sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CANCHA MOURÃOENSE---10/12/2010

A todos mourãoenses e técnicos e que me ajudam na divulgação das noticias relacionadas ao nosso esportes minhas desculpas por não ter publicado as mesmas no tempo certo, pois estava com problemas técnicos em meu email. Agora solucionado vamos postar mesmo que tardiamente todas as matérias que chegaram a este Louco por Esportes. Abraços.

ATLETISMO
Excelente a participação do menino e atleta Weverton Fidelis nos Jogos Sulamericanos Escolares, que foram disputados em Lima, no Perú. Fidélis conquistou o vice-campeonato na prova dos 2000 rasos e fechou o ano com chave de ouro, pois foi um dos atletas destaque do atletismo mourãoenses. Atletismo que encerrou seu ano com um jantar no dia 08, com a presença de Vanderlei Cordeiro de Lima e de todos atletas que tiveram a marca histórica de 380 medalhas no ano. Mestre Paulinho pode descansar agora pois os abjetivos ao que tudo indica foram alcançados. Parabéns a todos os atletas e em especial a Mestre Paulinho. Viva este grande atletismo mourãoense.


BASQUETE
A grande equipe de basquete de Campo Mourão (grande mesmo rsrsr) que foi a Caxias do Sul no último fim de semana,  conquistou a Taça Brasil de Basquete de forma dramática, ao vencer a equipe da casa o Caxias do Sul por 74 a 73. Com este título Campo Mourão assegurou sua participação na Super Copa Brasil que será realizada em Abril, e disputada pelas oito equipes melhores colocadas nos regionais de todo país. Parabéns a China Hirata, Isidoro, técnico Emérson e todos da AMOBASQUETE, além dos atletas é claro. Com organização e competência todos chegam a seus objetivos. Quem dera alguns esportes de massa de Campo Mourão fossem como o Basquete, organizados e vencedores.

XADREZ
Outro esporte que foi mostrou sua força em 2010 com várias conquistas foi o xadrez, que encerrou o ano com uma medalha de prata da grande atleta Elise Yuriko Kawabata, na categoria 15 a 17 anos, nas Olímpiadas Escolares Brasileiras, que foram disputadas na cidade de Goiania. Outra que se destacou e teve um ano excelente foi Cintia Richa Leão que venceu o Campeonato Feminino Brasileiro sub-18 e conquistou a honrosa 6º colocação no Campeonato Panamericnano Feminino Adulto, que terminou no último fim de semana em São Paulo. Meninas de ouro estas nossas enxadristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário