sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO---31/12/2010

FELIZ ANO NOVO, a todos que acreditaram, que apoiaram, respeitaram este louco durante o ano de 2010, um feliz 2011. Agradeço a minha família, a meus novos e velhos amigos, todos meus jogadores, por este ano maravilhoso, cheio de contradições politicas e esportivas, mas um ano maravilhoso. Para todas as torcidas, e todos os desportistas mourãoenses que brilharam, que sofreram com a derrota, para vocês que sempre amaram o esporte e nunca abandonaram ele por questões que escapam a sua compreensão. Feliz 2011, meu povo, que seja repleto de paz com dedicação, saúde com comprometimento e amor com respeito. Deixo esta oração para todos os meu leitores. Abraços deste louco apaixonado pelo esporte...BH Junior


Senhor, nesta Noite Santa,


depositamos diante de Tua manjedoura


todos os sonhos, todas as lágrimas e


esperanças contidos em nossos corações.






Pedimos por aqueles que choram


sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.


Por aqueles que gemem


sem ter quem escute seu clamor.






Suplicamos por aqueles que Te buscam


sem saber ao certo onde Te encontrar.






Para tantos que gritam paz,


quando nada mais podem gritar.






Abençoa, Jesus-Menino,


cada pessoa do planeta Terra,


colocando em seu coração um pouco


da luz eterna que vieste acender


na noite escura de nossa fé.






Fica conosco, Senhor!




Assim seja!


Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário