sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

UMA ESTRELINHA EM MINHA VIDA---24/12/2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MATHEUSINHO
A exatos dezoitos anos no dia 24/12/1992 surgia mais uma estrelinha em minha vida. No dia mais consagrado da religião cristã quando nasceu o filho de Deus, nascia o filho deste Louco por Esportes: Matheus Emilio Hodniuk. Nasceu forte, robusto e veio para alegrar ainda mais meu coração, pois se tornaria o equilíbrio em minha vida, tornando-se o meio de meus filhos. Matheus, que significa "Graça, presente de Deus" para mim pode ser uma palavra:  Determinação. É um menino determinado, corajoso e que transforma tudo a sua volta com apenas um tímido sorriso. Concentrado,  tem suas paixões também: O Corinthians, talvez até pela paixão de seu pai corintiano e o Liverpool, da Inglaterra que é uma paixão que conquistou sozinho. Ídolos existem mas os que se sobressaem são seu irmão Bruno e o portuguesinho Cristiano Ronaldo. Ta muito bem de ídolos, mas através deste Feliz aniversário quero lhe dizer que você também é meu ídolo e que você é um grande filho. Parabéns filhão, saúde, muito futebol, e saiba que teu Pai te ama muito. Parabéns Matheusinho, filhão de meu coração!!!!!!!!!!!!


Matheus e seu Mano Bruno com as camisas de suas paixões inglesas Liverpool e Manchester United. Tinham que ser times ingleses, pois foi onde nasceu o futebol, né?













Aqui um clip de seu ídolo Cristiano Ronaldo. O português joga muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário