segunda-feira, 29 de julho de 2013

GALO DOIDÃO E CAMPEÃO!!!UM PRESIDENTE PRA LA DE DOIDÃO!!!UM FUTSAL NADA DOIDÃO E COM OS PÉS NO CHÃO!!!E A NOSSA MENINA DO KART EM FORTALEZA!!!!!28/07/2013



Pois é minha gente temos novamente um campeão brasileiro na LIBERTADORES DA AMÉRICA  e desta vez ele pertence a Minas Gerais, é o GALO DOIDÃO, o Galo do Horto, o ATLETICO MINEIRO!!!!!!!!! O time mineiro chegou ao título após bater nos penaltis o time do OLIMPIA do Paraguai. Após a derrota no Paraguai por 2x0 para o mesmo Olimpia o Galo mineiro precisava de pelo menos dois gols para levar a partida para a prorrogação e penaltis ou três para levar o titulo sem sofrimento. Adivinha o que aconteceu???Sofrimento para os mais de 60.000 torcedores que não puderam ser campeões onde torceram a Libertadores inteira, o Estádio Independencia, ou o Horto, por uma imposição da CONMEBOL, que vetou o estádio de apenas 15.000 torcedores. Bom para o Atlético que arrecadou perto de R$ 14 milhões no Mineirão e ainda o título. O jogo foi dificilimo e o galo venceu da forma que jogou a Libertadores: Para frente e no chuveirinho. Foram só neste jogo 149 bolas alçadas na área e em duas delas Jô e Leonardo Silva mandaram para as redes. O jogo no primeiro tempo foi de " galo e rato" com o Atlético indo para cima e o Olimpia abdicando de jogar se defendendo e buscando os contra ataques. Quem viu o primeiro tempo não acreditava que o Galo conseguisse dois gols no segundo tempo tamanha a propensão a defesa do Olimpia e a incompetência do Galo em furar bloqueio paraguaio.
 Veio o segundo tempo e parece que uma luz se acendeu na Cuca de Cuca e ele trocou Pierre por Rosinei que logo ao primeiro minuto em jogadas pela ala direita(bloqueio so se fura pelas alas) cruzou e Jô, sempre ele, mandou para as redes. Gol e tudo será mais fácil!!!!Ledo engano.

O jogo se arrastou no 1x0 até os 43 min quando Manzur foi expulso e o Galo se aproveitando do nervosismo paraguaio marcou aos 41 min com Leonardo Silva.. Delirio pelo gol e pela expulsão. Agora vai, vamos vencer na prorrogação!!! Que nada foram para os penaltis onde venceram por 4x3. Atlético campeão mas com ressalvas. O time que jogou a primeira fase e o contra o São Paulo nas oitavas nem de longe foi o time das quartas em diante onde sempre perderam fora e decidiram nos penaltis até a final. Houve algum desgaste entre a comissão e os jogadores.
Cuca não inovou em nada, não variou taticamente nada e sempre colocou o mesmo time para jogar, salvo cartões ou contusões. O time literalmente ficou marcado, todos sabiam como jogava a partir das quartas e Cuca não fez nada para mudar nem taticamente nem tecnicamente. Mas é campeão. Só que contra o BAYERN DE MUNIQUE no fim do ano, perdendo jogadores como já esta se cogitando, "não dara nem pro cheiro", como dizem os mineiros. Bem mas foi campeão e então viva o ALTÉTICO MINEIRO, O GALO DOIDO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOLA DENTRO
A bola dentro da semana vai tranquilamente para a ACMF(Associação Campo Mourão Futsal) que jogou na quarta feira contra o todo poderoso MARINGA pela Chave Ouro de Futsal 2013 e sapecou 4x2 nos maringaenses mandando eles de volta para casa com a terceira colocação na tabela com apenas 3 pontos. O jogo foi decidido no finzinho só que desta vez a nosso favor com dois gols quando o Maringa optou pelo goleiro linha. Belissima vitória, belissimo apoio da torcida e principalmente belissimo trabalho da comissão tácnica. Parabens ACMF!!!!! Aos cornetas de plantão: Em contato com Marcio Rinaldo, o treinador da ACMF fiquei sabendo que o time maringaense veio completo, com os mesmos jogadores da Liga Futsal, ou brasileirão, salvo dois atletas que não jogaram por não terem seus documentos prontos a tempo por se tratarem de transferências estrangeiras. Então cornetas, cuidado com o que vão falar!!!!!!!!!!!!

BOLA FORA
Como não ser do grande e polêmico JUVENAL JUVENCIO, o ditador do Todo Poderoso São Paulo!!!!!!!!!!!! O cara esta surtado, completamente desequilibrado e disparando para todos os lados contra tudo e contra todos. Na apresentação do novo técnico Paulo Autuori, não deixou o técnico falar e ficou discursando sobre as trocas de técnicos do Corinthians!!!O que as trocas de técnicos do Corinthians tem a ver com a ma fase são paulina???Depois disse que não demitiria de forma nenhuma o diretor de futebol  Adalberto Batista e o mandou embora, apesar de alguns dizerem que o proprio Adalberto pediu demissão.Migué!!!!. Proibiu a entrada de algumas torcidas organizadas no clube porque apoiam Marco Aurélio Cunha, que vai ser candidato a presidente. Em um churrasco do time queria bater em torcedores que protestavam contra ele. E ele estava visivelmente "alterado". Um presidente a beira de um ataque de nervos e sem noção nenhuma!!!É bom o São Paulo acordar porque foi assim que Corinthians, Vasco, Atlético-MG, Grêmio foram para a segunda divisão!!!Abre o olho sãopaulinos!!!!!!!


A fera da velocidade mourãoense(olha ela sozinha no fundinho da foto) esteve durante a semana inteira em Fortaleza, Ceara, disputando o Campeonato Brasileiro de Kart 2013, etapa unica,o maior campeonato nacional de kart que contou com 150 pilotos, entre eles Renato Russo(não é o do Legião Urbana) 12 vezes campeão brasileiro de kart, campeão de Fórmula 3, e era a unica mulher entre todos estes marmanjos. Trata-se da menina de ouro da velocidade mourãoense THALINE CHICOSKI, filha de nosso querido Milton Chicoski, o "Chico" que estava presente apoiando e sendo um dos mecânicos da pilota mourãoense.
A batalha foi dura e não foi desta vez que Thaline conseguiu trazer um bom resultado para sua equipe, mas ela garante que valeu muito a experiência e se sente no caminho certo para a conquista de muitas vitórias!!!Valeu Thaline!!!!Acelera bastante porque você sabe e além disto gosta muito!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário