sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CANCHA MOURÃOENSE---17/12/2010

KART
Chegou ao fim mais um ano de competições e muita velocidade em nosso kartódromo em Campo Mourão. No último dia 05 foi disputada a última etapa da Copa Paraná de Kart, e tivemos uma aula de velocidade destes pequenos bólidos aqui em Campo Mourão. Pilotos de todas as partes do Paraná e até do Paraguai transformaram o fim de semana de nossa cidade em um fim de semana veloz. Os testes começaram já na quinta feira para a tomada de tempo no sábado, e as baterias no domingo, ora com tempo seco, ora com muita chuva foram disputadíssimas. Foram várias categorias e pilotos mourãoenses disputando o título. Destaque para Marcelo Hermann que foi campeão da Copa Paraná na categoria Five Speed. Destaque para Ben Hur de Souza que venceu a segunda bateria debaixo de uma chuva torrencial. Outro que foi campeão na Categoria Graduados foi Fernando Fuzetti, que acelerou demais e venceu suas duas baterias. Ma categoria MY tinhamos Silvio "Zuquinho" Satanizewski disputando o campeonato com Igor Hoffman. Zuquinho foi vice com muito trabalho de sua equipe. Parabéns ao paizão Zuko, a mãezona Magali, João e "Véio" Ricardo, os preparadores do kart. Abaixo alguma imagens deste fim de semana molhado e veloz.


Ai os dois karts da equipe Zuco Stanizewski, um preparado para o Artur Justino, pelo Wladimir Hodniuk e o Nei Justino, e o outro preparado por pai e filho "Veio" Ricardo e João Terniovicz, que o Zuquinho pilotou.

Momento de descanso para o Véio Ricardo? Que nada, ele não desgruda o olho do kart do Zuquinho para que nada de anormal não aconteça. E na outra foto por favor ninguém pense que o Zuco está segurando nada alcoolico: É simplesmente querosene utilizado para a limpeza do motor e de todo o kart. Rrsrsr.



Ai um dos muitos pegas entre Zuquinho e Igor Hoffman.







Mas quem pensava que acabou no dia 05 estava enganado, pois no dia 12 de Dezembro aconteceu a segunda etapa da Copa Banco do Brasil de Kart para iniciantes, promovida pelo Banco do Brasil de Manoel Ribas, na pessoa de seu gerente e kartista Wladimir Guilherme Hodniuk. Foram 13 pilotos de Campo Mourão e da região, com destaque para Cianorte, de todas as idades e que foram divididos em duas categorias: A 125 cc, e a 13 Hp. Na categoria 125 cc o grande vencedor foi Leandro Grisoto, de Cianorte com Magali Stanizewski na segunda colocação (a força da mulher no kart), Bogdan "Louco por Esportes" Junior na terceira colocação, Leonardo Nascimento na quarta colocação e Papa Grisoto na quinta colocação. Na categopria 13 Hp destaque para Milton Chicoski que chegou em terceiro e para Thaline Chicoski que chegou na quarta colocação. Abaixo algumas imagens deste dia de velocidade. Desculpem a qualidade, é que são fotos de celular, rsrsrsr. Parabéns a Trici Stanizewski que se virou com meu celular e conseguiu as fotos.
Pódio da categoria 125 cc.












Pódio da categoria 13 HP












Abraço carinhoso do maridão Zuco Stanizewski na vice campeã Magali Stanizewski
















Seu Louco por Esportes Bogdan Jr recebendo o troféu de 3º lugar do Mano Véio Wladimir Hodniuk.

















Velocidade no sangue da família Chicoski. Miltinho e Thaline no pódio.












Turma de peso no kartismo mourãoense: Vendramin, Zezo e o presidente e campeão da Copa Paraná na categoria Five Speed, Marcelo  Hermann.









Acompanhando os pilotos da familia, Rossana Hodniuk, Luci Chicoski e Trici Stanizewski, com um bom papo e muito chimarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário