domingo, 3 de fevereiro de 2013

VOLTA DAS FÉRIAS COM TUDO!!!!!!!!!03/02/2013



A coluna boleiros começa falando de um boleiro na acepção da palavra:" Basqueteiro", "salonista", "campeiro", "suiçeiro" entre outros esportes que ele pratica ou praticou, alem de ser um de nossos mais conceituados agricultores. Conheci como companheiro de quadra ele no futsal em 1998 quando jogamos juntos, por pouco tempo porque ele se machucou jogando basquete. Jogava de tudo. Estou me referindo ao homem que vai comandar o esporte de Campo Mourão, será a autoridade máxima na FECAM e quem a conduzirá se Deus quiser por quatro anos. Pois é minha gente GETULINHO FERRARI JUNIOR voltou!!!! Amado por uns, incompreendido por outros, Getulio para mim sempre foi sinônimo de sinceridade, de "cara limpa". O que tem que falar fala e pronto. Não se esconde atrás de meias palavras quando tem que realizar seus objetivos. Vai e faz. Vai e conquista. Nunca tivemos uma amizade estreita mas sempre me senti bem a seu lado por compartilhar da forma de tratar o esporte como um todo e de forma honesta. Gosto de pessoas assim porque se assemelham a mim nos ideiais e na força de conquistar. Getulio chega com uma ideologia que sempre fez parte de meu dicionário: Não importa quem está mandando, quem é do partido A ou B, o que importa é o bem de nossa cidade, o bem de Campo Mourão através da união de pessoas competentes. Força Getulio, coragem e que Deus te ilumine para que nossas crianças comecem a ter um escape dos problemas que elas enfrentam em nossa cidade através do esporte. Primeiro elas depois o resto se ajeita!!!!Parabéns se precisar estamos ai!!!!!


BOLA DENTRO
A bola dentro da semana não poderia ser para outra pessoa senão o sérvio NOVACK DJOKOVIC. Djoko entrou na quadra do Aberto da Australia disposto a colocar seu nome entre os grandes do tênis mundial e conseguiu. A partida contra o britânico ANDY MURRAY, que endureceu o jogo nos dois primeiros sets vencendo o primeiro por 6/7, perdendo o  segundo por 7/6 e simplesmente sendo atropelado no terceiro e quarto sets por 6/3 e 6/2. Djokovic venceu e mantem-se como lider do ranking da ATP e fora alguma novidade não será ultrapassado. Parece imbativel. A não ser que façam como a Bélgica, onde Djoko está disputando a Davis esta semana e o coloquem em uma quadra de saibro horrivel, como Djoko falou. Campeão pode reclamar né!!!!!


BOLA FORA
 A bola fora da semana vai para o craque, muitas vezes protegido por parte da imprensa e atualmente chiliquento NEYMAR. No jogo contra o BOTAFOGO-SP após o time estar vencendo por três a zero Neymar começou a fazer todo tipo de gracinhas e firulas dentro de campo. Não tenho nada contra gracinhas e firulas desde que sejam feitas para frente e quando o jogo está 0x0. O zagueirão Nunes do Botafogo diz que pensou umas dez vezes em quebra-lo mas deixou para lá. Veio domingo e o jogo contra o
BRAGANTINO o craque santista não jogou bem, não conseguiu fazer as firulas e ainda tomou um chapéu do jogador Preto. Toma la da ca né!!!!!!!O duro que isto parece ter afetado a chiliquenta que no jogo contra o Ituano não conseguiu jogar nada de novo, é claro pelas sucessivas faltas que recebeu, e se envolveu com o técnico Fonseca em uma discussão onde disse que o mesmo o chamou de "Macaco". Depois retirou tudo. Neymar ta apanhando é fato. Mas ta se perdendo em muitas vaidades e começou a se jogar novamente. Ta me cheirando uma frase que já ouvi no Santos e alguns anos: "Não consigo praticar meu futebol no Brasil por isto vou para a Europa". Lembram-se de quem era este e o que ele se tornou na Europa??????

CORNETAGEN

A primeira cornetagen do ano e para prestar um serviço de auxilio a  corintianos. Guardei esta foto desde que o Timão foi eliminado contra o Tolima para perguntar a este senhor: " Onde o senhor está agora e por favor onde está seu cartaz?". Este tipo de torcedor tranquilamente no fim do ano homenageou o grande comandante Tite mas na época só sabia encher o saco do coitado!!!!!É o que sempre digo, nada como um dia atrás do outro!!!!!!!
TOMA LA DA CA
Na segunda tocada de nada como um dia atrás do oturo Neymar que deitou no zagueirão do Botafogo levou o troco de Preto do Bragantino. Acompanhem ao vivo e a cores!!!!!É bom demais sôôô!!!!!





