quarta-feira, 18 de junho de 2014

O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COPA DO MUNDO 2014
OLHAR DO TORCEDOR
A copa e nossa!!!!! O maior evento esportivo do mundo é nosso!!!(e não me falem de Olimpiadas!!). Estamos na mira do mundo.Um país movido por uma paixão, a maior paixão que este país pode ter. Não se compara politica, saude, educação, ou qualquer coisa. Quando se fala de futebol,o brasileiro tem no sangue este DNA que e o da festa mais esportiva do mundo!!Onde se olhava nos estádios so se via alegria sorrisos e principalmente, mesmos endo estrangeiros, a forma do brasileiro se comportar, os brasileiros que amam o futebol, não aqueles brasileiros clubistiscos com aquela paixão insana e doente por um clube de futebol!!Aqui todo jogo é uma alegria, uma festa uma paixão ao verdadeiro e ao melhor futebol!!!Façamos desta copa mesmo que na nossa torcida de longe, sem estar presente nas arenas, a melhor COPA DO MUNDO  de todos os tempos!!!!!Por é q nossa vez , é a nossa época!!!Vamos mostrar ao mundo que é boleiro de verdade!!!!!!!!!!

OLHAR TÉCNICO

Pelo GRUPO A a primeira seleção a jogar e estrear foi a nossa Seleção Brasileira que jogou contra os fortes(????) Croatas e penaram para vencer. A Croácia veio em um 4x2x3x1 e Felipão imaginava que eles viriam para cima. Que nada. Os croatas fizeram o dever de casa que era marcar e escapar em cotra ataques pela "avenida Dani Alves" e foi assim que tomamos nosso primeiro gol em uma infelicidade de Marcelo e falha de cobertura de Luis Gustavo. Dani subia, Paulinho e Luis Gustavo ficavam loucos para cobri-lo e a seleção perdia seu meio de campo ficando muito distanciada do ataque.O bom do Jogo???OSCAR. Incorporou um camisa 10 que era dele e jogou por todos no meio de campo. Neymar apareceu bem marcou um gol mas não foi efetivo. Fred coitado sumiu pois não recebia bola nenhuma até que uma veio em sua direção e ele cavou um pênalti para Neymar marcar. 2x1 mas a certeza de que o time não estava bem. Neymar foi substituído e ai OSCAR  ficou mais livre e conseguiu marcar o dele. 3X1 mas sem convencer. A torcida gostou mas Felipão tem problemas nas alas e tem que resolver já. Tem problemas com Luis Gustavo que se enfia no meio dos zagueiros em linha e no ataque HULK não da tem de ser substituído!
E foi o que  aconteceu com sua lesão na partida seguinte contra o MÉXICO. O BRASIL poderia junto com seu treinador turrão ter sido mais ousado e escalado Willian no lugar de Hulk para dar mais força e mobilidade a nosso ataque. Que nada Felipão o turrão escalou Ramirez que até os 30 min do primeiro tempo pegou umas três vezes na bola. O jogo foi duro de poucos espaços mas nossa seleção no primeiro tempo se complicou ao "amontoar" Oscar, Neymar e Marcelo do lado esquerdo praticamente anulando a subida de Paulinho e matando Ramirez e Dani Alves. Não entendi porque Oscar destruiu no jogo passado pelo lado direito então porque enfiar ele do lado esquerdo e colocar Ramirez até quase o fim do primeiro tempo na direita só fazendo esta alteração faltando poucos minutos para o fim do mesmo. Apesar de tudo isto os mexicanos se utilizaram mais do lado direito brasileiro, fazendo com que Dani ficasse mais. No 1º tempo o que aconteceu foi Neymar tentando ele sozinho fazer o gol, sendo fominha tanto que em uma conversa de Marcelo com Neymar minha esposa ´que e professora de surdos e leitura labial notou o "ovo" que Marcelo dava em Neymar dizendo: "Passa a bola pô, assim não dá!!!!!!!" E assim terminou a primeira etapa: todos amontoados e sem objetividade!!! Veio o segundo tempo e Ramirez foi sacado e ai seu Louco por Esportes imaginou: Felipão vai fechar a direita com Willian. Ledo engano colocou Bernard. Não adiantou nada pois nosso lado direito esteve morto visto que a segunda bola da defesa sempre procura Neymar. O México mandou até os 20 min do segundo tempo e ai apareceu a falha do meio brasileiro: PAULINHO não esta bem fisicamente ou perdeu seu futebol na Inglaterra. Lento, não sai jogando ou não se impõe e faz a defesa rifar a bola. 30 min com em campo e Bernard até que enfim vai para o seu lado que é o esquerdo e OSCAR vai para a direita. A seleção melhora quem não melhora é Neymar que não esta jogando bem. Dos 30 min aos até o final só muito toque de bola e saber que Bernard não mudou nada. . Hulk não muda nada e Willian entrando aos 40 min não muda nada!!!. Paulinho e Neymar não estão bem. Fred ou Jô tanto faz porque nenhum dos dois recebe a bola. De bom só nossa zaga e Luis Gustavo que jogou bem desta vez. Ta duro e tem que melhorar porque senão dificilmente chega a uma final!!!!! Mas ta na hora de Willian!!!!!!!!!!!!!!!!!O MÉXICO ANULOU A PREVISÍVEL SELEÇÃO NEYMARISTA!!!UM TIME NÃO PODE DEPENDER DE UM ÍDOLO DA CBF E DA GLOBO!!!NUNCA DEU CERTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário