domingo, 8 de julho de 2012

Pois é meu povo, temos um tetracampeão em nossa cidade e não é surpresa nenhuma. O vitorioso Basquete mourãoense venceu a Taça Paraná 2012 e trouxe mais esta glória para o esporte mourãoense. Após vencer Guarapuava e Pato Branco a equipe mourãoense foi para a decisão contra nada mais nada menos que a equipe campeã de 2011: A sempre incomoda Maringá. Incomoda até certo ponto pois a equipe mourãoense com muita garra e contando com sua fanática torcida encestou os maringaenses por 77 a 55. Com este título Campo Mourão prossegue sua saga de vitórias  após ter sido Campeão Brasileiro dos Jogos Abertos. Parabéns sempre aos basqueteiros, a China Hirata ao técnico Emerson de Souza e toda AMOBASQUETE.
Outros esportistas que estão sorridentes, são o pessoal do ATLETISMO. A Confederação Brasileira de Atletismo anunciou nesta semana a seleção que ira disputar o mundial juvenil na Espanha e claro senhores tinha que ter mourãoenses entre os convocados. Foram convocados para competir em Barcelona na Espanha, de 10 a 15 de Julho, a atleta Flavia Maria de Lima, o atleta Bruno Fidelis que considerado TOP 2016 e o treinados Mestre Paulinho que também é considerado TOP 2016. Lembramos que só neste ano foram 13 convocações entre atletas e o técnico para seleções brasileiras. Parabéns pelo excelente trabalho Mestre Paulinho e vamos rezar para que construam sua nova pista que sempre prometeram e nunca fizeram!!!!



A grande campeã da COPA SESC 2012 foi a ESCOLINHA DE FUTSAL DA COPEL, comandada pelos meus grandes bruxos e pessoais amigos Ney e Ronaldo. Foram 140 jogos entre 76 equipes e a escolinha venceu nada mais nada menos que 4 das 5 categorias disputadas. Foi campeã na categoria sub-07(2005/2006), sub-09(2003/2004), sub-11(2001/2002) e sub-15(1007/1998. Parabéns ao Ney e ao Ronaldo e toda sua estrutura, e que eles sejam melhores aproveitados neste sofrido futsal mourãoense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOLA DENTRO

A bola dentro da semana, em que só se falou de Libertadores, vai para a justiça brasileira que proibiu, se não me engano pela primeira vez, o presidente da Gaviões da Fiel de ir ao estádio e assistir a final da competição, e dos jogos do Corinthians dentro e fora de casa, por o mesmo ter se envolvido no dia 03 de Maio na morte de dois torcedores palmeirenses em uma briga na 25 de Março entre torcedores.
O mesmo disse que não é culpado, mas a policia o registrou como co-autor pois o mesmo sabia de tudo, e de todos os canos e paus que sairam da sede da torcida e o que iria acontecer. Parabens a justiça, pois só assim estes vandalos e bandidos ficam fora do nosso futebol e os torcedores de verdade podem ir voltando aos estádios!!!!!!!!!! "Perdeu Prayboy"!!!!!!!!!

BOLA FORA

A bola fora da semana vai para Léo, lateral magoado do Santos, que disse que na primeira partida ninguem jogou nada e não torceria para o Corinthians porque não seria hipócrita. Ninguem pediu a torcida do Léo mas torcer para argentino e principalmente para Maradona que quando tem uma oportunidade vive ridicularizando Pelé, o maior ídolo santista, não é hipocrisia, mas sim idiotice. Bem, nem precisou também porque o Timão conseguiu o que Santos,  Palmeiras, entre outros não conseguiram: Ser campeão no Brasil e em cima do Boca!!!Cala o Boca, quer dizer a boca Léo!!!!!
A segunda bola fora da semana vai para Breno, ex-lateral do São Paulo, que foi julgado e condenado a três anos e 9 meses de prisão por ter colocado fogo em sua própria casa, no incidente ocorrido em setembro do ano passado. A justiça disse ter provas que Breno estava alcolizado no dia, e colocou fogo de propósito. Breno se disse arrependido, não está bem com sua esposa e pediu desculpas a seus filhos dizendo que não é um bom modelo de pai. Uma pena para um jovem como tantos, que fica rico da noite para o dia e não consegue e não tem apoio para se manter humilde e com a cabeça boa e só no esporte. Culpa de quem? Do empresário que só se preocupa com dinheiro e não aconselha seu tutelado? Da família que as vezes se deslumbra com uma vida melhor e esquece o lado humano do atleta? Do próprio atleta que em sua arrogância acha que ja conquistou tudo e pode tudo? Culpa de quem não sei, só sei que aos 22 anos ele esta preso na Alemanha e sem contrato, pois o mesmo acabou dia 30 de Junho!!!Uma pena para o homem Breno!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário