terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ein anderer deutscher FIELD IN F-1?MAIS UM DOMINIO ALEMÃO NA F-1????


Pois é minha gente e torcedores dos bólidos da F-1: Schumacher se foi, aposentou-se, mas deixou mais um alemãozinho fominha por títulos e pela velocidade: SEBASTIAN VETTEL. O menino de ouro alemão da Red Bull parece não se preocupar com seus adversários e principalmente com os carros de seus adversários. Simplesmente passeia e se da ao luxo de acelerar a hora que quiser. Disse que estava em Spa para se divertir porque adora a pista. E se divertiu.Neste ultimo fim de semana na Bélgica, em Spa Francorchamps recebeu uma ordem do box de que precisaria acelerar e aumentar a distância para Alonso por conta de uma possível chuva. Tinha 6 segundos em três voltas foi para quase 10 segundos. Um absurdo o que o menino ta correndo!!!! Spa é uma pista longa e veloz e possibilita muitas ultrapassagens mas Vettel não foi ameaçado de forma nenhuma. Uma de minhas apostas que seria Raikkonen, nem chegou perto.
Hamilton largou na pole e fez uma corrida discreta, para subir ao pódio pois sua Mercedes não tinha consistência na corrida. Ai tinham as FERRARIS.
Alonso e Massa. Massa largou, fez a primeira volta e teve uma pane em seu monitor ficando as escuras no carro. Caiu para décimo e chegou em sétimo. Tudo normal? Não. A batata ta asando para o lado de Massa e sua renovação com a equipe rossonera parece esta escapando literalmente entre seus dedos. Ai veio Alonso. Como sempre só uma Ferrari funciona e Alonso conseguiu chegar em 2º e ainda manter a esperança do titulo. Mas o Espanhol não esta confortável na equipe por conta de uma comentário feito na semana anterior quando foi perguntado o que precisaria para ganhar de Vettel e ele disse:Uma Red Bull. Montezemollo, presidente da Ferrari não gostou e chamou Alonso a fala. O espanhol pediu desculpas, mas quem conhece Alonso sabe que deve ter doido muito para ele pedir desculpas. O caso é que Domenicalli o todo poderoso da Ferrari não conseguiu fazer um carro competitivo ano após ano e tranquilamente já poderia ter saído para o bem da escuderia. O que interessa é que o alemãozinho voador abriu duas vitórias sobre o segundo colocado que é Alonso e sinceramente para mim só se baterem nele ou quebrarem seu carro para tirar o quarto título de sua carreira. E um titulo justo!!!!!
ABAIXO NO BLOG DUAS ULTRAPASSAGENS PARA FAZER O FÃ DA F-1 DELIRAR!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário