domingo, 24 de janeiro de 2016


NOVO ANO NOVA HISTÓRIA!!!!

Aqui estamos meus grandes amigos que sempre me deram o prazer de escrever sobre esportes para vocês em uma legitima, intima e precisa volta. Muito do blog anterior meu o Louco Por Esportes será mantido neste meu novo blog, mas eu sentia que faltava algo a mais pois só o esportes era pouco e ficava vago para minha pessoa. Sou falante como todos sabem, discorro amigavelmente e com ajuda de meus amigos sobre muitos assuntos e tenho certeza que poderei dar a vocês uma opinião clara precisa e com muita picardia e conhecimento para vocês que se atreverem a me acompanhar. Aqui falarei sobre esportes que será o tema principal mas nada escapara: Politica( nacional e municipal principalmente), musica, filmes, boas bebidas e principalmente boas comidas. Espero agradar e tentar dar a vocês bons momentos em seu computador, notebook, celulares, transformers (kkkkkkk) ous eja la o que usam para ficarem conectados. Bem vindos e estamos a disposição atraves de nossa caixa de mensagens para qualquer apoio, reclamação ou ideias. Vem comigo meu povo!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário