segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TEMOS UM CAMPEÃO!!!!!12/10/2012




ACABOU O BRASILEIRÃO?
Pois é minha gente vamos falar hoje só de dois times: Um o FLUMINENSE, que já é o grande campeão brasileiro de 2012!!!!!!!!!!!!!Ou outro O PALMEIRAS literalmente rebaixado e esfacelado administrativamente!!!!!!!!!!!!O Fluzão das Laranjeiras  precisou de 35 jogos para matar o campeonato. A melhor defesa, o melhor ataque ate esta ultima rodada, maior numero de vitórias e o goleador do campeonato. Leia-se o seguinte: O time tem comando, e Abel é o grande articulador deste time que conta com uma equipe recheada de craques. Thiago Neves comandou o bom meio de campo que melhorava mais ainda quando Deco(muito machucado) jogava. Um ataque com Sóbis, Nem e Fred ninguém pode colocar nada em duvida. Aliás Fred é o atual artilheiro do brasileirão e dificilmente Luis Fabiano vai conseguir alcança-lo. Fred esta jogando muito, talvez em busca da Seleção Brasileira, mas por conta de muitas contusões também paga o preço da não convocação. Um técnico afinado!Um time afinado!!!!!!E uma diretoria afinada com os dois!!!!!!!!!!!Sintoma de campeão!!!!!!!!Parabéns a torcida pó de arroz carioca e de todo o Brasil porque o FLUMINENSE É CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2012!!!!!!!!!!!!!!!
Já do outro lado da moeda vemos no PALMEIRAS que todo confuso saiu perdendo  com toda desatenção possível aos 45 do 1º tempo e tomou o segundo aos 8 min do 2º tempo em um gol contra!!!!!!!!!! Empatou em quatro minutos, marcando aos 15 e aos 19 min do 2º tempo, e novamente tomou a virada aos 43 min do 2º tempo. Brincadeira a desatenção da zaga palmeirense!!!!!!!!O time é ruim, venceu a Copa do Brasil não sei como, e foi muito mal montado por Felipão e a diretoria!!!!!!!!!!!Abaixo vocês verão o nome de alguns jogadores q1ue foram contratados pela atual gestão com uma sombra de duvida e que ontem não estavam em campo!!!!!!!!!!! Ridicula a diretoria e Felipão por ter deixado chegar a este ponto!!!!São culpados, mas é claro não merecem nenhuma violência só o desprezo do torcedor palmeirense!!!!!!!!!!Vergonha!!!!!!!!!
P.S.: Meteram a mão no VASCO ontem e a torcida tem razão de reclamar. Anular um gol, porque o Wendel pediu para o seu companheiro deixar a bola para ele, o popular "Dexa", foi ridiculo. Dexa de ser besta arbitragem brasileira!!!!!!!Se o Palmeiras se diz injustiçado o Atlético agora não tem muito o que reclamar a não ser da sua queda brusca desde que os holofotes recairam sobre o elenco atleticano. Não souberam lidar com a liderança(legal esta né)!!!!!!!!!!!!!Empataram perderam a vice liderança para o Grêmio e tem que tomar cuidado para não perder a quarta colocação!!!!!!!Cuca é sempre assim: Perde a cabeça e o embalo nas horas dificeis!!!!!!!!!

QUE FASE HEIN!!!!!
A vida no Palmeiras não anda nada bem e já está até rendendo processos para quem se mete na vida palmeirense. O ex-jogadorzaço e agora comentarista esportivo EDMUNDO  que o diga. Indignado com a conduta do ex-técnico palmeirense FELIPÃO, Edmundo atacou o treinador e deixou no ar suspeitas de que Felipão junto com Galeano, ex-jogador palmeirense e supervisor de futebol na época Felipão, teria contratado jogadores do São Caetano em esquema com o ex-jogador Magrão, também palmeirense e ligado ao São Caetano. Felipão não titubeou e processou Edmundo exigindo R$ 100 mil do comentarista. Sabe o que dói? É não ter certeza se isto é verdade ou mentira, porque Felipão aceitou todos estes jogadores e eles vieram mesmo do São Caetano como LUAN, BETINHO, ARTUR, MAZINHO, FERNANDINHO E PATRICK, e sinceramente como se diz na giria do futebol "vieram pra roubar", porque não jogaram nada até agora, nem com um técnico e nem com outro. Felipão pode não ter nenhum esquema e continuar honesto, mas que é muito ruim de escolher jogadores isto é. A culpa dele que escolheu os jogadores é técnica!!!!!!!!!!!Ele é culpado por estes jogadores terem tido a oportunidade de vestir a gloriosa camisa alviverde!!!!!!Pode não ser culpado de uma coisa mas de ter escolhido errado é culpado sim e Edmundo ta muito certo de falar e não calar!!!!!!!!!!!!!!!
CUIDADO QUE ELE VOLTA
Novamente as categorias de base do VASCO DA GAMA voltam as manchetes. Em fevereiro deste ano de 2012 as categorias já foram manchadas com a noticia que um jogador das categorias sub-15 morreu sem atendimento no campo onde estava treinando e na época ainda existiram denuncias de que o jogador nem havia se alimentado para os testes. Estamos em Outubro e parece que os problemas estão longe de serem resolvidos. Após uma denuncia de um funcionário foi constatado vários problemas na base vascaina. Na denuncia o funcionário diz que desde o mês passado foi proibido o uso do onibus para deslocamento de São Januário até o CT que fica a 69 Km e ainda a diretoria não tem feito o crédito do vale transporte forçando os funcionários a pagarem do bolso pelo deslocamento. Outro problema este mais grave ainda é que cortaram o almoço dos funcionários que tem que fazer este deslocamento, deixando os coitados sem alimentação ou na ida até o CT nos confins de Itaguai ou na volta para quem esta la desde cedo.
Uma vergonha assinada pelo grande ídolo ROBERTO DINAMITE que friso novamente: Esta mais preocupado com sua carreira política do que com o Vasco. Sinceramente não pensei que falaria isto: Mas que saudades do Eurico Miranda, hein Vasco da Gama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PROMETEM E CUMPREM
O que dizer destes dois artilheiros? Luis Fabiano prometeu e cumpriu no ultimo jogo contra a LAU do Chile. Chegou aos 30 gols na temporada como prometido.
Outro que chegou ao futebol brasileiro e prometeu e cumpriu foi Hernan Barcos: Prometeu 27 gols na temporada pelo Palmeiras e cumpriu marcando o 27 contra o Botafogo e o 28º contra o Fluminense(pena que foi na derrota). Estes são de primeira, prometem e cumprem!!!!!!!!!!!!!!!
CHORO E EMOÇÃO NA CHAMPIONS
Quem disse que uma partida de futebol não mexe com o coração de alguem acostumados a mexer com o coração dos outros? Pois é aconteceu na semana na Champions League no meio de semana quando o CELTIC  da Escocia venceu o todo poderoso BARCELONA  de Messi por 2x1. O grande cantor ROD STEWART foi as lágrimas literalmente ao ver seu time de coração (para quem ja fez até uma musica, a que esta abaixo) bater o time catalão. Estão vendo como o futebol pode ser uma paixão sem violência e com muito respeito???? Até os grandes astros de rendem a este fabuloso esporte!!!!!





BOLA DENTRO
A bola dentro da semana vai para o STJD(até que enfim né)pelo julgamento do caso Palmeiras e Internacional (RS) dia 27/10, no caso do gol de mão de Barcos, que manteve o resultado do jogo em que o Internacional venceu o Palmeiras por 2x1, em uma votação unanime por 9x0. Foi feita e lei porque não pode-se anular uma partida com um gol de mão ilegal e o gol de Barcos foi ilegal. Seria colocar a ilegalidade acima da desportividade. Parabens STJD!!!Pelo menos nesta acertaram e foram coerentes!!!!!

BOLA FORA
 Bem a bola fora não tem como não ser da DIRETORIA PALMEIRENSE  e seus advogados. Entrar com um recurso ilegal como este com provas tudo bem, mas a defesa palmeirense no julgamento foi ridícula e beirou a incompetência. Especialistas ridicularizaram a defesa que apresentou provas de ultima hora, como reportagem de jornais, leitura labial, entrevista de repórter de televisão, tudo de ultima hora. Nada havia sido anexado a primeira defesa. Levaram uma lavada!!! Nem os advogados do clube se entendem!!! Talvez por isto esta diretoria esteja tentando ganhar pontos até com gol de mão!!!Pura incompetência que está levando o glorioso Verdão a segunda divisão!!!!!! Lamentável!!!!

CORNETAGEN
Comtimuam as cornetagens para a diretoria palmeirense escolheu o carro do ano para o time: Um gol!!!!!Pensaram que assim o time sairia do buraco, mas parece que o automovel veio com detalhes técnicos de seu motorista Felipão e do conjunto com problemas!!!Fazer o que né!!!Trocar de carro ano que vem, e de diretoria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário