domingo, 15 de junho de 2014

O FRACASSO DO FUTSAL DA MAIOR MODALIDADE ESPORTIVA DE CAMPO MOURÃO!!!!!!!!(PELO MENOS E O QUE FALAM)15/06/2014

CHAVE OURO DE FUTSAL 2014
Vou escrever porque devo escrever e ponto. CAMPO MOURÃO FUTSAL esta fora da Chave Ouro 2014. Muitos estão surpresos. Eu não. Logo no começo do ano antes da Chave Ouro começar eu já sabia disto. Corte de verbas, corte de patrocínio perda de jogadores para outros times e todos achando que na sorte e talvez na competência da comissão técnica poderíamos reeditar o ano passado. Não tivemos nem sorte e nem competência. O time era fraco, sem brilho e a direção da ACMF teve uma grande parcela de culpa nisto. Inventar jogadores no atual futsal e pedir para sofrer um vexame como este. A humildade sumiu da ACMF e respingou e  forte nos patrocínios e na comissão técnica que foi um pouco omissa e aceitou tudo da forma que lhe foi imposta. Não estou falando sem saber e nem ouvir. Eu ouvi no começo do ano que este ano seria um fracasso e foi o que aconteceu. O futsal mourãoense tem que parar de brincar e se tornar um esporte forte em uma cidade que adora esta modalidade esportiva. Por favor quem tem que comandar e quem entende dentro e fora da quadra desta modalidade. Chega de balões de ensaio e de pessoas, me desculpem, arrogantes que se acham o dono deste time. Se a associação e responsável por este time ela tem que ser responsabilizada porque o time fracassou e em um campeonato que pelo que vi em alguns jogos não tão forte como o do ano passado. Vi ao vivo no ginásio da Neva Cascavel e Foz e sinceramente não vi futsal!!!! Se a comissão, o Marcio vão ficar eu não sei mas se ficarem tem que ter uma retaguarda melhor e mais forte do que a que existe atualmente. Na hora das vitórias todos aparecem e sorriem nas derrotas pau na comissão técnica e no Beto e no Marcio. Sou um excelente cozinheiro e sei que sem ovos minha massa de pizza, meu pão não seguirão um padrão de qualidade que eu quero e que as pessoas que degustam estes produtos sintam ao provar. FUTSAL MOURÃOENSE=FRACASSO!!!!!!!!!!!!!!!E FAZ TEMPO!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário