Literalmente foi isto que aconteceu com o time de Futsal de Campo Mourão. Jogou em Campo Mourão, fez as pazes com a vitória, aliás uma bela vitória, encantou a torcida e seus dirigentes e foi a Corbélia convicto de dar o passo final para a classificação. Deu com os burros n'agua como diziam os antigos. Voltando a jogar como sempre o time mourãoense levou uma tamancada, para não falar uma ripado do time da cidade das flores por 6x1. Quem imaginava receber um buquê do time corbeliense(acho que é assim que se escreve) ficou só com os espinhos que rasgaram a carne dos jogadores mourãoenses(poético não?). Ou seja o time não jogou nada, mostrou novamente os mesmos erros defensivos, caiu no 2º tempo, etc, etc,etc. Todos estão cansados de falar nisto, e parece que os únicos contentes com o time são a diretoria, a FECAM e a comissão técnica. Sem comentários pois todos já vem falando deste time "a mais de ano" (como diziam os antigos). O que se espera agora é reformulação total, valorização dos jogadores mourãoenses, que sempre são os culpados em caso de derrota, e mudanças drásticas no profissionalismo da equipe. Para isto precisa assumir quem goste. Não quem vê o jogo apenas com desculpas, e em caso de derrota só valoriza o adversário que tem uma folha de pagamento maior. Chega de falar muito e fazer pouco né gente!!!!!!!
Mestre Paulinho continua seu excelente trabalho, ao contrário de outros(rsrsrsr) e mais um de seus atletas conseguiu um feito memorável: Ana Paula, que faz parte do Projeto Atletismo Esperança, foi CAMPEÃ SULAMERICANA na prova dos 400 metros rasos, na Colômbia. Parabéns a atleta e a Mestre Paulinho que sempre conquista resultados expressivos para esta modalidade em Campo Mourão.
BOLEIROS
QUEM FALA O QUE QUER....................
Olha a hora que estou escrevendo isto: 9:24. O técnico do time BATE Borisov, Viktor Goncharenko, considerado o Guardiola bielorusso, disse que não existem equipes invencíveis, e que não se amedronta com o Barcelona. Deve estar falando isto por causa dos desfalques do Barcelona, senão duvido que fosse tão confiante, mas amanhã falaremos mais sobre isto, pois hoje as 15:20 O Bate e o Barça se enfrentam pela Champions na casa do Bate. Rsrsrsr, vamos ver o que da.
Quem voltou e com tudo ontem na partida do Real Madrid contra o Ajax, onde o Real venceu por 3x0, foi ele: O brasileiro Kaka. A estrela do brasileiro brilhou e de forma intensa na partida onde deu duas assistências para gol, se movimentou como a muito não conseguia, e ainda marcou um belo gol. Kaka parece recuperado das incessantes contusões que o acompanhavam desde a Copa de 2010. Bom e ruim para o Real que teve paciência de esperar sua recuperação. Bom porque se continuar nesta crescente o jogador será importantíssimo na escalada para o título da Champions, e ruim porque tranquilamente A CBF que é dona de qualquer jogador brasileiro, já,já o convoca para os amistosos caça-niqueis de sua seleção.
O São Paulo quase não tem problemas com Adilson Batista (rsrsrsrsr) e olha o que aconteceu: Ele inovou, ou inventou de novo, nosso Prof. Pardal. Agora ele participa dos treinos com bola. Neste ele aprontou: Fernandinho estava voltando de contusão e o técnico em uma dividida com o mesmo mandou o jogador novamente para o Departamento Médico. Será que ele pensou: "Com tantas opções vou me perder, melhor mandar este de volta para o D.M.". Se cuida Luis Fabiano!!!!
Outro que está inventando pra caramba é Felipão que adotou a Lei do silêncio até a partida contra o América-Mg no fim de semana. Rapaz se contra o rebaixadissimo América tem a Lei do Silêncio, imagina o que ele fará com a boca de seus atletas em dias de clássico. É muito mala este Felipão!!!!
Pô, esta foi feia. Pelo campeonato Estadual do Rio de Janeiro de Basquete, o Flamengo literalmente encestou, enterrou, chuazou(isto existe?) sei lá mais o que de qualquer gíria do basquetebol,o time do Iguaçu. O placar foi de 120 a 14. Sim amigos, 106 pontos de diferença. No primeiro tempo a partida já estava 72 a 8 e o Iguaçu no primeiro quarto estava perdendo de 33x0. Um literal lavada no Iguaçu(lembraram dos rios?). O Flamengo que não tinha nada a ver com isto saiu sorrindo de quadra. Eu se fosse o China Hirata e o técnico Emerson começaria a ver com bons olhos o campeonato carioca pois aqui no Paraná ja vencemos tudo e nossa equipe pode até não ser igual ao do Flamengo mas está muuuuuuuuuiiiiiiiiiiitoooooooooooooo longe de ser um Iguaçu. Brincadeira né basqueteiros fiquem por aqui mesmo que vocês são muito queridos!!!!!