sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BOLA DENTRO E BOLA FORA, CORNETAGEN E DESTAQUES E MUITA RESENHA!!!!!


CANCHA MOURÃOENSE

Quem vai bem muito obrigado é o handebol mourãoense. No ultimo dia 13 em Cascavel o time mourãoense conseguiu a classificação para as semifinais em Cianorte dias 20 e 21 de Outubro do Campeonato Paranaense Juvenil. Junto com o time mourãoense estão classificados Francisco Alves e Cascavel e Londrina/Unifil/Colégio Londrinense. Lembramos que o Londrina é o mesmo time da choradeira do paranaense adulto, apesar de serem equipes distintas a Unifil/Col. Londrinense e a Unopar. Bem o que importa é que a cidade é a mesma e o sentimento de vingança contra qualquer time do Prof Jair Grasso deve ser a tônica dos times londrinenses, rsrsrsr. E tem mais: Se os deuses do esporte estiverem de olho, vai dar Campo Mourão e Londrina na final!!!!!!!!!!!


E no ultimo dia 13 e 14 outra modalidade com atletas  mourãoenses que disputaram uma competição, foi o ATLETISMO, que foi a Maringá representar as cores de nossa cidade no Campeonato Brasileiro de Menores. Nossa cidade tinha 10 atletas que participavam pela Seleção Paranaense de Atletismo. Destes, cinco ganharam medalhas e três foram convocados para a Seleção Brasileira de Atletismo, que disputara o Sulamericano de Menores dias 28 e 29 de Outubro na Argentina.

Os atletas
convocados são Noelia Cristina, Lucas Gabriel e Willian da Silva, lembrando que Noélia Cristina e Lucas Gabriel são TOP Paranaense(Talento Olimpico Paranaense). Parabéns a Mestre Paulinho que já soma 419 medalhas pelo atletismo mourãoense neste ano. Abaixo os resultados do campeonato:
MASCULINO
Weverton Fidelis – 3ª –  3.000metros rasos
Lucas Gabriel – 1ª - 800 metros rasos e revezamento 4 x medley  
Willian da Silva – 1ª – 1.500 metros rasos
Douglas Reis Junior – 7ª – lançamento do  disco
Mikael Antonio de Jesus – 6ª – 400 c/barreiras
Pedro Roberto de Palma – 5ª – 800 metros rasos

MENORES - FEMININO
Noélia Cristina Rodrigues – 1ª – lançamento do dardo
Diessika Vaz de Souza – 8ª – salto em distância
Jaqueline Ferreira de Palma – 5ª – 2.000c/obstáculos
BOLA DENTRO
 A bola dentro da semana vai para um dos meus ídolos no esporte que passou por algumas dificuldades desde o ano passado com a subida de seus adversários mais fortes como Nadal e Djokovic, mas com um tênis consistente manteve-se na hegemonia da categoria. Para quem é a bola dentro???Nada mais, nada menos que ROGER FEDERER que na semana quebrou mais um recorde em sua carreira: Esta a 300 semanas na liderança do ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais). Federer ve Djokovic se aproximar, mas o recorde é dele!!!!!!!!!!300 semanas na ponta.....É muita coisa, mas para um semideus do esporte como este.................

BOLA FORA
A bola fora da semana é para a diretoria do SANTOS, que comanda seu estádio a VILA BELMIRO, a vila gloriosa como é chamada, mas de gloriosa pelo jeito não tem nada. No jogo contra o Atlético-MG durante a semana, o jogador do Atlético, Rafael Marques sofreu uma queda em um choque com seu companheiro Leonardo Silva, e teve que sair de maca e ser levado a um hospital para exames médicos. O problema que além do atendimento demorado, onde os jogadores das duas equipes tiveram que retirar placas para a entrada da ambulância, o que foi pior é que existia um degrau de mais ou menos 40 cm para a ambulância entrar no gramado para resgatar o jogador, que teve que ser imobilizado no gramado e levado de maca até o outro lado co campo onde estava a ambulância. Um tempo que poderia ser determinante para a vida do zagueiro.
 Graças a Deus que nada de mais sério aconteceu com o jogador, mas com a Vila foi diferente: Foi interditada por tempo indeterminado pelo STJD e só será liberada quando apresentar laudo com as obras necessárias. Pois é ne gente, fica se preocupando com a exposição de Neymar e esquece do estádio!!!E se fosse a jóia santista que apanha mais que mulher de malandro que estivesse no lugar do zagueiro atleticano?????Eita dirigentizinhos brasileiros!!!!!!!!!





CORNETAGEN
A cornetagen da semana é para a diretoria do PALMEIRAS, leia-se diretoria do Palmeiras, não a gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras e seus grandes torcedores. Este time esta sofrendo e penando pura e simplesmente por conta de uma diretoria ineficiente, retrograda e puramente especulativa, porque contrata jogadores só de determinados empresários. A torcida não tem nada a ver, a instituição Palmeiras também não, mas até o time estar longe do rebaixamento vamos bater nesta diretoria ridicula!!!!!!!!!!!!!Lembrem-se Palmeirenses estou indignado coma diretoria, agora se alguem gostar dela problema é seu!!!!!!!!!!!!!!!!
Novo patrocínio do Palmeiras!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário