segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PILOTOS MOURÃOENSES FAZENDO SUCESSO!!!!A VOLTA DOS VELHINHOS NO FUTSAL!!!!19/08/2013

22º CAMPEONATO POPULAR DE FUTAL
Foram quase quatro meses de campeonato, muitas agonias e dificuldades mas o time da SERIART/ESTRELAVERMELHA/MARCAFARMA  sagrou-se campeão do 22º Campeonato Popular de Futsal. O time foi campeão vencendo a excelente equipe da FARMACIA SÃO LUCAS, comandada pelo grande jogador e agora "treinero" TANAKA Foram 40 minutos de puro futsal e uma marcação cerrada. Empate no tempo normal e a agonia dos pênaltis. 5X4 para a SERIART/ESTRELHA VERMELHA/MARCFARMA. A equipe campeã teve o privilegio de ter o artilheiro da competição que foi RHEVERSON  com 17 gola e ainda o goleiro menos vazado ROBSON e DODO. Parabens a todos os jogadores e a comissão técnica da qual este Louco por Esportes atuava como técnico. Abaixo fotos da conquista!!!!!
O CAMPEÃO
EQUIPE CAMPEÃ
ARTILHEIRO E GOLEIRO MENOS VAZADO

















AGONIA DOS PENALTIS












RECEBENDO OS PARABÉNS DA PREFEITA DO "MANO VEIO" WLADIMIR E DO CARLÃO GARCIA
















TIME NA FESTA




CAMPEONATO PARANAENSE DE KART 2013
O campeonato começou e dois kartistas mourãoenses já fizeram bonito e conquistaram ótimas colocações no paranaense. A 1º etapa foi em Maringa na nos dias 16 e 17. Os meninos mourãoenses aceleraram e provaram que o kart mourãoense é forte e pode chegar a resultados expressivos tanto estadualmente quanto nacionalmente. Foram dois dias de pegas e muita velocidade.
O primeiro a conquistar um excelente resultado foi SILVIO "ZUQUINHO" STANIZEWSKI, piloto mourãoense que corre pela Associação de Kart de Iraty conseguindo uma terceira colocação.
O segundo piloto foi MURILLO FIORI que corre por Cascavel e conquistou a primeira colocação em sua categoria. Parabéns aos pilotos e continuem acelerando firme piazada!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário