BOLA FORA
Esta semana é dupla e começamos coma pior.
Bola fora para EMERSON SHEIK, jogador do meu glorioso Corinthians, que ao ser substituído domingo passado saiu de campo xingando Deus, Tite e o mundo. Não contente foi a noite em um restaurante e deu um selinho em um amigo provocando o maior "buxixo" no mundo do futebol durante a semana. Não teria problema nenhum,porque cada um faz o que quer na vida pessoal, se ele não tivesse feito a burrada no meio de semana. No jogo em que o Timão foi derrotado para a LUVERDENSE, de Lucas do Rio Verde, MT. Sheik já estava no banco porque Tite não engoliu sua indisciplina, mas entrou no jogo e com poucos minutos de jogo quando não aguentou a provocação do zagueiro Zé Roberto foi expulso. Prejudicou o time e deixou uma duvida se isto não foi por vontade própria por ter ficado no banco. Ninguém tem nada a ver com a vida pessoal mas se o cara fica queimado com as gozações, que no mundo do futebol sempre existiram e vão existir, então e melhor se tratar!!!!!!!Brincou com fogo e já ta queimado!!!!!!!!!E teve que aguentar o zagueirão dizendo que não iria beijar ele!!!!!!!!!1Rsrsrsrsrsrsrs..............
A outra bola fora vai para a roupa suja lavada em público das atletas do atletismo do revezamento 4x100 que na final deixaram cair o bastão e perderam tranquilamente (eu vi a prova) a chance da conquista de uma medalha. Não vou falar nomes mas foi uma lavação de roupa suja e permitida pela Confederação Brasileira de Atletismo. Só vou dizer o seguinte: A equipe estava pronta no Brasil e uma foi substituída pela mocinha que deixou cair o bastão que ela alega que foi mal passado e que não houveram treinos suficientes. No futebol isto tranquilamente é explicado: O grupo vence, ninguém escala quem o grupo não quer e se for escalado três cantos nele!!!A Confederação errou e tem que rever isto porque a Olimpíada está ai!!!!!!!!Falta de profissionalismo!!!!!!!!!!!!!!
Na cancha mourãoense começamos com o desabafo e com a indignação de um campeão de atletismo conhecidíssimo no mundo das pistas e provas de corrida e detentor do prêmio PIERRE DE COBERTIN, onde os atletas olímpicos são premiados por valorizarem o esporte mais que a própria vitória. E le valoriza. Estamos falando de VANDERLEI CORDEIRO DE LIMA, o herói brasileiro de bronze das OLIMPÍADAS DE ATENAS, na prova da Maratona, disparou contra o governo do Paraná que sem consultar as principais mentes brilhantes do atletismo paranaense simplesmente decidiu através de seu secretário que o Centro de Excelência de Atletismo deverá ser sediado na cidade de Cascavel, aliás cidade de Evandro Rogério Roman, o secretário. Vanderlei ficou indignado porque a escolha óbvia seria Campo Mourão ou até Paranavaí cidades que estão com excelente trabalho na revelação de atletas para a seleção paranaense e até brasileira. Vanderlei está certo porque serão destinados R$ 23 milhões para a construção do Centro que ao que tudo indica será no antigo Estádio Municipal que está entregue as moscas e ao mato. Se um atleta do porte de Vanderlei fica indignado, gostaria de saber porque nossos deputados, tanto estaduais, como federal não falaram nada como ele? Ta na cara que isto foi manobra politica para que este dinheiro seja empregado na cidade movimentando o mercado de trabalho e o comércio!!!!!!!!!!!Porque para eles e não para nós?????Cade nossa representatividade????Cade os briguentos que juram brigar por Campo Mourão???Valeu Vanderlei, só quem manja de esporte é que consegue enxergar longe deste jeito!!!E tem mais: Se o centro de excelência for em Cascavel, quem garante que eles não tentarão contratar o maior revelador de talentos paranaenses, nosso MESTRE PAULINHO?????Raciocinem agora porque depois não dará mais tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O CHAMADO DA QUADRA
Ao meu grande amigo e desportista para quem escrevo, Ilivaldo
Duarte, que me perguntou o que eu senti ao vencer o Campeonato Popular de 2013.
Então meu grande amigo aqui vão minhas palavras a você e seu blog. Foram meses
de desconfiança, atritos, alegrias mas principalmente de uma verdade: O Futsal
renasceu para muitos em nosso grupo.Um grupo criticado, vaiado e invejado pelas
conquistas pessoais que tiveram em sua carreira de salonistas. Pois é em vez de
simplesmente se renderem as conquistas de pessoas competentes preferem vaiar e
tentar ridicularizar.Talvez ridicularizar seja uma palavra pesada prefiro
“invejar”. Foram meses de preocupação, de ajustes de criticas ate dentro do
time, mas tudo isto é normal para um vencedor. E eu desde que fui convidado me
senti um vencedor.O que senti foi orgulho da raça e determinação de meus
atletas mas principalmente em saber que tudo que fiz nos anos que disputei o
futsal não foram esquecidos!!!Senti alivio, mas principalmente teci em minha
face um sorriso irônico de vitória. Vitoria contra muitos que não acreditam ou
não aceitam o excelente relacionamento que tenho com vários atletas que
acreditam na minha palavra quando digo que vamos vencer. E também não dou a
mínima para estas pessoas. Sou indiferente a isto. O que tenho em minha
personalidade e atitude é que eu não venço sozinho minha equipe, minha comissão
técnica, nossos patrocinadores vencem e talvez este seja nosso diferencial.
Voltei(amos) e forte(s), talvez até mais que antes, e vitorioso(s) o que sempre
foi normal para mim!!!! O QUE SENTI FOI ORGULHO DE NASCER E CRESCER AMANDO O
ESPORTE E COMEÇAR A ACREDITAR NELE DE NOVO!!!!!! ABRAÇOS A TODOS OS SALONISTAS
DE CAMPO MOURÃO E SAIBAM QUE NOS ENCONTRAREMOS POR AI!!!!!!!!!! OS
CAMPEÕES, OS VELHINHOS VOLTARAM!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário