quarta-feira, 27 de março de 2013

UMA SOPA RUSSA QUE A SELEÇÃO TOMOU!!!---25/03/2013


A Russia entrou em campo para jogar. A seleção brasileira não viu a  cor da bola, não conseguiu sair de seu campo nos primeiros 20 min. Ninguém jogou nada. A Russia atacava com os onze e defendia com os onze. Após estes 20 min Oscar abriu pela direita e parou de visitar o meio centralizando Kaka e Neymar pela esquerda que parou deu visitar o meio: Encaixou o jogo, equilibrou e prensou a Russia em seu campo. Isto também aconteceu porque Hernanes e Fernando se plantaram mais dando condições de Daniel e Marcelo subirem para auxiliar o ataque. Terminou o primeiro tempo truncado, e sem chutes perigosos, só bolas aéreas russas e olhe lá. Veio o segundo tempo e a seleção continuou sua busca pelo entrosamento, mas este grupo não tem quimica, alguns jogadores simplesmente não combinam com o outro. O segundo tempo foi o rascunho do primeiro: truncado com jogadas sem efeito e com um futebol para mim feio porque não tinha objetividade.
A única coisa que aconteceu foram os gols da Russia aos 28 min em uma bagunça na área brasileira onde Fayzulin marcou. Parecia pelada, Daniel Alves corria que nem em uma roda de bobinho. Ridículo. O time brasileiro fez mudanças e nada mudou. Felipão insistiu em mudanças já direcionadas e a que funcionou foi de Hulk(queimei a lingua) que com Marcelo deixaram Fred na cara do gol.

E ele não perde Fred mata!!!!!!!!!!!!! Como amistoso tudo bem mas devido a proximidade da Copa Mundo nossa seleção está perdida, o técnico perdido em seu esquema tático, porque ele optou inusitadamente por três atacantes sem convocar os melhores jogadores. Junta-se primeiro o time. Analisa-se o elenco e ai determina-se o sistema tático. Mas quem sou eu para ensinar o Felipão né????? Abaixo jogador por jogador e minhas notas.
JULIO CESAR--- 9,0--Jogou bem, catou tudo por baixo mas ainda causa um pequeno desconforto na torcida as bolas alçadas na área.

DANIEL ALVES---3,0--Não apoiou, não marcou, errou passes em demasia e foi responsável pela jogada pelo lado direito no gol russo.

THIAGO SILVA---7,5-- Marcou bem por baixo, boa saida de bola mas peca no fundamento que falei do Julio:Bola alta é um "perere". Felipão tem de treinar mais sua zaga.

DAVI LUIS---5,0--- Davi é um que não esta jogando o que joga no time. Marcação falha pelo alto e abandona muito a área indo ao ataque. Com o esquema de Felipão é suicidio.

MARCELO---10,0--- Perfeito. Marcou, atacou, deu passe a gol e foi o melhor em campo. Destoou. Unico que chutava a gol. É dono da camisa.

FERNANDO--- 5,0--- Nem ataca nem defende. Forte na marcação imediata mas na elaboração da defesa onde tem que se colocar se coloca mal. Este vai cair.

HERNANES---8,0--- Ja tinha jogado contra a Italia bem. Jogou bem novamente apenas com uma ressalva: Errou muitos passes por precipitação, querer colocar logo a bola no ataque. Se acalmar é dono da camisa junto com Ramirez e Paulinho.

OSCAR---6,0---Não jogou na posição que vinha jogando e foi prejudicado. Correu lutou mas não pode se aproximar de Neymar e Fred como fazia em jogos anteriores. O esquema não funcionou com ele pela direita.

KAKA---4,0---Teve a chance. Se movimentou pouco. Passou mal e o principal seu que são os chutes de fora da área não aconteceram. Não jogou bem e ponto, podendo ter dado adeus a sua vaga se Ronaldinho jogar bem a próxima partida, ja que Felipão disse que convoca um ou outro. Eu levaria os dois.

NEYMAR---4,0---Nem firulas, nem dribles, nem chutes. Só marcação e não soube sair da individual que o russo fez nele. Não ta jogando nada e já merece o banco de reservas. Só o nome ta segurando ele e isto não pode acontecer na seleção!!!

FRED---9,0---É o cara!!!Ta la para fazer gol e fez nas três partidas que disputou apesar de ter sumido durante o jogo e saído demais da área. O lugar dele é dentro dela e não fora dela. Dentro é matador, fora nem é jogador!!!

HULK---5,0--Pelo tempo que ficou em campo foi mais produtivo que Kaka e Neymar e ainda entrosou-se com Marcelo muito bem, tanto que armaram o gol de Fred. Foi bem mas para mim ainda não é jogador de seleção.

DIEGO COSTA---0,1---A nota é só por ter entrado em campo e  provado que foi chamado para ser negociado. Assim que foi convocado o Arsenal da Inglaterra mandou a proposta, porque na Inglaterra só podem jogar estrangeiros que participam de suas seleções. Agora na seleção:Ridiculo. Entrou em duas partidas e não tocou na bola. Lamentável esta convocação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário