem sei por que entrou em campo. Já disse Maikon Leite é mais goleador que ele, e Zé Love não esta jogando nada, só esta em campo por ser queridinho de Neymar, Ganso e outros. Bem, o fato é que o Santos agora está pressionado a vencer o próximo jogo contra o Colo Colo em casa e jogar tudo nas duas últimas partidas para se classificar. Não é fácil, mas Libertadores é assim mesmo.
 Aliás falando em fácil o Corinthians deveria ter feito uma pós graduação com o CRUZEIRO, de como vencer o Tolima, pois a raposa simplesmente humilhou o time colombiano vencendo por 6x1, e praticamente colocou a mão na vaga, mesmo tendo que fazer as duas últimas partidas fora. O time esta embalado e contando com o excelente futebol de Roger e do argentino Montillo, além dos atacantes Thiago Ribeiro e Wallyson. Mas o que surpreende também é a postura da defesa com Gil e Vitorino. Estão afinados e contando com a excelente cobertura de Henrique e Marquinhos Paraná. Cuca tem tudo na mão só não pode perder a cabeça, quer dizer a Cuca.
Quem também goleou e não perdeu a cuca foi o INTERNACIONAL de Roth, que aplicou uma sonora goleada no Jorge Wilstermann, da Bolívia por 4x1, e de virada. O time saiu perdendo aos 7 min do 1º tempo mas virou no mesmo tempo em 9 min. Quem destoou na partida foi Leandro Damião, que jogou tudo e mais um pouco. O Inter tem um jogo que para mim  será decisivo que é contra o Emelec em casa, pois pega o Wilstermann em casa também, e o Jaguares fora. Ta com tudo na mão mas os adversários estão colados. Tem que rebolar Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário