domingo, 22 de fevereiro de 2015

COMEÇA A MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTEBOL SULAMERICANA!!!!!22/02/2015


De volta com muita fé e com muita vontade de escrever para vocês meu povo, e vamos começar com o que balançou no esporte na última semana!!!!!!
Começamos com a maior competição de futebol da nossa querida América do Sul a Libertadores da América 2015 que começou para quatro dos cinco times brasileiros e com resultados que não agradaram muito suas torcidas. Lembramos nesta Libertadores dos 32 clubes temos 12 campeões continentais, o que ja qualifica em muito esta competição de 2015.
X

O primeiro a sucumbir foi o INTERNACIONAL (vou chamar de Internacional só porque os gaúchos dizem que Internacional é só eles que os outros que coloquem suas cidades, como Inter de Limeira ou Inter da Bahia, etc). O Inter foi enfrentar o Strongest da Bolivia  e não teve nem tempo de curtir a altitude de 3.600 mts, pois com 15 min ja estava levando de 2x0 do time boliviano. Aguirre, técnico do Inter montou uma equipe no 4x2x4 com algumar variações mas o time estava confuso e perdido em campo não tendo efetividade nas jogadas. É claro que no segundo tempo a altitude pegou e muitos jogadores como Anderson , que nem o primeiro tempo terminou, não aguentaram, mas sinceramente nãos erve como desculpa a desorganização tática do Inter. Aguirre vai ter que melhorar porque esta jogando mal também no Gauchão. Será que já vão gritar Volta Abelão???? Só o tempo e o vento!!!!
Outro brasileiro que teve sua estreia complicada e fora de casa mas desta vez sem altitude foi o ATLÉTICO (outro que diz que Atlético só o de Minas os outros e que tem que por as cidades e estados) e como seu companheiro de dono de nome de time também sucumbiu a pressão de jogar fora de casa!!!!
O time mineiro, diga-se de passagem reformulado, tinha volume de jogo, mandava na partida, mas o desperdício de gols novamente fez o ditado valer:
"Quem não faz toma"!!!!
Perderam inúmeras oportunidades de gol com Maicosuel e Luan, em um meio de campo comandado por Leandro Donizeti, sem qualidade nenhuma na troca de passes e um Jô enfiado e sozinho dentro da área chilena,Resultado: Em uma bola totalmente boba e despretensiosa Vitor tomou um frango e os chilenos viram o céu se abrir e o sol sorrir para a partida que até o momento era difícil para os mesmos. O time atleticano não se achou mais, veio para o  segundo tempo e fez uma partida de "M...." segundo muitos jogadores e tomou o segundo gol sem esboçar nenhuma reação. O time se entregou na giria do futebol e simplesmente viu a bola rolar nos gramados chilenos. O time não e bom mas a chave tambem não e dificil, mas se bobear não classifica mesmo!!!!Cuidado Galo!!!!!!!!!

Mas o jogão da Libertadores nesta primeira rodada entre os brasileiros foi o "Majestoso"!!!Nunca CORINTHIANS  e SÃO PAULO haviam se encontrado em uma Libertadores. E o Timão pode dizer:Nunca perdi para o São Paulo em Libertadores!!!!
 O duelo dos dois maiores técnicos do futebol brasileiro, na minha acepção, Tite e Muricy, foi decidido em algo que muitos times buscam com seus técnicos e poucos conseguem: Tesão e Cumplicidade que levam a aplicação tática. O jogo começou com o Corinthians jogando mais a vontade definido taticamente e principalmente com velocidade nos contra ataques e marcação pesada nas duas linha de 4(quatro). Logo aos 12 minutos o Timão mostrou sua superioridade e marcou com Elias em uma jogada maravilhosa com Jadson e Danilo. O Corinthians jogou sem centroavante. Jogou???Danilo foi mestre em confundir os zagueiros são paulinos, mandou na zaga tricolor abrindo espaços para as infiltrações de Renato Augusto, Jadson e Elias.
 O Tricolor paulista teve mais posse de bola mas sem objetividade. Cassio trabalhou apenas umas três vezes no jogo e em bolas fracas sem criatividade ou perigo. O segundo gol veio com outro jogador corintiano que renasceu:EMERSON. Roubou uma bola do ala são paulino que mais se preocupou em reclamar passou a Jadson que marcou pela segunda vez. Depois foi so ouvir os gritos de olé dos mais de 38.847 pagantes. Recorde de público, recorde de audiência na Rede Globo, um verdadeiro Majestoso vencido pela melhor equipe atualmente. P.S. O presidente sãopaulino disse que contratou vários jogadores mas vamos aos fatos: Doria esta desentrosado e nao poderia ter jogado, Bruno e um lateral direito médio junto com Carlinhos. Denilson e Maicon, por favor nao marcam ninguém e não afetam ninguém. Ganso foi jogador!!!Luis Fabiano coitado tava sozinho!!!!Nem vou falar do gold e Jadson que passosu debaixo das mãos de Ceni!!!!O time é fraco e pode ser surpreendido nesta fase de grupos!!!É esperar para ver!!!!

CORNETAGEN
A cornetagen da semana vai para os times que estrearam na Libertadores!!!Uma a uma verão a mais profunda verdade nesta maravilhosas charges!!!!!
Esta menina chora pelo INTER!!! Literalmente mas até ela ficou sem ar e foi ao solo após a partida apática e totalmente sonolenta que seu time fez na estreia!!!!Foi ao solo sem ar e com tonturas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outro colorado sem ar e sonolento que jogou só 37 minutos!!!Por favor jogador profissional que tem este tipo de preparo e melhor virar pagodeiro que não precisa de tanto ar para cantar!!!!! Que sono hein!!
Do Corinthinas só vou publicar esta porque meu irmão e sãopaulino e não quero perder a amizade!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK
Agora vejam como são as coisas!!!!!!Ano passado a torcida Mancha Verde e outras do Palmeiras estavam derriçando jogadores e o clube pelo quase rebaixamente como sempre fizeram em outros rebaixamentos palmeirenses!!!E não é que aqui se faz aqui se paga!!!!!A Mancha foi Rebaixada no carnaval paulista de 2015 com o enredo dos 100 anos do Palmeiras!!!!!!Agora me digam o enredo era fraco, a história e fraca ou a torcida é fraca?????? Julguem vcs mesmos!!!Nota "0"....."0"..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário