terça-feira, 20 de novembro de 2012

ALEGRIA,TRISTEZA, VELOCIDADE E A DOR PALMEIRENSE!!!!!!!!!!!20/11/2012



Bem o campeonato brasileiro já esta decidido em favor do FLUMINENSE, legitimo campeão, mas este fim de semana prometeu muitas emoções e foi realmente palco delas. Existiam duas vertentes nestas emoções; A definição dos três que iriam a Libertadores e a possível definição de mais um rebaixado. O BOTAFOGO e o  INTERNACIONAL tentavam contar com a sorte e chegar na próxima rodada com chances de classificação ao G-4, mas não contavam com os problemas que tiveram. O Botafogo pegou o desesperado SPORT e levou de 2x0 e deu adeus as chances. O Internacional também levou de 2x0, mas do Todo Poderoso CORINTHIANS, que na sua preparação para o mundial acabou com as chances coloradas de disputar a Libertadores 2013. O Timão mandou, deitou e rolou nos colorados que tiveram um ano de muita falação e promessas mas só ficaram nisto.
Maravilha para o SÃO PAULO, que estava em quarto, tranquilo, mas com a pulga atrás da orelha, que venceu o NAUTICO, por 2x1 e esta com a vaga assegurada. Estreou GANSO para 62.000, melhor publico do brasileirão mas venceu na marra pois o Nautico não deu moleza para o tricolor. Ganso estreou e Lucas fez seu ultimo jogo pelo tricolor. Quero ver como este time se comportara sem Lucas que é o verdadeiro maestro do time sãopaulino. A briga agora dos times é para ver quem faz a pré-Libertadores e quem já esta na final. ATLÉTICO-MG e GRÊMIO estão no páreo e com vantagem para o time gaucho que não que largar a vice-liderança do campeonato, devido aos tropeços do time de Cuca que foi perder pontos logo contra o já rebaixado ATLÉTICO-GO empatando por . Estes times do Cuca são assim mesmo: Temperamentais.

Sobre o rebaixamento do PALMEIRAS e o sofrimento da verdadeira torcida palestrina que ama este clube como muitos amam o Corinthians, Flamengo, Santos , São Paulo, entre outros, a foto abaixo é o retrato do porque o Palmeiras foi rebaixado a 2º divisão do futebol brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Este cara é um fanfarrão e a torcida bandida bate em jogadores mas nunca na mão que lhe da o alimento!!!!!!O babaca foi para a praia gozar o sol carioca enquanto muitos palmeirenses ainda choravam a queda!!!!Este dirigente e o que vocês protegem torcida bandida palmeirense????Reflitam palmeirenses de verdade!!!!!!!!!! Na semana a elegia de uma queda!!!!!!!!!!!!



































MUNDIAL DE FUTSAL 2012

Sem problemas? Não, com muita dificuldade e contra uma grande seleção, o Brasil se tornou ontem heptacampeão mundial de FUTSAL. A equipe brasileira pegou na final a toda poderosa Espanha
 que contava com a base do Barcelona que é campeão europeu de futsal, portanto um time entrosadissimo. O jogo foi truncado, estudado e principalmente esquematizado pelos técnicos de uma forma a não dar espaços ao adversário até sofrer o primeiro gol. Não gosto deste tipo de futsal: pragmático, sem criatividade e principalmente sem uma estrela que brilhe. Falo isto porque só na segunda etapa com a entrada de Falcão é que a equipe brilhou e marcou primeiro contra os espanhóis aos 5 min. O problema de uma equipe que brilha é que de vez em quando ela não marca. O técnico brasileiro promoveu mudanças para aumentar a marcação e levou um revés aos 10 min com o empate espanhol e a virada um minuto depois. Ai vai por agua abaixo qualquer tática possível. Aparece quem? Quem brilha!!
E quem brilhou foi ele FALCÃO, que marcou um golaço no finzinho da partida levando a prorrogação. Falcão para mim foi o nome do Mundial porque jogou com paralisia facial, teve contusões mas se manteve no elenco com toda força e decidiu. Ai voltou o medo e a marcação.
Uma prorrogação sem brilho, sem lampejos de genialidade até que NETO, resolveu a partida faltando 19 segundos para o fim. Gol do título de um jogador que brilhou e foi eleito o melhor do mundial. Futsal é assim para mim: O covarde e o sem brilho joga e herda o resultado. O corajoso e o com brilho faz o resultado e vence as partidas. O BRASIL brilhou e foi corajoso!!!!!!!!

BOLA DENTRO
 A bola dentro da semana vai para meu bruxo, amigo, parceiraço e um dos meus "Iluminatti" como chamo as pessoas que decidem comigo, ILIVALDO DUARTE. Ilivaldo timidamente começou seu programa com competência e com garra e se transformou em um dos ícones do nosso rádio mourãoense com seu TOCANDO DE PRIMEIRA, fruto de muito trabalho e dedicação que é o que define os vencedores.Parabens meu bruxão e esta bola dentro é o minimo que posso fazer pelo seu programa e por seu jeitão sincero e amigo!!!!!!!!!!!!!!!E viva o Tocando de Primeira!!!!!!!!!!!!!!!

BOLA FORA
A bola fora da semana vai tranquilamente para uma torcida que tem o que merece!!!!!!Já vi  e assisti em vários campos de futebol muitas manifestações violentas, mas manifestações que prejudicassem um time profissional só a torcida de alguns palmeirenses de São Paulo. Porque palmeirense de outros lados do Brasil não bateram e mandaram Vagner Love embora, não bateram em Vitor Junior dando condições a Pierre de não querer jogar pelo Palmeiras pela violência, não ficaram inertes assistindo a diretoria de futebol e um técnico atualmente medíocre chamado Felipão brigarem e afundarem o time profissional, e principalmente não quebraram o Pacaembu E FIZERAM O TIME PERDER O MANDO DE CAMPO POR SEIS RODADAS  não podendo jogar na capital  prejudicando o time que não teve apoio de sua verdadeira torcida palestrina. Bola fora para estes abestados sooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

CORNETAGEN
Ela sempre ira até o fim do ano para esta diretoria ridicula que é a palmeirense!!!!!!!!!E quem não concordar que leve para seu time!!!!!Numa destas o Kehl aceita!!!!!!!!!!!!!!!E não adianta reclamar e torcer para o CHELSEA NO FIM DO ANO!!!!!!!!!!!!CUIDEM DE SEU TIME E PAREM DE SE PREOCUPAR COM O DOS OUTROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



NÃO FOI DESTA VEZ                                            Tudo estava preparado na pista veloz e sinuosa do Texas, nos Estados Unidos para o "xerife" Vettel ser campeão: Uma Red Bull afinada e que não sofreu com os problemas de pneus e largava na pole position, uma Ferrari desafinada com seus pneus e totalmente "solta" na pista e com Alonso largando em sétimo graças a uma manobra escusa da Ferrari que prejudicou Massa, e um grid com Webber, Raikkonen, Schumacher, Hamilton e até mesmo Massa entre os dois postulantes ao título, sendo que se Vettel chegasse em primeiro Alonso seria obrigado a ser quarto. Facil para Vettel? Nada disto!A primeira manobra ferrarista foi com Massa que cedeu um lugar para Alonso quando a Ferrari propositadamente trocou o cambio de seu bólido obrigando-o a perder cinco posições e deixar Alonso largar no lado limpo da pista. A segunda veio do próprio Alonso que pulou de sétimo para quarto na largada. É um pilotaço, mesmo sem um carro competitivo. Tudo ia bem para Vettel, ate que Webber quebrou na volta 17 beneficiando Alonso. Pior foi na volta 42 quando Hamilton surgiu como um foguete americano no retrovisor de Vettel e passou como, quis arrancando a seguinte palavra do alemão:" unbelievable" , ou Inacreditavel. Hamilton passou e venceu, Alonso chegou em 3º e Vettel o xerife viu a diferença que poderia ser de 20 pontos ficar em 13. Sinceramente: Ta com tudo na mão, só não pode chover no Brasil!!! O outro fato do fim de semana é que Bruno Senna tinha tudo para marcar seus pontinhos, mas fez uma corrida que achei cautelosa chegando em 10º. Cautelosa para mim porque quando deveria ter atacado Hulkenberg para se livrar de seu companheiro de equipe Maldonado não foi agressivo e acabou perdendo a 9º posição para o mesmo. F-1 é agressividade, com cautela, mas só os agressivos sobrevivem e Senna parece que não vai sobreviver.
O outro Brasileiro podemos dizer que foi o bonzinho do fim de semana. Todos falaram, da Ferrari ate Alonso que ninguém faria o que Massa fez para Alonso:Trocar o cambio para ajudar o espanhol. Todos mentirosos porque tranquilamente se alguem, seu companheiro estivesse disputando um título o segundo piloto e a equipe sempre fariam isto. A F-1 É HIPÓCRITA DE VEZ EM QUANDO!!!!!!!!! Valeu Massa fez seu trabalho e muito bem feito!!!!!!!!!


COPA AQUI AGORA DE KART-1º ETAPA
Pois é minha gente em Campo Mourão aconteceu no fim de semana dia 11/11, a primeira etapa da Copa Aqui Agora de Kart reunindo cidades de toda região em nossa querido kartódromo. Foram disputadas duas categorias: A NOVATOS  e a FORÇA LIVRE. Foram 22 pequenos bólidos disputando cada pedaço de espaço na pista nesta primeira etapa. Próxima etapa dia 09/12 em nosso kartódromo Confira abaixo os resultados e algumas imagens da corrida durante a semana!!!!


Categoria força livre
Zuquinho Staniszewski-Campo Mourão
Thaline Chicoski-Campo Mourão
Lucas Augusto-Bilhar Mourão
Ivan da Areia-Campo Mourão
Homell-Maringá
Categoria novatos
1º Magrão-Campo Mourão  
Lucas Minoro- Campo Mourão 
Lucas Cintra-Campo Mourão  
Magali Staniszewski-Campo Mourão
5º Leo Spitz- Engenheiro Beltrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário