quarta-feira, 28 de setembro de 2011

FUTSAL MOURÃOENSE---"DEPOIS DA BONANZA VEIO A TEMPESTADE"28/07/2011

CANCHA MOURÃOENSE
Literalmente foi isto que aconteceu com o time de Futsal de Campo Mourão. Jogou em Campo Mourão, fez as pazes com a vitória, aliás uma bela vitória, encantou a torcida e seus dirigentes e foi a Corbélia convicto de dar o passo final para a classificação. Deu com os burros n'agua como diziam os antigos. Voltando a jogar como sempre o time mourãoense levou uma tamancada, para não falar uma ripado do time da cidade das flores por 6x1. Quem imaginava receber um buquê do time corbeliense(acho que é assim que se escreve) ficou só com os espinhos que rasgaram a carne dos jogadores mourãoenses(poético não?). Ou seja o time não jogou nada, mostrou novamente os mesmos erros defensivos, caiu no 2º tempo, etc, etc,etc. Todos estão cansados de falar nisto, e parece que os únicos contentes com o time são a diretoria, a FECAM e a comissão técnica. Sem comentários pois todos já vem falando deste time "a mais de ano" (como diziam os antigos). O que se espera agora é reformulação total, valorização dos jogadores mourãoenses, que sempre são os culpados em caso de derrota, e mudanças drásticas no profissionalismo da equipe. Para isto precisa assumir quem goste. Não quem vê o jogo apenas com desculpas, e em caso de derrota só valoriza o adversário que tem uma folha de pagamento maior. Chega de falar muito e fazer pouco né gente!!!!!!!



Mestre Paulinho continua seu excelente trabalho, ao contrário de outros(rsrsrsr) e mais um de seus atletas conseguiu um feito memorável: Ana Paula, que faz parte do Projeto Atletismo Esperança, foi CAMPEÃ SULAMERICANA na prova dos 400 metros rasos, na Colômbia. Parabéns a atleta e a Mestre Paulinho que sempre conquista resultados expressivos para esta modalidade em Campo Mourão.

BOLEIROS
QUEM FALA O QUE QUER....................
Olha a hora que estou escrevendo isto: 9:24. O técnico do time BATE Borisov, Viktor Goncharenko, considerado o Guardiola bielorusso, disse que não existem equipes invencíveis, e que não se amedronta com o Barcelona. Deve estar falando isto por causa dos desfalques do Barcelona, senão duvido que fosse tão confiante, mas amanhã falaremos mais sobre isto, pois hoje as 15:20 O Bate e o Barça se enfrentam pela Champions na casa do Bate. Rsrsrsr, vamos ver o que da.
Quem voltou e com tudo ontem na partida do Real Madrid contra o Ajax, onde o Real venceu por 3x0, foi ele: O brasileiro Kaka. A estrela do brasileiro brilhou e de forma intensa na partida onde deu duas assistências para gol, se movimentou como a muito não conseguia, e ainda marcou um belo gol. Kaka parece recuperado das incessantes contusões que o acompanhavam desde a Copa de 2010. Bom e ruim para o Real que teve paciência de esperar sua recuperação. Bom porque se continuar nesta crescente o jogador será importantíssimo na escalada para o título da Champions, e ruim porque tranquilamente A CBF que é dona de qualquer jogador brasileiro, já,já o convoca para os amistosos caça-niqueis de sua seleção.

O São Paulo quase não tem problemas com Adilson Batista (rsrsrsrsr) e olha o que aconteceu: Ele inovou, ou inventou de novo, nosso Prof. Pardal. Agora  ele participa dos treinos com bola. Neste ele aprontou: Fernandinho estava voltando de contusão e o técnico em uma dividida com o mesmo mandou o jogador novamente para o Departamento Médico. Será que ele pensou: "Com tantas opções vou me perder, melhor mandar este de volta para o D.M.". Se cuida Luis Fabiano!!!!
Outro que está inventando pra caramba é Felipão que adotou a Lei do silêncio até a partida contra o América-Mg no fim de semana. Rapaz se contra o rebaixadissimo América tem a Lei do Silêncio, imagina o que ele fará com a boca de seus atletas em dias de clássico. É muito mala este Felipão!!!!
Pô, esta foi feia. Pelo campeonato Estadual do Rio de Janeiro de Basquete, o Flamengo literalmente encestou, enterrou, chuazou(isto existe?) sei lá mais o que de qualquer gíria do basquetebol,o time do Iguaçu. O placar foi de 120 a 14. Sim amigos, 106 pontos de diferença. No primeiro tempo a partida já estava 72 a 8 e o Iguaçu no primeiro quarto estava perdendo de 33x0. Um literal lavada no Iguaçu(lembraram dos rios?). O Flamengo que não tinha nada a ver com isto saiu sorrindo de quadra. Eu se fosse o China Hirata e o técnico Emerson começaria a ver com bons olhos o campeonato carioca pois aqui no Paraná ja vencemos tudo e nossa equipe pode até não ser igual ao do Flamengo mas está muuuuuuuuuiiiiiiiiiiitoooooooooooooo longe de ser um Iguaçu. Brincadeira né basqueteiros fiquem por aqui mesmo que vocês são muito queridos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário