terça-feira, 31 de julho de 2012

BRASILEIRÃO COMPETITIVO. VEJA COMO FOI SEU TIME!!!!!


O brasileirão teve sua 13º rodada  e um jogo que chama a atenção: O líder ATLÉTICO-MG foi ao Rio de Janeiro enfrentar o 3º colocado FLUMINENSE, e poderia disparar na liderança já que o VASCO DA GAMA  em uma partida dura, feia, mas eficiente , conseguiu arrancar um empate do Internacional lá nos pampas gaúchos.
O que mais chamou a atenção foi a estréia de Forlan, mas as equipes após os 10 min do primeiro tempo pouco renderam, com mais posse de bola para os colorados, mas sem objetividade nenhuma. Jogo xoxo!!!
 Já o Atlético não teve do reclamar, ou até teve porque um penalti não foi marcado para sua equipe o que levou Cuca quase as lágrimas após o jogo. Como chora desde o tempo do Botafogo. Mas pau que bate la bate cá e o Fluminense também reclamou de um gol não marcado aos 45 min e que para mim não foi impedimento. Muitas reclamações e um jogo travado, comandado por dois meios de  campo pegadores, marcando principalmente os criadores Deco e Bernard. Jogo marcado em que os goleiros foram os destaques com boas defesas. Jogo marcado que terminou em 0x0 e foi bom para o Atlético.
Bom porque o GRÊMIO  de Luxa, resolveu tropeçar na hora errada. Foram jogar contra o CORITIBA, e esbarraram no coxa!!! Poderia passar o Fluminense, e ficar a cinco pontos do líder mas.......... O jogo foi preso no primeiro tempo com poucas oportunidades com o Coxa não conseguindo furar o bloqueio santista. Veio os segundo tempo e Luxa mudou Zé Roberto e Elano. Para mim o erro. Talvez se mudasse só um daria certo. Resultado: Levou o primeiro gol logo aos 15 min. Parecia que a sorte iria sorrir para os gremistas quando André Lima empatou 3 min depois. Ai o jogo abriu e quem levou a pior foi o Grêmio que tomou um gol aos 44 min. Final de jogo, 2x1, e uma certeza. Luxa abriu demais o meio sem Elano e Zé Roberto. Tem que rever este tipo de alteração.
Quem tem que rever tudo neste campeonato é o FLAMENGO que apanhou novamente de um paulista, e por 4x1. Quem bateu no Urubu desta vez foi o SÃO PAULO, que trazia como destaque a volta de Rogério Ceni. O São Paulo moeu o fraco Flamengo, que não teve como segurar o ataque tricolor com Luis Fabiano que marcou dois gols. Marcou dois e levou novamente um amarelo por comemoração. Não aprende. O Flamengo para mim tem sua pior zaga de todos os tempos pois tudo que vai nela passa. Dorival tentou de tudo como as mudanças de Thomaz e Botinelli, mas nada deu certo. Alias Botinelli tem que sair jogando e não Matheus só porque é filho de Bebeto. Ta verde ainda.
Bem, quem não ficou verde e sim roxo de raiva foi Felipão que falou poucas e boas do arbitro na partida em que o PALMEIRAS foi derrotado pelo CRUZEIRO, por 2x1 e amarga a Zona de Rebaixamento. Felipão pode ter ficado bravo com a arbitragem mas deve ter ficado mais ainda com Patrick e Daniel Carvalho que não conseguiram criar nada. Ai ele não tem razão pois escalou. Agora no penalti marcado em cima de Montillo ele tem toda razão do mundo. Foi fora da área e para mim nem foi falta. Os árbitros parecem a tempos estarem de má vontade com Felipão. Leia-se Felipão e não Palmeiras, porque tenho certeza que se Felipão estivesse em qualquer outro time as decisões dos árbitros seriam as mesmas. Ele fala demais e quem paga o pato é a agremiação.
No mais no brasilerão, o Corinthians empatou, o Santos venceu e saiu um pouco do sufoco da ZR por um ponto, e os outros times não fizeram nada de interessante!!!!!


CORNETAGEN
Nem a Libertadores liberta o Corinthians das presepas e das gozações com esta competição. Foi campeão, ganhou a taça e quebrou a taça. Sim senhores amigos do Louco pro Esportes os dirigentes corintianos disseram que o bonequinho de cima da taça foi quebrado. Há quem diga que ele foi contratado para jogar porque o time não esta jogando nada, e outros ainda dizem que o mesmo foi desviado e furtado por torcedores fanáticos!!!! Perdeu Mano!!!!! Eita como é dura a dor de cotovelo das outras torcidas né, Inventam cada uma, mas em uma coisa eles tem razão: O bonequinho não é do PT porque ele não foi visitar o ex-presidente LULA!!!!É um bonequinho de direita, olha o pézinho dele chutando!!!!


BOLA DENTRO
 A bola dentro da semana vai para Sarah Menezes que conquistou a primeira medalha de ouro olímpica na categoria feminina na modalidade do Judô. A piauiense de 22 anos bateu a atleta romena na final e conquistou seu maior sonho, lembrando que aos 18 anos Sarah havia sido eliminada na primeira rodada na Olímpiada de Pequim. Perdeu, treinou, se dedicou e venceu quatro anos depois. Exemplo de perseverança e garra!!!!Aliás sobre Olímpiada estou preparando um apanhado geral para o fim da mesma!!!


BOLA FORA
Agora olhem este exemplo de atleta de ponta!!!!A bola fora da semana vai para este jogador(????) de futebol que se denomina Balotelli. Jogador do Manchester City, gastou na semana de férias a bagatela de 12,5 mil reais (cerca de quatro mil euros) em um bar em Ibiza em uma noite. O bar é do ex-jogador Gary Lineker, e admnistrado por seu irmão que considerou a noite de Balotelli "sinistra" e disse que foi a maior conta gasta na rede de bares de seu irmão em 25 anos. Tudo bem férias, tudo bem dar uma bebidinha, mas quase acabar com o alcool de Ibiza é um pouco demais né!!!!Eita exemplo de atleta!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário