quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CORNETAGEN---25/08/2010

Ai as primeiras cornetagens de nosso blog.
O FREGUES SEMPRE TEM RAZÃO NÉ MANO













 Após a célebre goleada por 3x0, uma freguesia conquistada na época Mano Menezes, e agora continuada por Adilson Batista, e com um garçon competente como Elias, a torcida sãopaulina foi homenageada com o lançamento da primeira nota fiscal corintiana destinada só aos sãopaulinos, onde como diz o ditado, "o freguês sempre tem razão". Pena para Rogério Ceni que desabou em choros juntos com o anão Marco Aurélio Cunha. É nois na fita Mano. Rrsrsrsrsr.











BOLA DENTRO

Como não tivemos blog semana passada faço questão de homenagear o mar vermelho colorado que tingiu as arquibancadas do Beira-Rio em Porto Alegre na última quarta feira na vitória do glorioso Internacional de Porto Alegre sobre o Chivas do México. Uma torcida apaixonada e que ajuda o clube, pois quase R$ 20 milhões vem dela através de compra de ingressos antecipados, camisas, etc. Foi uma conquista fantástica. Aqui em Campo Mourão lembro de parabenizar colorados que conheço e que ficaram com o sorriso por trás das orelhas:  Dr.Rubens Sartori, que além de colorado entende de futebol, Gaúcho do Gaúcho Lanches, Gaúcho da Conveniência do Gaúcho, Rabanete, nosso grande Liseu Hoffstater, Jarutais grande comunicador, Dr Moacir Porciuncula, entre outros que posso ter me esquecido mas que fazem parte do grande mar vermelho colorado. Parabéns.


BOLA FORA
 Para a França cada vez mais atolada em escândalos no futebol.Esta explodiu no mundo desportivo hoje quem diria. O médico francês Jean Pierre Placet,médico da Federação Francesa entre 1993 a 2008, levantou sérias suspeitas de que alguns jogadores franceses estariam com a amostragem sanguinia equivocada na Copa. Traduzindo: Estariam se utilizando da substância EPO( aquele usado muito no atletismo que controla o aumento da hemácias) e outras substâncias ilícitas. O alvo seriam os jogadores italianos, claramente representados por Zidane e Deschamps. Ferret, médico da seleção francesa na época, se defende dizendo que foram realizados dezenas de exames e não foi encontrada nenhuma substância ilícita.Placet rebate dizendo que se fosse feita a contra prova seria comprovado o doping. Em quem acreditar? No médico que está lançando seu livro e tenta se auto promover ou no médico da seleção que tranquilamente vai dizer o que a Federação mandar. Agora é estranho mesmo uma coisa: Na final eles voaram, e nós parecíamos cansados demais. E ainda teve o episódio Ronaldo. Uma Copa para Sherlock Holmes. Vergonhoso.

Um comentário:

  1. http://lh5.ggpht.com/_eCufRz7yKK4/TGQfMRWP5EI/AAAAAAAAAq0/gaxK2dHP8W4/s1600-h/4861591835_30180a1627_b%5B4%5D.jpg

    Só Para Lembrar o Amigo Bugdan - rsrsrsrs - Esse Ano de Semtitulo da dificil pra vc´s né? abraços

    ResponderExcluir