Começar a cancha mourãoense de um ano com esta noticia já está se tornando uma normalidade: MESTRE PAULINHO  e seus atletas já ganham suas primeiras medalhas em 2013. E foi em Apucarana na 51º prova 28 de Janeiro. Foram 08 medalhas e no ano o atletismo mourãoense já acumula 10 medalhas. Isto é que é trabalho bem feito e com dedicação. Merecem uma pista de primeiro mundo e com certeza bem mais apoio ainda pois este esporte esta dando resultados enormes para nossa cidade.
Mesmo após as férias não poderia deixar de comentar um destes resultados que foi o de WEVERTON FIDELIS,que vejo sempre passar correndo na frente de minha casa, que ganhou duas medalhas no FESTIVAL OLÍMPICO DA AUSTRÁLIA, onde foi campeão nos 3.000 e terceiro colocado nos 1.500 metros rasos. Vejam bem, não me recordo de um feito destes por um atleta de nossa cidade. Um campeonato mundial eu não me recordo, e coloquem tudo na balança e vejam que o atleta tem talento, mas Mestre Paulinho tem muito deste título porque treina o menino desde sua infância. Vamos valorizar este trabalho e conquistar logo a pista que foi prometida para Mestre Paulinho e não sei por que razões ainda não saiu. Esta pode ser sua primeiro bola dentro Getulinho!!!!!
Não acredito em continuismo. Vamos ver se da certo mas parece que tudo é uma cortina de fumaça. Os nomes continuam os mesmos e não acredito que a Associação posso mudar alguem da comissão técnica se quiser!!!!!Mas como todo ano falamos:Tomara que de certo!!!Mas é dificil.E por favor se forem contratar algum jogador do Ceara que façam um contrato com cláusula de abandono!!!!!!!!





A temporada de apresentações dos carros já começou e com uma beleza e uma surpresa e o escondidinho.
A BELEZA
Este para mim é o carro mais bonito da F-1 em termos de cores e design. A LOTUS/RENAULT   apresentou seu carro para esta temporada ainda com o bico "ornitorrinco" talvez apostando na boa performance de Räikkönen no fim da temporada. Vai ser um carro a ser batido porque tem dois pilotos velozes e Räikkönen que ser campeão de novo.

A SURPRESA
Esta é minha paixão na F-1, e veio com uma surpresa que desbancou alguns comentaristas de F-1 por ai. A FERRARI 2013 veio sem o bico "ornitorrinco" tornando suas linhas mais suaves e ao mesmo tempo agressivas. O time de Maranello promete um bólido mais veloz e confiante principalmente nas tomadas de tempo para a formação do grid de largada. Veloz ela vai ser, confiante não sei, mas que ta liiiinnnnnnddddaaaaaaaaa demais a "rossa" ta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O ESCONDIDINHO
Outra escuderia tradicional que quis inovar foi  MCLAREN que lançou seu bólido para 2013 e escondeu o bico ornitorrinco graças a uma manobra de pintura e principalmente de engenharia. O bico está la mas ninguem ve e tranquilamente a 300Km/h ninguem vai ver nada mesmo. O duro e ver Sergio Perez pilotando um carro destes. Ou vai ser uma surpresa ou um desastre total!!!!!


RAPIDINHAS

Esta é para a história mesmo. O nome é GARRET MCNAMARA Profissão:surfista e para mim um dos mais radicais ja existentes. O Feito: Surfou a amior onda já registrada na face do nosso planeta terra. A "surfada" foi em Portugal na Praia do Norte. Garret simplesmente era uma formiguinha no vagalhão de agua. A onda atingiu 100 pés(34,8 metros). O recorde anterior era de 27,4 metros e já pertencia a McNamara. O cara tem atitude é muita confiança em sua equipe de segurança com quem dividiu os créditos. ALOHA!!!!!!!!!!! Vejam o video no fim da pagina!!!
A tragédia de Santa Maria percorreu as Américas e tocou os astros do LOS ANGELES LAKERS.  Os jogadores PAUL GASOL e outros do Lakers comandados por KOBE BRYANT enviaram mensagens a seus seguidores no TWITER para que rezassem pelas vitimas. Atitude de craque antenado com o mundo. Realmente foi uma das piores tragédias da humanidade!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário