terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LIBERTADORES, AMORTE NA BOLIVIA, AS FRESCURAS DE FRED E NEYMAR!!!!!!!!!25/02/2013



Na Libertadores da semana muitas lições e muito aprendizado. O GRÊMIO time que havia perdido na estreia para o Huchuchu(como Roger Flores gosta de falar) foi ao Rio, jogar no Engenhão contra o outro tricolor Todo Poderoso, conforme a midia esportiva coloca, FLUMINENSE que venceu e era líder ainda no grupo.  Abel inovou na escalação, barrou Deco, Thiago Neves, e deve ter se arrependido amargamente, pois o time com um 4x3x3 com Jean, Edinho e Wagner armando não conseguiram criar para o ataque com Sóbis, Fred e W.Nem. No segundo tempo entraram Deco e Thiago Neves mas era tarde. O time gaucho veio como um rolo compressor para cima dos tricolores e tascou 3x0 sem dó nem piedade do time carioca. O jogo foi marcado por aprendizados pelo jeito. Luxa não havia perdido para Abel Braga em nenhum confronto por time nenhum do Brasil, e parece ter aprendido com a derrota opara o Huachipato(agora certo né)pois inovou no sistema tático. Se não pode combate-los, una-se a eles. E montou sua equipe no 4x4x2 tradicional e inglês com duas linhas de quatro e dois atacantes esperando bolas altas e cruzadas. Deu certo e como deu. O time do Grêmio nem de perto lembrou aquele que perdeu na semana passada. Foi mais incisivo com Souza e Fernando pelo meio e Zé Roberto e Elano pelos lados como verdadeiros pontas. O Grêmio mereceu e entrou na briga novamente pois seu grupo eta todo mundo empatado mas quem está em primeiro? O GRÊMIO por saldo de gols. Este grupo promete.
O outro brasileiro que estreou foi o atual campeão o CORINTHIANS, com um empate contra o San José da Bolivia. Uma estreia com outros aprendizados. Vou deixar a confusão com a torcida de lado pois falo abaixo. Vamos ao jogo. Tite não teve duvidas na escalação e saiu com o time de sua preferência com Jorge Henrique, Emerson e Guerrero e Danilo na armação. Deu certo. O time marcou logo aos 5 min com Guerrero, que vem se transformando em uma unanimidade de Tite. O Corinthians manteve a pressão e por várias vezes no primeiro tempo esteve perto do segundo gol. Ai veio literalmente o cansaço pela falta de ar dos 3.700 metros de altitude. O segundo tempo o time boliviano veio para cima assuntando aos 5 min e já marcando aos 15 min. O time corintiano caiu de rendimento e muito. Faltou ar  tranquilamente, tanto que Emerson perdeu um gol sem goleiro e debaixo das traves. Aquilo tranquilamente e tontura, pois o atacante não erraria um gol deste no Brasil. O jogo caminhou até seu final coma  pressão do São José e o TIMAO se defendendo como podia. Positivo neste jogo é que tranquilamente o São José será batido aqui no Brasil. Não representa ameaça. Outro ponto positivo foi CASSIO que parece ter voltado. Jogou muito.

BOLA DENTRO
A bola dentro da semana vai para CONMEBOL, que rapidamente tomou a atitude que todas as pessoas no minimo inteligentes e honestas esperavam: Puniu o CORINTHIANS no episódio de Oruro, estipulando que o clube durante a primeira fase da Libertadores jogue sem torcida em casa e não tenha direito aos ingressos da torcida visitante. Serão cinco jogos, sem publico, sem os torcedores marginais e sem renda!!!!!Vejam o que um bando de "verdadeiramente loucos" e idiotas causaram ao clube que eles afirmam ser sua paixão!!!!! E é assim que o Corinthians tem que jogar porque, duvido que alguns diretores não ajudaram com dinheiro do clube e com ingressos estes pseudotorcedores!!!Agora que arquem com o prejuizo e que seja criada uma forma de não financiar mais estes marginais organizados!!!!! O time tem que ter a torcida que merece e não pagar para este tipo de torcedor ir ao estádio!!!!!
P.S.: Sou corintiano e não concordei com a decisão da diretoria em recorrer da sentença dada pela Conmebol. Ficaria mais ético não recorrer, mas quem administra um clube sabe quantos ingressos já foram vendidos e que as marcas de seus patrocinadores em seu uniforme exigem para financiarem o time. É legal a justificativa da diretoria, mas não é moral!!!!!!

BOLA FORA
A bola fora da semana vai para a estréia do TIMÃO  na Libertadores. Não propriamente para o Timão , mas para a ridicula torcida que estava com a camisa da GAVIÕES DA FIEL que causou um grande dano a história do futebol sulamericano. No Japão se comportaram, na Bolivia acharam que ia ser como no Brasil, sem lei. DANÇARAM E FEIO!!!Um torcedor da referida torcida na hora do gol do Corinthians em vez de torcer, gritar, berrar, se alegrar causou a tristeza no estádio do São José na Bolivia. O elemento disparou um sinalizador contra a torcida boliviana, vejam bem não acredito nesta balela de que foi acidental porque estes uniformizados são verdadeiros marginais dentro dos campos, e atingiu um menino de 14 anos que veio a falecer. O menino foi ver um jogo de futebol e voltou morto para casa. Edu Gaspar, diretor do Corinthians, assim como o técnico Tite deixaram claro a indignação pelo ato. Edu foi as lagrimas e Tite também, dizendo que isto não e futebol e nem torcida. Não é mesmo!!!!Tem que se acabar com este torcida e este tipo de torcedor.Não poderiam entrar mais no estádio pelo menos na Libertadores uniformizados e nem mais com faixas. Duvido que algum torcedor normal ou jogador tenha orgulho desta torcida de marginais, dopados, drogados e armados!!!! Alias acho que a Conmebol tambem é responsável por deixar estes marginais entrarem no estádio com sinalizadores navais mesmo estando escrito no  regulamento que não é permitido!!!!!Não pode nem na Bolivia, nem na Argentina, nem no Brasil!!!!Aqui no Brasil a justiça ja deveria proibir isto valendo para qualquer competição!!!!Fora com estes bandidos travestidos de torcedores. Doze torcedores foram presos, mas ao que tudo indica através dos videos bolivianos o verdeiro culpado fugiu e como um torcedor fanático está deixando os amigos levarem a culpa!!!!Covardão, babaca, e principalmente assassino!!! O pior que agora través de uma manobra juridica a Gaviões da Fiel quer apresentar um menor como responsável pela tragédia!!!Uma vergonha!!!Será que a justiça boliviana vai cair nesta????

CORNETAGEN

Ele é belo, se acha um deus olimpiano, joga bola muito bem e é assediado nas ruas de qualquer lugar com fãs pedindo beijinhos açucarados. Ele é o FRED, não o seu primo Fred Krüger, como a torcida gosta de chama-lo. Ele é o Fred lindo!!!!!!! Pois e em uma semana em que ele mais foi lembrado pelos seus belos trajes e etc uma senhorita o traiu!!!!Sim a bola o traiu porque a bola literalmente abandonou-o no jogo contra o GRÊMIO. Não teve namoro, beijinhos nem nada a bola preferiu os pés do pirata Barcos, que não tem tanto charme mas a trata melhor pelo jeito!!!!!Mais bola e menos frescura Fredão!!!!!!!!!!!!!

Outro que se pinta e vive como estrela no futebol é nada mais nada menos que o menino de ouro da Vila Belmiro. NEYMAR  ha muito não está jogando nada se envolvendo em confusões dentro de campo e principalmente recebendo bem e não ajduando nem seu time e a seleção. Só quer saber de atriz global, festas, cantar, entre outras coisas. Não ta jogando nada e esta semana até Pelé falou que ele deveria se preocupar mais com seu time do que com o cabelo e que na seleção brasileira ele é um jogador normal e não é nehnum fenômeno!!Alias para chegar a fenômeno precisa muito!Baixa a bola Neymar!!!!!!!!!!


VELOCIDADE FATAL
O dia era de estreias, a primeira prova da NASCAR, a maior categoria automobilistica dos Estados Unidos, nem a Fórmula Indy chaga ao sucesso desta categoria. Estreia também de Nelsinho Piquet, filho de nosso lendário Nelson Piquet, tricampeão de F-1. Tudo ia bem, os carrinhos rodando, rodando,(não sei como nao ficam zonzos) e na ultima curva da corrida Kyle Larson perdeu o controle de seu carro, bateu no muro e levou doze carros com ele na pancada. O pior de tudo é que a pancada foi tão forte que sobraram pedaços de carros para os torcedores. Muitos foram atingidos e 15 foram levados ao hospital com traumas na cabeça e ferimentos leves. Nelsinho conseguiu escapar da pancada pela grama mas ao voltar para a pista foi tocado e chegou na 11º posição, uma otima posição em uma corrida maluca!!!!!Mas que eles fazem estas corridas para bater ha isto fazem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário