sábado, 19 de março de 2011

BOLEIROS---19/03/2011

BOLA DENTRO
Para este jogador que para mim sempre foi exemplo de categoria e profissionalismo no futebol: Zé Roberto. Um jogador com um toque refinado na bola, que a mantém colada aos seus pés, e vai ser homenageado na Alemanha neste sábado, contra o time do Colônia, como o jogador estrangeiro que mais fez partidas pela Bundesliga, igualando a marca do bósnio Sergej Barbarez, que vai ser quebrada é claro pois o campeonato alemão não acabou ainda. Zé Roberto atualmente está no Hamburgo, mas aqui no Brasil já jogou na Portuguesa, Flamengo, Santos e Real Madrid, além dos clubes alemães Bayer Leverkusen e Bayern de Munique onde foi ídolo. Zé declarou que isto na Alemanha é como ganhar um Oscar, em alusão ao prêmio americano dado aos melhores filmes de cinema anualmente. E pensar que quando jogava no Flamengo lhe foi oferecido um contrato de cinco anos do Bayer, e tentou ser desestimulado por Junior Baiano (bem, vindo do Junior Baiano so podia ser isto!!!) que disse que os alemães eram racistas, que a língua era difícil e que só comiam carne de porco. Aceitou o desafio, aprendeu alemão em dois anos e viu que não tinha só carne de porco para se comer lá, e se tornou um dos maiores jogadores da Bundesliga. Parabéns Zé Roberto porque futebol de primeira linha você tem. PS: No começo do ano se especulava que talvez Zé Roberto viesse para o Santos e seu Louco soltou esta aqui: " Se o Zé vier para o Santos e formar um meio de campo com Arouca, Ganso, Elano e ele, com Neymar na frente, mudo de time porque não vai ter chance alguma para nenhum time brasileiro. Vai ser uma máquina". Bem, graças, as preces deste corintiano foram atendidas, senão teria que mudar de time!!!!rsrsrsrsrsr

BOLA FORA
A bola fora desta semana vai para estes dois conquistadores de beira de calçadão,como se diz no Rio de Janeiro.
O primeiro é o jogador inglês do Tottenham Hotspur, Aaron Lennon, que após uma partida em que seu time venceu, ficou relaxado, alegre e foi a uma boate comemorar (o que é normal na Inglaterra, se fosse no Brasil, Deus nos acuda) quando viu uma beldade vestida com uma roupa curtíssima não teve dúvida e tascou-lhe um beliscão na.... nos glúteos, é melhor. Qual não foi sua surpresa quando pensou que iria agradar por ser um jogador de futebol, quando a moça o agarrou no rosto e apertou com raiva se virou e foi embora. Esta não era "Maria Chuteira" e o galã dançou na noite. Aliás noite que acabou, pois depois do caso Lennon ficou quietinho e com a cara amassada.Rsrsrsr.

Outro galã de praia (olha a cara do playboy) que se deu mal foi Gary Paffett, reserva de piloto na escuderia McLaren, que resolveu galantear em seu Twitter a namorada de nada mais nada menos que Jenson Button, Jessica Michibata, com o seguinte comentário: " Uau Jessi esta gostosa em sua nova foto em seu perfil". Pra que. Button ficou irritado e mandou um recadinho ao galanteador, só que através da direção da equipe. Tem que ser rapidinho na pista e não em comentários de Twitter. Pela foto pelo menos para mim levou bronca a toa. Eita inglesada assanhada sô!!!


CORNETAGEN

Pelo amor de Deus o que é isto?????????? Que aberração é esta??? É o uniforme do Batman? É um uniforme fúnebre para datas especiais? É a camisa de algum time de futebol. que pode brincar com as cores? Não esta é a nova camisa da selação brasileira, que quando quando a noticia vazou na net, era chamada de uniforme número 3. Que vergonha é esta. Mais do que depressa a CBF vetou a camisa em partidas oficiais e disse que era uma camisa promocional. Por favor, a Nike brincar com nossa seleção tudo bem, mas começar a brincar com as cores da camisa de nossa seleção ai já é demais. Onde esta palhaçada vai terminar? Se tiver um brasileiro no Congresso ou no Senado com vergonha na cara deveriam fazer uma nota de repúdio, uma lei, um decreto para proibir uma idiotice e uma barbaridade desta. Que a Nike brinque com os clubes, que são entidades associativas ou até S.A. tudo bem fazendo uniformes ridiculos como o roxo do Corinthians, mas brincar com a seleção não dá não. Mais vergonha na cara brasileiros!!!

Bem a noticia da semana foi o pedido de demissão de Muricy Ramalho do Fluminense. A charge explica bem o que aconteceu para a torcida do Flusão: Muricy pulou fora do barco com medo da desclassificação da Libertadores, tanto que não vai assumiu o Santos (dizem) até o mesmo se classificar para a próxima fase. Vixi, só de ameaçar assumir o Santos na Libertadores o time perdeu na semana e esta com a água no pescoço para se classificar. Será Muricy um verdadeiro pé frio na Libertadores??? Ta vendo Timão você não está sozinho. Quem sabe os dois não se unem para ganhar uma juntos? Se não ganharem pelo menos morrem abraçados.Rsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário