segunda-feira, 21 de março de 2016

LIBERTADORES:ALGUNS COM A CORDA NO PESCOÇO!!!20/03/2016


Quatro times entraram em campo nesta rodada para difinirem se queriam ou não ficar na Libertadores 2016. Após os resultados tenho 80% de certeza que três ja se despediram!!!
No quase!!!Mantendo a filosofia apesar do jogo feio!!!No sufoco!!!!`esta foi a historia do GRÊMIO  de Porto Alegre na última terça feira. O time tricolor dos pampas foi a Argentina enfrentar o santificado time do San Lorenzo não podendo perder e no "quase" não perdeu. O que se viu na Argentina foi um time acuado, pragmático mas como seu treinador Roger disse: Isto e efeito Libertadores". Se é efeito não sei mas se continuar jogando assim não continua não. O time com 4 min já levou o gol, então não poderia creditar a fraca atuação a falta de tempo. O meio com Luan, Douglas e Juliano não marcava e ainda nãos e entendia nas jogadas de ataque. Edinho não conseguia sair jogando por conta da pressão dos argentinos errava passes em demasia. O que se viu foi o bom goleiro Marcelo Grohe salvando a pele dos gremistas. Foi um verdadeiro leão nos três paus. Nada mudava até que Roger enfim se rendeu e aos 19 min tirou Douglas e colocou Bobo, tirou Giuliano e colocou o menino Lincoln, de 17 anos. O jogo mudou o Grêmio foi para cima e conseguiu o empate aos 44 min com Lincoln. Moleque já observado pela Europa e pedido pela torcida e diretoria mas deixado no banco pelo técnico. Teimosia não leva a nada a não ser a desclassificação. Ela poderá estar próxima dependendo do resultado Toluca e LDU dia 05 de abril. antes disto não pode comemorar porque tem San Lorenzo e LDU com 3 pontos atrás dele com 5. É só a LDU vencer ou empatar contra o Toluca que o Grêmio defini sua  vida contra a LDU na casa dela. E ai jogando deste jeito, e sem dois titulares por conta de cartões, Marcelo Oliveira e Maicon, não ganha não!!!!!70% de sair!!!
Outro que complicou e pode ter dado adeus a Libertadores foi o SÃO PAULO. O tricolor paulista so tinha que vencer as duas partidas contra o Trujillanos da Venezuela. O time escalado foi o que se tinha com destaque para Mena que entrou na lateral direita e Carlinhos que voltou a esquerda, pois estava sendo utilizado como atacante em algumas oportunidades. O duro e ver Thiago Mendes e Hudson junto com ganso no meio são-paulino.Dali na sai nada a não ser em um lampejo de Ganso. No resto e so bola alçada ou descartada nos pés do adversário. No ataque Kardec isolado e Centurion não sabe porque veio. Bauza deve ter muita amizade com ele. O time saiu perdendo em um gol que para mim foi falha de Denis novamente, mas conseguiu o empate com ganso, que vem marcando constantemente e ai teve o lance capital: Um pênalti a favor desperdiçado pelo próprio Ganso. Sabe eu não sei o que esta acontecendo no São Paulo mas parece que é problema pessoal interno e psicológico. O cara tem a bola da classificação, bem dizer, do São Paulo e chuta para fora!!!!!Não da né!!!! O que tem que ser colocado é Kardec tem que voltar ao meio com ganso e na frente jogar Rogério e Calleri. Bauza esta inventando e isto vai custar a classificação pois agora o São paulo pega o Trujillanos em casa e mesmo que vencer tem que torcer para o River não ganhar do Strongest em casa pois o mesmo passaria o time boliviano em um ponto e decidiria em sua casa na ultima rodada contra o fraco Trujillanos enquanto o time paulista iria a Bolívia na altitude tendo de vencer. Muito difícil, a vaga ja foi comprometida e sinceramente não vem não:90% de sair!!!
Seguindo a linha de seu vizinho de frente em São Paulo o PALMEIRAS, foi enfrentar o Nacional do Uruguai em sua casa, de técnico novo, de ânimos renovados, todo mundo com a faca nos dentes e trouxe..............uma derrota pondo ao que tudo indica um fim as pretensões do time na Libertadores. Nao tem o que se falar do time palmeirense:Continua jogando a mesma coisa, cometendo os mesmos erros defensivos e sinceramente o elenco que muitos cantaram como o melhor do Brasil é fraco. Cuca o novo técnico vai ter trabalho mas sinceramente com     este elenco...... 90% de chance de sair jogando deste jeito!!!

APÒS OS QUE SE DERAM MAL NEM VOU FALAR DE CORINTHIANS E ATLÉTICO-MG QUE VENCERAM E PRATICAMENTE SE CLASSIFICARAM A PRÓXIMA FASE. 99% DE CHACE DE CLASSIFICAÇÃO!!!








BOLA DENTRO
A bola dentro da semana vai para um menino corajoso que saiu cedo do São Paulo( e na época comentei com amigos:Ele e um jogador diferenciado) e que chegou ao todo poderoso Real Madrid como que não quer nada e se transformou como diria Zinedine Zidane, técnico merengue, no equilíbrio do meio campo do Real. Os jornais espanhóis apontam Casemiro como o jogador que Zidane procurava para compactar seu meio de campo. O menino ta podendo mesmo!!!E ai Dunga so olha para o Barça????No Real tem brasileiro também!!!!!


BOLA FORA
A bola fora da semana vai para uma senhorinha uruguaia que vendo o jogo do Penãrol ligou para a rádio local e desceu a madeira no goleiro que estava jogando no momento. Ai que o barraco desabou. A senhorinha era nada mais nada menos que mãe do goleiro Frascarelli que estava no banco. Dá uma olhada na confusão que a mamãe meteu o filhinho. Bem e coisa de mãr ná!!!Abaixo a transcrição da declaração dela e o pedido de desculpas de Frascarelli ao companheiro de equipe!!!
 O Penãrol não vai ganhar enquanto tiver Guruceaga no gol. Eles têm Frascarelli de substituto, um goleiro titular, com experiência, e seguem com Guruceaga no gol, cometendo falhas, falhas e falhas. A defesa o salva. Guruceaga já foi, não vai mais. Foi muito bom goleiro. Para a terceira divisão ou a quarta, será muito bom goleiro, mas não para a primeira". 


Hago esta publicación para pedir disculpas por lo sucedido,disculpas a Gaston,es mi madre pero no me puedo hacer cargo de lo que dice..(1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário